2 capítulo

145 7 0
                                    

- já enfrente a turma, o Director se despede de nós e não tarda pra o teatro começar.

Professora: Vanessa, certo? "falou a professora de matemática com um ar amigável"
Eu: Sim professora, sou a nova aluna "retribuindo o sorriso"

E lá no fundo uma voz "ninguém te perguntou" em seguida todos começaram a gargalhar, E logo reconhece a voz, era nada mais e nada menos que a Alice, sabia que não nos íamos dar bem.

Professora: Alice!? feche a boca antes que eu te dê uma advertência "com um ar irritante e ameaçador", Vanessa senta-te lá no fundo atrás do Harry.

-Sim profê, respondi educadamente e em seguida obedece a ordem da professora. Logo que me sentei olhei para Alice e disse com um sorriso malvado "vai ter troco" e ela com aquela cara achatada rabo abatido magra tipo um pilar disse " tô esperando"
Em seguida a professora me manda levantar e eu já obedeço.

Professora: Apresente se à turma.

-Olhei para o  lado, revirei os olhos sem que ninguém visse, de seguida apresentei me a turma com um ar bem sério, logo senti que não ia me dar bem com ninguém. Em seguida a professora disse-me pra me sentar e não tardei em faze-lô. De imediato a aula que mal começou termina e a professora não tardou a retirar-se da sala e em 1segundo a sala já estava bem vazia, peguei nos meus fones escutando a música dos ADRS "não vives sem mim" abri na muchila e me deliciei do meu lanche, não falava com ninguém mesmo....
Não demorou pra ver a patricinha rodeiada de meninas inúteis provocando mó barulho doutro lado da parede.

Naquela turma uma miúda me chamou atenção, ela é dificiente física com um braço amputado e uma perna cocha, muito bonita a miúda e com um rabo bem grande... já até imagino porquê ela cocheia quando anda... opssss!!

Bem, se passaram 30 minutos  e ninguém entrava na sala, comecei a me preucupar um pouco até que cuchilei muito e do nada umas risadas dos alunos da 4 série me fazem dispertar... Eu toda assustada sem me aperceber do que se trata, me levanto e saio a correr olhando o relógio no meu pulso e já erão 1 da tarde.
   Merda, aqueles pivetes não me informarão que o resto das aulas eram livres, todas as segundas só tínhamos uma aula o resto do dia é livre de imediato ligo para meu Pai para que ele me venha buscar, dei sorte porque ele estava mesmo nas rodendezas da escola, não tardou e ele já estava enfrente a escola...

Eu: Oi Dad
Ele: Oi filha oque aconteceu!?
- Contei-lhe tudo que me tinha acontecido e meu pai pôs-se a rir oque me deixou irritada.

40 minutos já em casa, o meu irmão já tinha ido a escola, entrei no meu quarto tirei a roupa e entrei no banheiro abrindo o chuveiro, deixando a água escorrer no meu corpo quente bem devagar,a água por sinal bem gelada  me causava pequenos arrepios oque tornou o meu banho mais apressado...
Já de cara com o guarda roupas peguei nas bermudas jeans azul escuras e uma camiseta branca e vesti, de imediato peguei no telefone que estava encima da cama e comecei a navegar até que o insuportável do Ethan chega e se atira pra cima de mim todo suado, oque fez com que me irritasse com ele e parti a gritar pra ele como se isso fizesse alguma diferença, ele me deixou falando sozinha, o maldito branco AFF o meu irmão nunca me respeitou ele gosta mesmo de me provocar e olha ele sabe como me estressar.

Pai: Filhos o lanche está pronto!!
Eu: estou sem fome Pai, obrigada.
Ethan: UIii, porquê?
Eu: Estou enjoada.
Ethan: Porque será? Maninha "com um ar provocante"
Eu: Pergunte a sua cara de camelo branco.
Pai: Parem com isso vocês dois "bem chateado"
Eu: Desculpa Dad.
Ethan: Desculpa Mana.

-Mana!? Oi!? aqui é Vanessa você me chamou de Mana "provoquei"

Pai: Vai começar?

-Tô indo

*
*
*
*
*
Assim foi mais um capítulo vou deixar isso mais interessante de se ler até o próximo capítulo


o azar do capricórnioOnde histórias criam vida. Descubra agora