8 capítulo

67 3 1
                                    

Já ia dar 7 da noite, o mordomo veio anunciar o jantar, "UI que chique com mordomo e tudo isso compensa o facto de não haver sinal por aqui..." disse falando bem baixo comigo mesma.
   Segui me dirigindo a sala de jantar, eu estava faminta, o mesmo não se podia dizer do Ethan tão emocionado o pirralho que não parava de circular de um lado para o outro. O meu Pai começou a olhar para o seu relógio impacientemente imagino eu que seja a surpresa.

Pai: Elas chegam daqui há 3 horas filha (entusiasmado)
Eu: Como assim elas Pai!!
Pai: Filha minha namorada, sua futura mãe
Eu: Pai, o Senhor falou elas...
Pai: E  a sua filha, sua irmã! (disse todo brincalhão)
Eu: Más Pai, o Senhor nunca falou nada acerca, desde quando!?
Pai: Queria lhe fazer uma surpresa filha
Eu: Quantos anos a miúda tem?
Pai: 17.
Eu: WTF!? Com minha idade Pai realy!! Isto não está a acontecer (exalto brava)
Pai: Não gostou filha??
Eu: Pai, é muita informação para um dia só, eu sei que o senhor respeitou e superou a morte da minha mãe, Mas eu precisava de mais tempo para digerir tudo isso é algo muito delicado Pai entenda!
Pai: Desculpa filha, é que o Ethan ficou tão feliz com a notícia que... Pensei que tu também ficarias (num ar de decepção)
Eu: Como assim o Ethan, quer dizer que eu, a filha mais velha fui excluida do assunto? Okay Pai, vamos conhecer as peças primeiro né!! A coisa pode melhorar
Pai: Obrigado filha (soltando um sorriso)

- Retribui o gesto sorrindo para ele. Chamei o Ethan e juntos jantamos  apesar de eu estar com raiva por ele estar muito actualizado que eu, fui em direção ao meu suposto quarto entrando logo na casa de banho limpei os dentes e me joguei com água me atirando logo na cama.
  Olhei bem para o quarto e vi que tem 2 camas😤  merda* o quarto era pra dois eu e minha "irmã"?  espero que ela faça o meu estilo por favor Deus quebra essa. Acabei por dormir quando ouço 2 vozes femeninas me dei conta que as 2 me eram familiares, o Ethan veio me chamar educadamente* informado que a outra parte da família tinha chegado agradeci a ele muito educadamente também me levantado da cama lentamente e coçando os olhos.
   Estava muito aérea querendo ver de quem são essas vozes quando chego na sala e me dou de cara com a farmacêutica que me atendeu na cidade, a mesma que me vendeu o teste fiquei chocada nervosa e com muito medo dela contar ao meu pai, comecei a tremer não sabia como agir quando a outra voz feminina gritou "Vanessah"!? me fazendo virar e orando para que não fosse quem eu estava a pensar.... e me dou de cara com a Alice.

*
*
*
*
  Se a Vanessa estiver grávida ela terá um aborto precosse, que situação meu Deus! Rsrsrsrsr

o azar do capricórnioOnde histórias criam vida. Descubra agora