Vamos Fingir

7 2 0
                                    

Se você conhece ou é a pessoa que sofre ou sofreu abuso sexual, é muito importante que você denuncie. Temos que colocar esses monstros na cadeia!

Angel

Fiquei durante uns minutos naquela posição enquanto minha dor não parava de aumentar. Então decidi ir para a casa desse jeito mesmo, me celular havia caído quando eu tentei correr, não tinha come eu ligar para ninguém, eu tinha que ir antes que amanhecesse.

Com muita dificuldade consegui me alevantar, fui me arrastando até a estrada e à segui, caminhei com aquela dor horrível, caminhei e caminhei, caminhei muito. A chuva não ajudou muito. O que se parecia dias de distancia consegui chegar até o meu bairro, ainda era de madrugada quando eu cheguei enfrente ao meu portão.

Não iria acordar a minha mãe, não queria que ninguém me visse assim, toda suja. Peguei a chave reserva que fica escondida entro de um vaso d flores e entrei, estava tudo escuro. Fui até a cozinha pegar uma água e olhei no relógio de parede, marcava 5:21.

Eu andei quase 5 horas?

Fui para o meu quarto e peguei um pijama, fui para o banheiro e entrei embaixo d'água, me esfreguei com força, mas aquela sensação de estar suja não saia de mim, eu ainda ouvia a sua voz me chamando. Gritei e sentei no Box, fiquei alguns minutos apenas chorando, as cenas iam e vinham com tanta nitidez.

Eu poderia contar para a minha mãe, poderia contar para a polícia e poderia até contar para o Erick, mas minha mãe não acreditaria, o que a polícia poderia fazer? E bem, Erick não ia mais consegui olhar para mim, tenho certeza que ele ficaria com nojo de namorar alguém que foi violentada.

O que fazer? As pessoas saberiam e me olhariam com pena? Não, definitivamente não. Isso vai ficar só comigo... Eu vou superar isso sozinha, eu sei que não vai ser fácil, mas tantas mulheres superam. Por que eu não superaria?

Me esfreguei mais uma vez, minha pele já estava avermelhada, eu sou muito branca e qualquer coisa já aparece nela. Me sequei e fui para a cama, olhei para aquele teto branco e uma lágrima escorreu, limpei-a o mais rápido possível, como eu quero superar isso se não paro de me lembrar.

Angel - Pare de chorar, tudo vai ficar bem! - digo para eu mesma. Demorou um pouco, mas consegui dormir.

Acordei assustada, olhei para o despertador e eram 10:56, fui até o guarda roupa e peguei um vestido qualquer, dói muito para caminhar, fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais, desci e procurei minha mãe, eu só queria um abraço dela.

Fui até a cozinha esperando encontrar ela, mas ela não estava, procurei em toda a casa e ela não estava. Ela não sentiu minha falta? Resolvi ligar para ela pelo celular reserva que nós temos, na terceira chamada ela atendeu.

Call On

Mãe - Angel?

Angel - Mãe, onde você está?

Mãe - Na casa do Diego, - ouço vozes no fundo. Ela fala para alguém "tem certeza?" ... " ta bom, ela virá". - Filha?

Angel - Diga.

Mãe - Se arrume, eu estou indo ai para te buscar, nós quatro vamos sair! - ela diz empolgada.

Quatro?

Angel - Nós quatro quem?

Mãe - Eu, você, Diego e Bianca.

Oi?

Programação família feliz?

Nem morta que eu vou!

Angel - Eu não vou, não vou sair com eles! - ela suspira alto.

Mãe - Você não ouviu o que eu falei, NÓS QUATRO IREMOS SAIR! - ela grita.

Angel - EU NÃO VOU!!! - gritei também.

Mãe - SE ARRUME LOGO QUE EU ESTOU INDO E NEM OUSE NÃO ME OBEDECER!!! - gritou mais uma vez.

Eu não vou nesse passeio de merda!

Angel - EU DISSE QUE NÃO VOU DROGA! E NÃO ME ESPERA EM CASA QUE EU VOU DORMIR FORA! - desliguei antes que ela falasse algo.

Call Off

Peguei uma mochila e coloquei algumas roupas, peguei meus cremes e algumas outras coisas que eu precisarei para dormir fora, desci as escadas e parei na sala, uma coisa veio na minha cabeça, se fosse em outras ocasiões, eu dormiria na casa de Julie, mas nós duas brigamos, para onde eu vou agora?

Voltei para a cozinha e liguei para Erick, ainda bem que eu decorei o número dele, na segunda chamada ele atendeu.

Call On

Erick - Alô? Quem fala?

Angel - Amor, sou eu! - digo feliz por ele atender.

Erick - Angel? Meu Deus garota, onde você se meteu ontem? Eu fiquei que nem louco te procurando! E se tivesse acontecido algo sério com você, em? - ele fala tudo de uma vez.

Mas aconteceu algo sério, mas você não irá saber.

Angel - Não aconteceu nada, amor. - minha voz saiu falhada. - Eu estou bem! - uma lágrima desceu.

Erick - Você está mentindo! O que aconteceu, amor? - comecei a chorar baixinho.

Angel - Será que eu posso dormir ai hoje?

Erick - Claro que pode amor, isso eu nem preciso perguntar para os meus pais, eles adoraram você. - sorri. - Quando eu chegar ai você vai me contar tudo direitinho ouviu, moçinha?!

Não, não mesmo.

Angel - Sim, eu vou. Não demora, eu briguei com a minha mãe. - suspirei longamente me lembrando dos gritos.

Erick - Ta bom, beijos já estou indo.

Angel - Beijos, Erick. - desliguei.

Call Off

(...) 

Votem e comentem. Beijos da Morena e até mais. 

(914) Palavras 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coisas PassadasOnde histórias criam vida. Descubra agora