A verdade?

6 4 0
                                    

Por Erick

As vezes eu não me sinto honesto, porque eu simplesmente não conto para a Angel o meu passado, eu acho que tenho medo. E se ela não gostar e me deixar? É um risco necessário de se correr? Será que ela vai me julgar? E se ela dizer que eu sou um dependente?

Mas é necessário contar para ela, porque se ela descobrir por outra pessoa vai ser mais difícil dela me perdoar.

Erick- Hã... eu preciso te contar algo... - disse eu super nervoso. 

Angel- O que? - ela perguntou calma.

Erick- Eu... - digo ou não digo? 

Angel- Você? ksks

Erick - Eu... te amo! - ela me olhou profundamente e sorrio, o sorriso mais lindo que ela já deu. 

Sim, eu fui fraco, mas isso que eu estou vivendo com ela é magico, pelo menos para mim é. Eu não quero que isso acabe, não desse jeito, não por causa do meu passado. 

Angel- Nossa amor, você me deixou meia nervosa. - ela riu um pouco - Mas, você não acha meio cedo para dizer que me ama? 

Fiquei pensativo. Será? Eu fui muito precipitado? Por mais que eu tenha mentido o motivo, eu realmente a amo? Essa é uma afirmação que não da para falar sem ter certeza. 

Erick- Você tem razão - ela sorrio novamente. 

Angel- Então, era só isso que você queria me falar? 

Erick- Era.

Sem mais delongas puxei ela para meus braços, fiz carinho, cafuné e o que mais ela tem direito, rapidamente ela dormiu e eu me alevantei, fiquei vendo o quanto ela é bonita. 

Fui embora para casa e o caminho todo fiquei pensando se não era melhor eu ter falado a verdade de uma vez. Assim que cheguei em casa meu pai me esperava no portão, ele não estava com uma expressão muito boa. 

O que será que aconteceu?  

Erick- Oi, pai. - digo o observando. 

Henrique- Filho, precisamos conversar...

Iiih! Lá vem, o que será que eu fiz?!

Erick- Diga. 

Henrique- Vamos la para dentro primeiro... - assinto e entramos juntos. 

Quando meu pai fala para entrar é porque tem coisa...coisa séria! 

Entramos e eu me sentei no sofá, meu pai se sentou ao meu lado e logo em seguida minha mãe entrou na sala, também com uma expressão séria. 

To fodi**! 

Poliana- Filho, nós temos que conversar sério hoje. - meu pai abaixa a cabeça. - Nós já decidimos, eu sinto muito, mas todos nós vamos voltar. 

Que? Logo agora?

 Não! 

Não! 

Não! 

Erick- Que? Vocês só podem estar brincando! Não, eu não quero. Eu comecei a namorar a uma semana, não posso deixar minha namorada logo agora! Eu Não vou! - eles se olham por um momento. 

Poliana- Não podemos fazer nada, já paramos nossas vidas por um tempo. Sua tia Karen, já melhorou. O combinado era só ficar aqui enquanto ela estivesse doente. Eu sinto muito, mas vamos voltar, sim. 

PQP! O que eu vou fazer?! 

Henrique- meu filho, você pode vim nas ferias ver a sua namorada... - olho para ele. - Como é mesmo o nome dela? 

Erick- Angel...

Henrique- Isso mesmo, você pode ver a Angel, nas ferias. 

Erick- Mas, falta muito ainda para as ferias.

Poliana- Eu sei... seu irmão já concordou, falta só você. 

Erick- Não, eu não vou!

Poliana- Você não tem escolha! - min ha mãe diz super brava. 

Erick- É o que veremos. - digo e sai de casa a todo vapor. 

Modo furacão ativado! 

preciso falar com a Bruna... 

(...)

Olá, não esqueçam de votar, de comentar e compartilhar o livros para os amigos. 

Tchauzinho e um beijo da Morena. 

Até o próximo capitulo. 

(685) Palavras 

Coisas PassadasOnde histórias criam vida. Descubra agora