Aquela foi a noite mas constrangedora da minha vida, amanheceu muito rápido o dia estava lindo com um sol radiante ouvindo os animais da ilha cantando festejando o amanhecer. Me sentei bem devagar sentido uma forte dor de cabeça ao me levantar da cama, fiquei meio tonta oque fez com que me sentasse logo asseguir e ouvi alguém batendo a porta, era a mãe da Alice.
Ela: Como dormiu
Eu: Estou com uma forte dor de cabeça...
Ela: Eu mandei você pensar e não Passar a noite dormindo menina! ( disse meio preucupada )
Eu: Meu pai, ele perguntou por mim?
Ela: Sim, mas disse a ele que você está bem.
Eu: Ele não quis me ver?
Ela: Quis sim, mas eu impedi pois imaginei te encontrar assim e ele ia te encher te de perguntas...
Eu: Muito obrigada.
Ela: Não tens de quê, vou deixar você fazer o seu banho depois tomas esse charope.- Me passando o remédio ela deu um beijo na minha testa se retirando do quarto. Aí eu pensei, como de uma pessoa tão doce pôde sair aquela vespa!? "AFFFF"
Ela parece ser adotada não eu... Me levantei e fui directo à casa de banho me dei de cara com uma hidromassagem das novelas daquelas bem sofisticadas modernas e bonitas, fiz o meu banho lentamente naquela agua quente espumada e cheirosa oque me fez relaxar até que a Alice entra sem bater e bem chateada por ter passado a noite na sala de estar.Ela: Vai sair ou vou ter que arrombar (gritando)
Eu: ( fiquei em silêncio )
Ela: Me fez o favor de morrer ou tá calando mesmo? eu estou cansada preciso de fazer o meu banho também saia já daí! ( elevando a voz )
Eu: Se não você vai fazer oquê? patricinha! ( provocando )
Ela: Você vai ver...
Eu: UI que medo.- depois de uns 30minutos decidi sair e ela estava sentada na minha cama sorrindo pra o remédio que a mãe me deu, me passando uma má Impressão desconfiei que ela tivesse feito algo assim de leve. Até que ela se apercebe da minha saída levantou-se e se esbarrou em mim de propósito entrando na casa de banho. Me apressei em vestir pois não queria que ela me visse nua. Peguei o meu remédio que estava na cómoda bem ao lado da minha cama tomando e cuspindo logo asseguir, aquela estúpida botou vinagre dentro do remédio eu sabia que ela não presta mas que ela poderia brincar com a minha saúde foi de maisss, dessa vez terá troco eu garranto! Saí do quarto me dirigindo a sala onde estava posta a mesa do pequeno almoço mais linda do universo ao redor dela minha família e claro sem a chata da Alice, #peraí eu disse minha família?# ao redor dela minha família e a mãe da Alice, embora ela seja boa comigo não é minha família, pelo menis ainda*. O meu Pai sorriu assim que me viu e seguiu me saudando.
Seguimos tomando o pequeno almoço uma vez que a Alice é vaidosa ela ia levar um bom tempo para se juntar à nós por isso não esperamos por ela, estava tudo muito bem feito.
O meu Pai e a mãe da Alice se retiraram e foram nadar junto com o Ethan fiquei sozinha na mesa e fiz o mesmo que a Alice fez comigo, com a comida dela botei creme das mãos em tudo para que ela pudesse confundir com ketchup, fiquei aguardando a ratazana se dirigir a mesa enquanto eu relaxava na cadeira de balanço em frente a um belo jardim. Não tardou e ela vinha cantado toda cheirosa e exagerada porém bonitinha, olhei para ela sorrindo e aguardei a bruxa provar a soupa, ela surtou falou muitos palavrões e aquela situação fez me rir bastante. Passou meia hora eu adormeci na cadeira de balanço entre duas árvores, o silêncio da Alice me encomodava bastante até que eu sinto alguém descendo as escadas era ela vinha com uma tesoura.
Quando me apercebi tentei me levantar mas ela veio correndo e cortou uma ponta do baloiço feito de algodão, isso fez com que eu caísse e fez me bater com a cabeça e rolar as escadas, a dismiolada da Alice entrou em pânico pois eu estava sangrando.*
*
*
*
*
Será que é assim que ela vai perder o seu bebê!?
Alice vai se tornar em assassina..??
Vejamos o capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o azar do capricórnio
ChickLitUma jovem de raça diferente da sua família, desligada da amizade meio solitária e muito mal amada é mudada por uma jovem com limitações físicas muito alegre embora também pouco sortuda no amor