O Doctor pegou no meu braço fortimente, colocando-me contra parede, de modo que eu ficasse de costas para ele, dobrou o meu cotovelo dizendo para eu me comportar. Me arrastou para o seu quarto me agarrando fortemente, comecei a me sentir enjoada e fraca, obedecendo-o.
Doctor: Não adianta gritares eu dopei todo mundo aqui, te desejo desde o Primero dia que te vi por isso planejei tudo detalhadamente de modo a não deixar nada a perder. Calma não vai acontecer nada do que não tenhas feito antes.
-Perante aquela situação eu não sabia oque fazer, se chorava se gritava se pedia a Deus uma ajuda, não tinha mais forças para lutar.
Tenha misericórdia por favor, sou apenas uma criança não faça isso comigo eu te peço (Pedi por clemência)
Doctor: Se você tentar alguma gracinha eu vou contar ao seu Pai que você está grávida! E ele verá o tipo de lixo que tu és (falou cuspindo na minha cara)
-Como assim grávida? Você disse que tinha tirado ele, porquê? oque eu te fiz de errado? (Segui chorando, eu queria mesmo acabar com a minha vida)
O Doctor não mediu esforços ele amarrou as minhas mãos senti ele arreiar as calças até ao joelho, fez me inclinar e seguiu me estuprando, dando palmadas fortes no meu traseiro, puxando fortimente e golpeando a minha cabeça. A força que ele fazia contra a minha barriga era tão grande que eu sentia as minhas tripas quase saíndo pela boca e ele filmava tudo.
Já se tinham passado 40 minutos e eu já não sentia o meu corpo, não sentia dor nenhuma somente via meu sangue escorrer por todo lado aquilo acabou comigo e na minha fé em Deus. Como ele pôde deixar aquilo acontecer, que castigo estaria eu a pagar?
O Doctor mentiu para mim me fazendo acreditar que ele tinha tirado o meu bebé me estuprou cobardemente filmou tudo e deixou bem guardado.
Apaguei do nada. Horas depois despertei na cama eu estava toda manchada de sangue só escutava choros e gritos som de duas cirenes diferentes uma da ambulância e outra da Polícia, fiquei confusa eu não me aguentava mais não conseguia mecher os meus pés pois estavam algemados fiquei desesperada pois não sabia oque esperar me arrepiava só de imaginar oque o Doctor teria feito com a minha família. Ouço gente subindo as escadas por sinal com muita raiva pois o som dos passos eram muito fortes e apressados, era o meu Pai e 3 polícias armados.Pai: Porquê você fez isso filha?
- Eu só chorava, pois só de ver a cara do meu Pai já sabia que não era nada bom.
Policial: Você está presa!
-Eu só gritava que queria morrer chorando e muito nervosa com a situação na qual me encontrava
Policial: Você matou 1 homem, vai aguardar o julgamento na prisão
- Fiquei em total silêncio.- O meu Pai só chorava e lamentava por mim, ele não se aguentava mais de tanta decepção o pior é que eu não sabia de quê se tratava chorei junto com o meu Pai enquanto o policial me tirava as algemas de modo a me levar presa.
*
*
*
*
*
*
Ela não merecia tudo isso, como será que ela vai se safar dessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o azar do capricórnio
ChickLitUma jovem de raça diferente da sua família, desligada da amizade meio solitária e muito mal amada é mudada por uma jovem com limitações físicas muito alegre embora também pouco sortuda no amor