Angel
É hoje, infelizmente vou tem que ir ver o Jonas lá na casa do Collins, espero que ele não venha de gracinha para cima de mim, eu por enquanto não quero que o Erick saiba que eu e o Jonas já namoramos, isso ia gerar um clima estranho.
Minha mãe chegou tarde ontem e o pior é que ela estava cheirando a álcool, achei super estranho porque ela não é muito de beber, mas depois que ela resolveu assumir de vez o "namoro" dela com o idiota do Diego, ela mudou muito, agora é como se eu não existisse para ela, ela vai trabalhar não fala quase nada comigo, volta tarde e ontem a noite e vi eles se beijando, quase vomitei.
Erick, sempre me manda mensagem para saber se eu estou bem ou se preciso de algo, acho bom isso, ele também manda algumas mensagens carinhosas e eu acho fofo, na verdade ele é muito fofo, o sonho de "toda" garota.
Estou a um tempo sem falar com a Julie, ela não vem aqui e não me responde, não sei o que está acontecendo com ela, fiquei preocupada e resolvi ir visitar ela hoje, sei lá, vai que aconteceu alguma coisa e ninguém me avisou.
Já tomei café e fui tomar um banho, eu amo banhos e acho super importante uma pessoa que preza a higiene corporal, escolhi ir com um shorts jeans cor bege, uma camisa regata preta e uma camisa/casaco xadrez cinza, coloquei meu all star preto e penteei meus cabelos, passei um gloss transparente e pronto, estou pronta.
Como minha mãe já havia saído para trabalhar, tive que ir apé para o ponto de ônibus, já que minha adorável mãe ainda não me deu um carro só meu, daqui a um mês é meu aniversário espero que ela me de um, fui caminhando e encontrei Isa com um rapaz que parecia ser um pouco mais velho que ela, quando me viu ela sorrio, o rapaz nem olhou na minha direção.
Fiquei curiosa porque nunca vejo a Isa com ninguém, acho que ela não fazia esse tipo de questão, mas não é porque ela é feia ou algo do tipo, pelo contrario ela é muito bonita, eu sempre me dei bem com ela, com seus pais também.
Peguei dois ônibus para conseguir chegar até a casa da Julie, eu sei que eu poderia ter pego um táxi, mas eu acho legal andar de transporte publico, só não gosto quando eu recebo cantadas idiotas de otários que ficam perto de mim, acho desnecessário esse tipo de situação.
Eu adoro os pais da Julie, eles são tão apaixonados um pelo outro e carinhos com as pessoa que ficam perto deles, sempre quando eu ia dormir na casa dela eles me tratavam bem, eu e Julie já fizemos varias festa do pijama quando eramos mais novas, agora parece que isso perdeu a graça.
Adentrei portão adentro e toquei a campainha, não precisei pedir permissão para os seguranças porque eles me conhecem há anos, não a essa necessidade de formalidade toda, a empregada da casa Abigail, atendeu a porta com um sorriso que eu já fiquei com saudade, ela é tão legal, sempre fazia bolo de chocolate quando eu ia visitar a Julie.
Abigail- Angel, quanto tempo! Como você está querida? - ela diz com animação.
Angel- Abi! Que saudade, estou muito bem e você? - digo feliz em ver ela.
Abigail- Estou bem também. - ela diz sorrindo.
Angel- Você sabe se a Julie, está? - ela assenti meia para baixo. - Posso vê-la?
Abigail- Claro, já vou lhe avisando que ela não está com um bom-humor, não. Ultimamente ela anda muito estressada e reservada no seu quarto.
Angel- Entendo, vou ver o que ela tem, com licença, Abi.
Abigail- Toda a licença do mundo, querida.
Passou por ela e vou direto para o seu quarto que fica no final da escada, subo com cuidado porque ela muito curva e os degraus são finos demais, logo vejo a porta cor de rosa com bege e uma placa no meio escrito: "Não perturbe, pois eu não estou afim de falar agora!" gargalho ao pensar que a Julie escolheu essa placa para seu quarto.
Bato na porta três vezes e logo ela vem abrir.
Julie- O que você quer? - ela pergunta seca.
Angel- Oi, pra você também, Julie! - eu disse irônica. - O que foi que aconteceu? Que bicho te mordeu? - eu pergunto rindo e ela apenas me encara. - Hey, não vai falar comigo?
Julie- Angel, não estou muito afim de papo agora! - ela diz grossa.
Eita! O que será que aconteceu?
Angel- O que está acontecendo? - pergunto séria agora.
Julie- Não é da sua conta! - ela praticamente grita e eu fico perplexa.
Angel- Julie, por que você está assim? Está acontecendo algo sério? Não me diga que você está de Tpm?
Julie- Como eu disse, não é da sua conta, Angel! Agora saia da minha casa e não e procure mais! - ela diz super brava.
Louca! louca! É o que ela está, louca! Como ela pode falar assim comigo?!
Angel- Você está louca? O que deu em você? Não pode me expulsar assim, eu sou sua melhor amiga! - disse querendo chorar.
Como ela pode falar assim comigo?
Julie- Saia da minha casa, Angel Smith! AGORA! - ela esbraveja furiosa.
Não espero ela falar mais nada, saio andando rápido por aquele corredor gigante de paredes brancas com salmão, olho para trás de relance e vejo o olhar de raiva de Julie. O que será que eu fiz? Será que ela está brava porque ela não foi a primeira a saber do meu namoro? Mas, isso não é para tanto, ela não pode estar tão brava só por isso, ou será que pode?
Vou rapidamente para uma praça que fica a esquerda no final da rua de sua casa e me sento no primeiro banco que vejo. O que deu nela, só pode estar realmente louca, ela necessita de um hospício. Estou com os olhos cheios d'água que nem percebo que uma garota se aproxima de mim, ela é alta e magra, seus cabelos são em cor de vermelho e laranja, ela é muito bonita e sorri para mim com um olhar de preocupação.
Xxx- Oi, você está bem? - olho para ela por um instante.
Angel- Estou. - responde secando algumas lágrimas.
Xxx- Por que você está chorando? - ela pergunta preocupada.
Angel- Acabei brigando com alguém que eu gosto muito. - disse somente.
Xxx- Hum, qual é seu nome Girl?
Angel- Angel...Angel Smith, e o seu?
Xxx- O meu é Skyllie...Skyllie Wood, mas você pode me chamar de Sky! - ela diz com um sorriso torto.
Angel- Ta bom, Sky... - ela abriu mais o sorriso. - Eu preciso ir, foi bom em te conhecer. - me alevanto e ela assente.
Sky- Também foi, você mora por aqui? Se morar um dia a gente pode juntar nossos amigos e sair para curtir! - ela diz animada.
Angel- Acho uma boa ideia, Sky. - digo sorrindo
Sky- Então me passa o seu número de celular que a gente marca.
Ela diz calma, eu assinto e nós trocamos os números, me despeço dela e sigo para a minha casa, afinal eu ainda tenho que me arrumar para a festa a noite.
(...)
Não se esqueçam de votar e comentar.
Um beijo da Morena e até o próximo capítulo.
(1244) Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Passadas
Teen FictionAngel Smith é uma garota de 16 anos, ela mora em Los Angeles-Califórnia. Ela é diferente das outras, ela não pensa em ser popular como as demais de sua idade, a única coisa que ela quer é se encontrar. Depois da morte de seu pai ela nunca mais foi...