18 Capítulo

38 4 5
                                    

Fui levada na mesma maca para a outra sala onde serei examinada.

-Doutor Locy (se apresentava opertando a minha mão)

D.Locy: como está minha menina?
Eu: Me sinto melhor Doutor.
D.Locy: Vou fazer uns exames, não vai doer nada, prometo. (disse com muita simpatia)

A enfermeira Emily que cuidava de mim subiu o meu "vestido" de forma a deixar a minha parte íntima completamente exposta para que o D.Locy me pudesse examinar.
Fiquei com um frio na barriga pois imaginava que fosse fazer o ultrassom "normal" que via nas cenas de novela. Enquanto isso  do outro lado da porta escutavam-se duas vozes, era o Bruno e a Doutora. Ele entrou com uma rosa azul e filmando com o  seu celular, um sorriso bobo tomou o meu rosto, revirei os olhos olhando para ele e sorrindo para o vídeo.

- Vamos começar, disse o Doutor. Fique calma, iremos fazer um ultrassom transvaginal em ti, pois estás apenas com 8 semanas de gravidez o que corresponde a 1 mês e meio.

Olhei para o Bruno muito assustada pois nunca tinha ouvido falar de nada daquilo era tudo muito novo para mim. Ele posicionou o telefone virado para uma pequena tela, segundo em minha mão logo em seguida. Com os joelhos dobrados, as pernas entreabertas e os pés apoiados aos estribos da maca o D.Locy inseriu um transdutor que estava encapado por um preservativo que, por sua vez, estava coberto de gel para facilitar a introdução e a passagem por dentro do meu canal vaginal .
A sonda transmitia ondas sonoras de alta frequência, responsáveis pela reflexão dos órgãos internos, com a consequente formação de imagens em movimento das estruturas pélvicas. Essas imagens de alta definição foram enviadas em tempo real para um monitor.
 
  Durante o exame, o D.Locy  manipulava a sonda e o abdômen, a fim de facilitar a formação das imagens, principalmente as do útero e a dos ovários.

Foi um momento muito emocionante! Lágrimas caíram sobre o meu rosto, o Bruno estava muito emocionado mal conseguia falar, naquele momento  realmente caiu a ficha: Uaaaauuuu... Eu vou ser mamãe! Dentro de mim tem um ser que agora faz  parte de mim!
O D.Locy explicava que o "barrulho" que ouvíamos são os batimentos dos corações.
Eu: Corações? Como assim Doutor?
D.Locy: Não te disseram ainda?
Eu: Dizer? Oq...
Bruno: que seremos Papais de dois gémeos lindos meu amor. (cortou a minha fala me dando a informação)
D.Locy: Como assim de dois gémeos?
Bruno: Foi a informação que a Doutora nos deu no primeiro dia, na sala de espera.
D.Locy: Verdade, mas ela contou mal
Bruno: Como assim?
D.Locy: são Trigémeos meus meninos
Eu: Meu Deus! Eu não consigo cuidar de mim direito, o que farei com Três bebés meu Senhor (disse chorando e desesperada)
D.Locy: Não sei o que vos dizer..
Bruno: Mais um? Acho que eu vvv...

O Bruno mal terminou de falar e desmaiou. De seguida o D.Locy chamou os enfermeiros para que cuidassem dele.

*
*
*
*
*
*
*
Por essa ninguém esperava MDS, não queria estar na pele da Vanessa agora.

 

o azar do capricórnioOnde histórias criam vida. Descubra agora