E aí galera, sou a Monica Shan, tenho 19 anos, depois de várias reprovações na Universidade Harvard eu consegui, estou muito feliz, vou iniciar as aulas daqui uma semana, serei uma grande jornalista e darei um futuro melhor para minha irmã e principalmente para minha mãe. Perdi meu pai á alguns anos em um acidente de carro, o motorista ultrapassou o sinal vermelho e bateu no carro do meu pai que capotou, o motorista estava bêbado e não teve nenhum ferimento. Meu pai que voltava do trabalho bateu a cabeça e perdeu a vida. No exato momento guardei ódio e rancor do motorista, mas após saber que ele havia perdido sua família e desde então começou a beber sem controle, senti pena e junto com a minha mãe auxiliamos ele á procurar ajuda e ele concordou, hoje ele está bem e nos ajuda em tudo que pode.
Oi gente eu sou a Sophia, tenho 6 anos, eu não lembro do meu papai, minha irmã sempre conta coisas sobre ele, mas eu era só um bebezinho quando ele foi para o céu, mas a minha irmã diz que um dia eu vou conhecer ele, vejo fotos dele, ele era muito bonito. A mamãe diz que um dia vamos ter uma vida melhor. Quando peço muitos brinquedos, minha irmã sempre da um jeito e traz o que eu quero. Ela trabalha sem minha mãe saber como garçonete, mas é nosso segredo.
Olá, eu sou Maria Eduarda, tenho 45 anos, trabalho em dois empregos, um deles é em uma empresa como auxiliar administrativa e o outro é como auxiliar de limpeza. Estou economizando para o futuro de Sophia, graças a Deus que por seu esforço Monica conseguiu a bolsa que tanto desejava em Harvard, eu jamais conseguiria pagar para ela estudar lá. Farei o possível para dar uma condição melhor para Sophia.
Olá sou Gabriel Torfine tenho 44 anos, sou diretor da Universidade Harvard, estou nesse ramo á dez anos, em Harvard faz 4 anos. E desde então tem uma garota chamada Monica que todo ano presta a prova para bolsa, ela como todos os outros não consegue alcançar a nota desejada. Mas essa aluna me chamou atenção, ela vem tentando passar na universidade á 2 anos, esse último ano ela conseguiu, foi a única durante anos a conseguir uma bolsa em Harvard. Tenho dois filhos, um deles é inconsequente, impulsiva, mas pelo menos estuda né a Daniela e o perdido Douglas que só vive viajando por aí.
Olá sou a Caroline Torfine tenho 43 anos, sou dona da empresa "NewEvent", uma empresa jornalística, onde expõe acontecimentos recentes. Meu sobrinho Thiago é um dos melhores estagiários, onde sempre traz ocorridos que nenhum outro consegue enxergar. Sempre abro as portas da minha empresa para alunos que querem crescer profissionalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desavenças
RomanceMonica Shan é uma jovem que perdeu o pai muito cedo, sua mãe com muita batalha conseguiu criar suas duas filhas, cresceu em um bairro humilde, pelo fato de seu pai não ter tido uma condição financeira boa, após o acidente sua mãe teve que trabalhar...