15 capítulo

29 3 2
                                    

"Garota de 17 anos grávida e estuprada por um mordomo mata-o a sangue frio na Ilha das porcelanas"

Foi assim que o meu amado chegou até mim, com um sentimento confuso, uma mistura de fúria, raiva, pena, dor, pois ele não sabia se seria Pai ou "viúvo".
Quando o Bruno chegou ao hospital avistou o meu pai, este que ficou  surpreso ao ver o motorista da sua filha, ele já estava confuso após os médicos o informarem que eu estava grávida, e de um mês e meio.

Dando uns passos em direção a sala de espera onde estava a minha família,  o Clínico diz:

- Procuro pelo familiares da Vanessa.
Pai: Sim! (ainda choramingando responde o meu pai)

O Bruno não ficou quieto, se apressou dizendo:
- Eu sou o Pai do bebé e namorada dela.

(Surpreso o meu Pai olha para o Bruno furioso.)

Pai: Como assim? Pai? Namorada? Tu és apenas o MOTORISTAA (disse o meu Pai de forma arrogante)
Bruno: Senhor, sinto muito, mas eu sou o pai da criança SIM!

PAI das CRIANÇAS, respondeu a Doutora retificando as palavras do Bruno.

Nesse momento o meu Pai começou a passar mal, a Alice ficou pasma juntamente com o Ethan pois era muita informação para 1 dia só.
A mãe da Alice estava trémula e só perguntava por mim gaguejando:

- Ma ma ma mas d d doutora e? e? a Alice?
Doutora: Ela foi estruprada e dopada, os bebés graças a Deus estão bem, porém a deve ficar internada por tempo indeterminado, agora ela está em coma e não pode receber visitas. Peço que tenham calma e colaborem.

A mãe da Alice nesse momento se sentava devagar choramingando, enquanto isso o meu Pai era levado pelos médicos, pois passava mal.
A situação estava tensa na sala de espera, a Alice e o Ethan se abraçavam bem forte, o Bruno não parava de perguntar oque tinha se passado afinal de contas. Pois ele notou o meu sumiço há algumas semanas atrás e fica sabendo de mim através do jornal.

Naquele momento ninguém estava apto para responder a qualquer questão, pois de nada sabiam.

  Minutos depois a Doutora que cuidava de mim se reuniu com os policiais e a perícia.

Doutora: Ela foi estuprada de todas as formas possíveis, o ânus dela esta completamente inchado, além de a ter dopado o estuprador quase matou-a.

Perícia: O corpo do mordomo foi examinado, ele levou um golpe muito forte na cabeça o que lhe criou um sangramento interno  cérebro e o levou a morte. Porém ele não tinha cometido nenhum acto sexual oque nos levou a concluir que ele não é o estuprador.

Polícia: De acordo com os depoimentos da família estavam no local mais duas pessoas convidados da família. Um Doctor e o seu filho.
 
Toda esta situação levou os policiais a concluir que eu fui estuprada pelo Doctor e o mordomo flagrou tudo e antes que ele abrisse a boca o Doctor o matou e fez parecer que eu o tinha matado. O motivo pelo qual os policiais me queriam levar presa.
 
O meu Pai foi estabilizado e voltou para sala de espera, logo em seguida a Doutora e os policiais pediram a sua atenção.

Doutora: Lamento muito por tudo o que estão a passar agora, não irá adiantar nada ficarem aqui hoje, recomendo que voltem para casa, tome um banho e tentem descansar.

O policial seguiu dando o relatório da reunião e aconselhou que não voltassem para ilha.

Pai: E o Doctor? Onde aquele desgraçado se meteu? Porquê ele não está preso? Ham? Me digam? EU PRECISO DE RESPOSTA!!
(disse meu pai atacando o policial (

Policial: Acalme-se meu Senhor, ele está sendo procurado ate de baixo da água.
Bruno: Quando eu pegar nesse policial eu vou... (disse todo nervoso e exaltado)
- Vai nada! Vai nada! (respondia o meu Pai)
- Você desgraçou a minha filha, ela só tem dezassete anos dezasseeeete!!
Como foste capaz? Como foste capaz? Era suposto trazeres ela em segurança até minha casa, e não come-lá como tu fizeste seu desgraçado (disse meu pai agredindo ao Bruno)
- Tudo isso é culpa sua!

O Bruno nada respondia só olhava para o chão que estava quase se alagando de lágrimas. Até que a Mãe da Alice interviu e disse:
- O único culpado aqui é o DOUTOR!!
Fica calmo meu amor, todos estamos preocupados, assim você vai assustar ainda mais o Ethan (disse abraçando o meu pai, de modo a acalma-lo).

*
*
*
*
*
*
Que situação tensa MDS. Ela carrega gémeos no seu ventre e nem sabe ainda. Será que a Vanesaa vai sair do coma?
E o Doutor? O seu filho? Cadê?

Vamos acompanhar a história..

o azar do capricórnioOnde histórias criam vida. Descubra agora