Ao chegar a "casa" a Alice e o Ethan me receberam na porta com lindos sorrisos no seus rostos (a possibilidade de eu estar a me tornar família da Alice me deixava meio estranha ainda) retribui Igualmente o sorriso e a Alice levou me ao quarto educadamente e delicadamente (aquilo ainda era muito estranho pra mim)
Tive que ficar de repouso durante 2 dias, 2 dias esses que passaram como dois anos pois não fazia nada além de repousar, comer e olhar o dia nascendo. O tempo serviu para que eu melhorasse e me sentisse "muito bem" fisicamente.
"Gaba gaba gaba" eram as chineladas do meu Pai vindo em direção ao meu quarto.Pai: Oi filha, como dormiu?
Eu: Muito bem Pai (falei sorrindo)
Pai: Que bom princesa, hoje teremos uma visita do Doctor Willian.
Eu: Por que? Oque ele vem fazer aqui Pai? (Perguntei com ar de insatisfeia)
Pai: Filha!! Agora eu que pergunto... Por que essas reações oque ele lhe fez minha filha?
Eu: Não, nada Pai... Fiquei surpresa só isso pai (tentando disfarçar a minha insatisfação)
Pai: Está bem filha, ele virá jantar connosco
Eu: Como queiras Pai.-O meu Pai seguiu saindo e logo depois a Mãe da Alice entra...
Ela: Como você está, linda.
Eu: Me sinto muito mal pelo oque aconteceu, deixei com que o medo de decepcionar o meu Pai e de ser mal olhada pelas pessoas tirassem a vida dum ser indefeso (falei num tom triste)
Ela: Calma minha linda, tudo irá ficar bem. Parece absurdo mas talvez tenha sido melhor assim. Você ainda é muito nova. Estou aqui para oque precisares.
Eu: Muito obrigada.- Quando ela se retirava ouvi dois passos diferentes conclui que fossem o Ethan e a Alice, realmente eram eles vindo me perturbar. Me espantou de leve o facto deles os dois se darem tão bem desde o início.
Eles: Descansou bem?
Te sentes bem?
Precisas de algo?
Eu: Calmem meninos, estou muito bem obrigada (me sentindo a própria BOSS, rsrsrsrs)
Alice: Preciso me arrumar hoje o Doctor vem com o seu filho para o jantar não posso deixar escapar o pedaço.
Eu: Sabia que tarde ou cedo a Alice ia voltar.
Ethan: Vão começar
Eu: Quando foi que a gente parou?
Os três soltamos gargalhadas....-O Ethan saiu de modo a nos deixar a sós. A Alice pediu ajuda sobre oque vestir oque me espantou muito pois eu não sabia que ela curtia o meu estilo.
Alice: Ajuda-me
Eu: Dê me um motivo
Ela: Somos Irmãs
Eu: Affff (suspirei)
Ela: Vai ajudar ou não?- Levantei-me de modo a fazê-lo. Foi fácil escolher por que ela sabia o que queria, umas bermudas pretas que na verdade são um mimo e uma blusa muito tumblr, ficamos a conversar durante muito tempo no quarto que nem vimos o tempo passar sinceramente conheci uma parte daquela Alice.
"Dum dum dum dum" era o Ethan anunciando que a visita tinha chegado:
Ethan: Manas, a visita chegou desçam por favor....
-Disse o Ethan educadamente, oque me espantou porque ele nunca tinha me chamado assim duma forma tão educada sem que eu brigasse com ele e o Pai chamar atenção. Quando me dei conta eu não estava "pronta" não sabia oque vestir além do mais eu não estava com nenhuma moral de ver a cara daquele Doctor, do filho talvez mas preferia me lembrar do meu lindo motorista❤.Alice: Tá pensando oquê!
Eu: Nada não.....
Alice: Vai vestir oquê?
Eu: Vou de roupão mesmo (falei brincando)
Alice: Afff apressa-te, vou descer estou ansiosa para conhecer o filho do Doctor.
Eu: Já vai tarde....-Caramba eu esperei por ela e quando chega a minha vez ela me abandona assim? Peraí estou sentindo falta dela haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nãoooooooooooooo, ( lamentei ) pegando a cabeça. Olhei para a mala onde estavam guardadas as minhas coisas procurando algo para vestir, embora qualquer coisa para mim servia pois não estava nem um pouco entusiasmada com a visita.
Desci as escadas a caminho da sala de estar trazia uma legs brancas e um blusão Preto, procurando parecer o mais brega possível. Estavam todos sentados a conversar aparentemente no meio de uma boa conversa e claro que Alice já estava com o Deryan no maior climão...Pai: Filhaa, finalmente desceu
Eu: Sim Pai, indo em sua direção
Pai: O Doctor você já conhece, vou te apresentar o Deryan filho do Doctor.
Deryan ? meu Pai chamou por ele visito que ele estava ocupado com a Alice.
Deryan : Simmm?
Pai: Vem cá, quero lhe apresentar a minha filha.
Deryan: Wau, que linda a sua filha, digo com todo o respeito
Pai: Ela foi feita com todo o carrinho, (Disse o meu Pai em tom de brincadeira)
Pai: Ela chama-se Miryan.
Deryan: Prazer Miryan (falou vindo em minha direção me dando dois beijinhos)
Eu: Obrigada Deryan ( olhando para o meu Pai, pois estava espantada pelo facto dele ter usado o meu segundo nome para me apresentar)
Deryan: Você quer se juntar Comigo e a Alice?
Eu: Não, obrigada (percebi que a Alice não estava a gostar nada, me preocupei em despachar a conversa para que ele voltasse aos braços dela)
Eu: Com a sua licença, vou falar com o meu irmão.
Deryan: Como queiras-Em seguida o mordomo veio anunciar o jantar, dirigimo-nos todos a sala de jantar.
Pai: Doctor vamos a mesa por favor (pediu o meu Pai educadamente)
Doctor: Primeiro as damas....-Seguimos todas a sala e sentamo-nos em lugares bem diferentes pois cada uma queria se sentar com o seu "crush"? De seguida os meninos entraram e se sentaram em frente as suas "amadas"?
O Ethan sentou-se bem do meu lado e Doctor sentou-se na cadeira do "Boss". A mesa estava lindíssima parecia até ter sido feita para um banquete na sala do trono... "rsrsrsrsrs"
No meio do jantar o Deryan não parava de olhar para mim oque não me deixava a vontade e claro que aquilo não era do agrado da Alice. Além da beleza do jantar estava tudo delicioso aumenos para o meu paladar, o jantar correu muito bem até que sentimos a presença de um vento forte, as cortinas começaram a voar e o barulho dos trovões não deixavam o Ethan em paz.Pai: Calma Ethan, não tenho medo é só a natureza curtindo o nosso jantar (Disse o meu Pai sorrindo)
Doctor: Filho pega na sua carteira e prepara-te para irmos.
Pai: Não não não Doctor, em hipótese alguma deixarei o senhor ir embora com esse mau tempo.
Alice: É muito perigoso, fiquem.
Pai: Dispomos de muito quartos não ocupados.
Doctor: Muito obrigado, vamos sim aceitar.-Todos ficaram aliviados pelo SIM, e claro com a minha excepção. Não me agradava nada a presença daquele Doctorzinho.
Pai: Sugiro que bebamos algo na sala de estar enquanto conversamos um pouco
-Sim, disse o Doctor.
Pai: Vou então chamar o mordomo.
Doctor: Não te preocupes eu mesmo vou falar com ele, aproveito assim conhecer o lugar
-Como queiras, respondeu o meu Pai.-Aquilo não me agradou em nada, algo naquele Doctor não me trazia confiança. Ele foi num pé e voltou noutro, digo por causa da sua rapidez.
Doctor: O mordomo vem já com as bebidas e claro sem álcool para os meninos
Pai: Claro que sim.
Deryan: Eu tenho idade para beber (falou se achando)
Doctor: É verdade mas irás acompanhar as meninas por agora.
Deryan: Claro Pai.-Quando me dei conta o Ethan já estava a dormir, o medo tomou conta dele rsrsrsrsr. A conversa foi rolando até que todos ficamos cansados e tivemos que nos recolherm, o meu Pai levou o Doctor e o Deryan para os seus aposentos enquanto isso eu tentava levar o Ethan no colo junto com a Alice de modo a não o acordar.
Entrando no quarto a Alice não parava de comentar o quanto o Deryan era fofo e aquilo me estava a irritar, do nada a Alice adormeceu feito pedra no canto da cama, aquilo foi um alívio para os meus ouvidos.Pelo facto de eu não ter tomado o suco que o Doctor pediu estava com cede e desci caminhado para a cozinha, deu um medo andar sozinha naquela casa tão grande e somente com candeeiros não muito visíveis iluminando os corredores, estava eu descendo as escadas quando me deparo com o Doctor olhando para mim sinicamente em frações de segundos o batimento do meu coração acelerou as minhas pernas ficaram bambas fiquei sem reação por 40segundos aquele olhar penetrante e sombrio me arrepiava e o Doctor:
Calma minha linda menina, por que ficas assim? (falou chegando mais perto de mim)
Eu: Me deixa passar (falei com a voz tremendo)
Ele: Você não quer saber oque eu fiz com você quando você ficou no hospital?
Eu: Como assim?
Doctor: Então, digo se deixares eu chegar um pouco mais perto de ti.
Eu: Eu vou gritar!
Doctor: Hahaahaha (riu-se)- O batimento do meu coração acelerou comecei a respirar fundo estava muito nervosa só de imaginar oque poderia acontecer comigo.
*
*
*
*
*
Meu Deussss oque aconteceu? oque ele fez com ela no hospital? Muito mistérios.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o azar do capricórnio
ChickLitUma jovem de raça diferente da sua família, desligada da amizade meio solitária e muito mal amada é mudada por uma jovem com limitações físicas muito alegre embora também pouco sortuda no amor