Difícil de Dizer

8 4 0
                                    

Por Erick

Eu sei que não faz muito tempo que eu conheço a Angel, mas sla, não sei o que ela fez comigo. Aquela carinha, aquele cabelo metade preto metade azul, aquelas curvas, corpo perfeito(para mim pelo menos), pele branquinha, macia, aqueles olhos azuis e o melhor, aquela boca nossa aquela boca, toda delineada, carnuda ela é simplesmente linda, tudo nela me fascina, tudo. 

Estou nesse momento tentando ter coragem para sair da cama, são 6:00 eu tenho que ir para escola, mas é um saco porque a Angel não está lá, só a Julie, quer dizer, ela é uma garota legal, divertida, mas não é a mesma coisa que a minha Angel, Sim minha Angel, ela vai ser minha.

Eu acho que pode ser muito cedo ainda, mas eu quero que ela seja minha namorada, e é por isso que eu a convidei para ir a um restaurante na hoje, estou com medo que ela esqueça, então depois eu vou mandar uma mensagem confirmando. 

Me alevanto e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e coloco uma roupa simples, nada de mais só uma calça jeans preta e uma camisa da mesma cor(preta) e um tênis vans, desço para tomar café e a minha mãe esta sentada na mesa, pego pão e o corto, coloco presento e queijo, pego um suco que estava na mesa (nem sei o sabor, só peguei mesmo) estava em silêncio ate que ela me chama. 

Mãe- Meu filho, seu pai me falou que você não quer mais ir para Londres. Por quê? 

Instantaneamente me lembro da Angel e sorrio igual a um bobo, acho que ela percebeu porque ficou me encarando, tenho certeza que ela estava prendendo o riso

Mãe- Filho? Me responda. 

Erick- Ah mãe, não é nada demais eu só estou gostando da escola e não quero ir mais, tenho certeza que o Nícolas também não quer voltar, parece que ele também gosta daqui!

Mãe- E a outro motivo para você querer ficar?

Ela me olha daquele jeito de que sabe que estou gostando de alguém, não consigo mentir para ela 

Erick- Bem, há. Eu estou gostando de uma garota, ela é incrível tenho certeza que você vai gostar dela- digo confiante

Mãe- Bem, então está, mas eu ainda não amadureci essa ideia da gente ficar um tempo a mais em Los Angeles, então eu quero que você traga essa moça para eu e seu pai conhecermos, estamos entendidos? 

Assinto e ela se levanta e sai da cozinha, escuto ela gritar que vai sair ao shopping e fico ali comendo o meu sanduíche, pego minha mochila e vou em direção ao meu carro, dirijo uns 20 minutos e chego na escola, vou falar com uns amigos que eu fiz da minha sala, quando alguém me abraça por trás, sorrio -Meu amor, que bom que você veio hoje, tudo certo para gente sair no restaurante hoje né?- digo isso pensando ser Angel, mas quando me viro vejo Bianca toda sorridente

Bianca- Eu não sabia que eu tinha marcado de sair com você hoje, mas eu vou maior prazer, gatinho!

Erick- Desculpa, eu achei que fosse a Angel, e não você.- digo começando a ficar nervoso com essa situação chata

Bianca- Eu não acredito que você está com aquela sem sal, olha para mim gatinho, eu sou muito mais bonita, interessante e gostosa que ela. Você devia sair comigo e não com ela! 

Erick- Eu discordo, mas isso para mim não interessa, e também eu nem sei porque estou falando com você, a gente não é amigo e eu não gostei nada do que você falou para Angel, aquele dia que vocês brigaram. 

Bianca- Gatinho, ela me atacou, você devia me defender e não ela, eu sei que a gente não se conhece, mas isso pode mudar. Me diga você tem namorada? Esta com só ficando com a Angel?

Erick- Por favor Bianca, não se faça de santa, eu estava la e vi você provocar a Angel. E não, eu não tenho namorada, as vezes a gente fica, mas é só isso, por enquanto

Bianca- Por enquanto? Por que? Algum dia você vai namorar aquela louca!? 

Erick- É o que eu espero!- digo confiante, ela revira os olhos

Bianca- Bem, bom-gosto no se escolhe. Mas eu vou te provar o contrario, você vai ver que eu sou muito melhor que ela, eu eu tenho plena certeza que a gente vai ficar junto um dia

Ela pisca para mim e passa as mãos no meu pescoço, sorri e sai. A aula estava um tédio, não consigo tirar a Angel da cabeça, vou para o intervalo e fico sentado em um banco sozinho ate que meus amigos aparecem e começam a conversar comigo, mas eu nem presto atenção porque estou com a cabeça na Angel, as outras duas aulas passam se arrastando e eu vou para casa, começo ficar nervoso porque esta perto do meu encontro romântico com a Angel, caraça o que quê eu vou fazer!? Eu nunca fui em um encontro assim, a Bruna estava certa eu era um cachorrão vida loka mesmo!

DROGA

Escolhi um restaurante lindo, ele era chique e simples ao mesmo tempo, resolvi apelar mesmo, Modo Cliché Ativado, então vou levar ela no restaurante que eu mais gosto, o Providence eles tem um excelente serviço e também eu adoro Frutos do Mar, espero que a Angel também goste

...

Hello Babys, como vocês estão? Então pessoal eu sinto muito em dizer, mas ontem como vocês perceberam eu não pude postar os 5 capítulos (maratoninha), porque eu tive que ficar com a minha avó na casa dela e la não tem wi-fi, e nem celular nem computador, mas hoje eu vou ficar em casa e vou tentar postar, então é quase (QUASE) certo que eu poste. 

Gente por favor comentem o que estão achando, é muito importante, o seu voto também é essencial, então por favor vote. 

Um beijo da Morena e tchau 

(991) Palavras

Coisas PassadasOnde histórias criam vida. Descubra agora