Antes que os policias me levassem o Ethan se aproximou e implorou aos policias que não me levassem.
O meu Pai não sabia o que estava realmente a acontecer, aliás ninguém sabia. Quando a Mãe da Alice veio até mim, pediu para que os policias esperassem pois ela notava o sangramento no meio das minhas pernas e exigiu que eu fosse levada ao hospital.
Ela olhou para o meu Pai que só chorava e disse:O que se passa contigo? O que tens na cabeça? Se quer escutas a menina simplismente deixas que a levem? Assim? Do nada?
Ninguém sabe o que aconteceu aqui nem mesmo os polícias, levante daí haja como Homem e proteja a sua filha ( dizia ao meu pai exaltando cada vez mais a voz e muito nervosa)
Enquanto isso os médicos que transportavam o corpo do Homem morto vinham em minha direção para fazer exames, o policial me soltou e fui levada numa maca para a ambulância. Mesmo delirando dava para ouvir os gritos e choros do Ethan e da Alice.Meus olhos fechavam pouco a pouco, não sentia meu coração bater e a minha respiração ficava cada vez mais fraca e novamente um apagão nos meus olhos.
Enquanto isso o Doctor tinha sumido, ninguém sabia dele assim como do seu filho. O meu Pai seguiu a ambulância juntamente com o resto da família que estava alarmada.
Os médicos se apercebendo da minha paragem cardíaca tomaram as medidas necessárias chegando ao hospital da ilha fui transferida de imediato para a clínica mais próxima.
Tendo me reanimado usamos o iate do hospital para chegar a clínica onde seria severamente examinada, acompanhada pelos polícias.Não tardou a notícia se espalhou por todo canto, saí na manchete do jornal foi assim que o Bruno chegou até mim.
"Garota de 17 anos grávida e estuprada por um mordomo mata-o a sangue frio na Ilha das porcelanas"
*
*
*
*
*
*
O que aconteceu afinal de contas?
Como o Pai da Vanessa e o Bruno vão reagir?
Próximo capítulo mais tarde.Irei lançar vários capítulos por dia um vez que esperam pelo final faz muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o azar do capricórnio
ChickLitUma jovem de raça diferente da sua família, desligada da amizade meio solitária e muito mal amada é mudada por uma jovem com limitações físicas muito alegre embora também pouco sortuda no amor