A minha família se mudou para um hotel da cidade assim como o Bruno, foram as os dias mais tensos de suas vidas.
Sete dias depois dispertei, de imediato comunicaram a minha família que em fração de minutos já se encontrava na clínica. O Bruno dependia da Alice para ter qualquer informação sobre mim, não tardou ele também já se encontrava no mesmo local.
O meu Pai parou de implicar com o Bruno naquele momento, deixando o clima totalmente calmo.
A Doutora se aproxima e informa que eu só podia entrar 1 pessoa. O meu Pai já se preparava para entrar quando...Doutora: Ela pediu que o Bruno entrasse.
Pai: Como assim, este inconsequente?
Doutora: Sugiro que obedeça a sua filha.
Bruno: Onde fica a sala Doutora?(
(perguntou entusiasmado)
Doutora: Me siga, vista isso. (entregando o kitt necessário).Senti um toque familiar sobre a minha cabeça, um beijo profundo, molhado e demorado em minha testa, suspiro de alívio em meus ouvidos, era ele, o meu amor.
Naquele momento senti o meu sangue percorrer sobre as minhas veias, era a emoção que eu precisava sentir naquele momento. Abrindo os meus olhos lentamente e delicadamente pudi enchergar aquele rosto, respirando profundamente pudi sentir aquele cheiro, os olhos castanhos cheios de lágrima olhavam para mim, a sua mão forte acarriciava a minha barriga, os seus lábios sorrindo e indo novamente tocar a minha testa. Naquele momento tudo que me atormentava evaporou da minha mente.
Ouvi o barulho da porta abrindo era a Doutora anunciando o esgotar do tempo.
O Bruno obedeceu, mas antes de se levantar aproximou os seus lábios em meu ouvido e disse bem suave: "Vai dar tudo certo mamãe"Ao ouvir aquilo, os meus lábios ficaram tomados por um lindo sorriso, me transmitindo esperança. Embora estava ainda com dores e me sentido um ser desprezível, ouvir e ver o meu amor me deixou em paz.
*
*
*
*
Ain enfim um pouco de paz para nossa querida Vanessa😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
o azar do capricórnio
ChickLitUma jovem de raça diferente da sua família, desligada da amizade meio solitária e muito mal amada é mudada por uma jovem com limitações físicas muito alegre embora também pouco sortuda no amor