Viagem as escondidas

177 11 0
                                    

- Tio Douglas vamos jogar vídeo game! - fala Sophia entrando minutos depois no quarto.

Douglas olha com os olhos cheio de lágrimas.

- Vem Soh, vamos sim - responde Douglas deprimido.

Monica sorri.

- Moh podemos conversar - chama Daniela.

Monica assente com a cabeça e se retira do quarto com Daniela.

.....

- Você é terrivél - fala Monica.

- A Sophia não quer que ele vá, só falei para ela não deixar - diz Daniela rindo.

- Isso é jogo baixo! Mas é por um bom motivo - fala Monica sorridente.

- Pela Sophia eu acho que ele muda de opinião - fala Daniela.

- Eu também acho - solta Daniela meio insegura.

.....

- Tio Douglas, vamos nas férias viajar - solta Sophia segurando o controle.

Douglas observa a pequena garota e a abraça, Sophia retribui com um grande sorriso.

Carolina passando no corredor fica emocionada ao ver a cena que vinha do quarto do Douglas. Gabriel que vinha logo atrás percebendo, olhou na direção que sua mulher estava parada olhando encantada.

- Ual! - solta Gabriel baixo.

- Quem diria! Essa garota consegue controlar ele de uma forma impressionante - cochicha Carolina.

- Sim! Mas vamos indo, deixe os dois - fala Gabriel saindo silenciosamente com sua mulher.

.....

Horas depois...

- Venham o jantar está pronto! - chama Caroline.

Todos vão até a cozinha e se sentam na mesa para comer.

- Monica vai dormir aqui né? - pergunta Daniela.

- Eu... - Monica é interrompida.

- Moh, fala que sim. Fala Moh, quero ficar aqui com o Murphy - choraminga Sophia.

Douglas segura a risada.

- Tenho que avisar a mamãe! - fala Monica.

- Temos que fazer um almoço para convidar sua mãe. Precisamos á conhecer - fala Carolina.

- Verdade! Boa ideia - solta Gabriel.

Todos voltam a jantar silenciosamente.

 Ao terminar Monica avisa Maria Eduarda sobre o convite, e a mãe aceita.

.....

- Meninos vamos ter que sair. Um jantar de negócios - fala Gabriel fazendo careta.

- Mas acabaram de jantar - brinca Daniela.

- São negócios - pisca Gabriel e ri.

- Pelo visto não temos horas para voltar. Se cuidem - fala Carolina pegando sua bolsa e se retirando.

- Boa Noite! - fala Gabriel e se retira junto com sua mulher.

- Pelo visto! Teremos sessão de filmes - fala Daniela animada.

- Eba! - solta Sophia.

Douglas se levanta, mas Sophia pega na mão dele.

- Tio Douglas, não vai ficar com a gente? - pergunta Sophia fazendo bico.

Douglas não resistindo a pergunta sorri.

- Tudo bem! Eu fico - fala Douglas deixando ser vencido.

Daniela pisca para Monica á fazendo rir.

Monica senta no chão encostando sua cabeça no sofá. Douglas observa encantado.

Sophia deita no colo de Douglas e Daniela senta ao lado de Monica. Todos começam a assistir o filme, minutos depois Sophia adormece e em seguida Daniela sente sono pelo fato de ter passado a noite acordada, estava cansada e exausta.

- Eu vou me deitar - fala Daniela levantando.

- Eu vou levar a Soh para seu quarto então. Ela capotou - fala Douglas se levantando com a pequena no colo.

Monica permanece imóvel no chão.

- Boa Noite Moh! - fala Daniela e se retira.

Douglas coloca Sophia na cama e Daniela deita ao lado dela, em seguida Murphy sobe na cama despertando a Sophia.

- Vem Murphy! - fala Sophia abraçando o cachorro e volta a dormir.

Douglas beija a testa da pequena.

- Boa Noite Dani! - fala Douglas agoniado.

- Boa Noite irmão! - responde Daniela fechando os olhos.

Douglas sai do quarto, fecha a porta e volta para sala.
Encostado na porta observa Monica assistindo ainda jogada no chão.

- Não está com sono? - pergunta Douglas chamando a atenção de Monica.

Monica olha para trás e balança a cabeça e volta a assistir.

- Vou me deitar! - fala Douglas esperando alguma resposta de Monica.

Monica assenti com a cabeça sem tirar os olhos da TV.
Douglas decepcionado com a reação de Monica vai para seu quarto. 

Douglas se joga na cama e fica olhando para o teto, sua mente estava perturbada, queria sumir, mas queria ficar. Não queria deixar Sophia.

Seus pensamentos são despertado quando Monica bate devagar na porta. Douglas se levanta e abre.

- Que houve? - pergunta Douglas a encarando.

Monica o observa em silêncio.

- Monica que foi? - pergunta Douglas sem entender.

Monica passa a mão levemente na barba de Douglas e sorri ao olhar para seus lábios.
Douglas entendendo o toque de Monica a puxa para dentro do quarto e fecha porta, á encara por alguns segundo e á beija, era um beijo intenso, sem controlar seu desejo Monica se deixa levar.

- Douglas vai com calma! - sussurra Monica.

- Você é virgem? - pergunta Douglas impressionado.

Monica assente com a cabeça envergonhada.

- Tem certeza que quer ? - pergunta Douglas carinhosamente.

- Quero! - fala Monica.

Douglas sorri e beija Monica e os dois se entregam ao desejo que tanto arde entre eles.

.....

- Eu te machuquei? - pergunta Douglas alisando o cabelo de Monica.

- Não! - responde Monica deitada no peito de Douglas.

- Eu não sei como! Mas, Monica eu acho que amo você, é um sentimento tão forte, nunca senti isso por ninguém - fala Douglas confuso.

Monica o encara e sorri.

- Eu sei que é cedo demais, mas desde o dia que te vi senti algo intenso, pode ser amor sim. Mas o que eu quero é que você fique comigo - fala Monica com os olhos cheio de lágrimas.

Douglas emocionado beija a testa da amada e sorri.

Monica deita novamente no peito de Douglas e acaba adormecendo.

Douglas se levanta sem fazer Monica acorda e termina de arruma suas coisas, coloca suas malas no carro.

- Eu amo você! Me perdoa. Mas não sei como lidar com isso, sou ainda muito inexperiente, quando eu amadurecer e conseguir resolver meus problemas eu voltarei - sussurra Douglas e beija Monica na testa.

Douglas vai até o quarto de Daniela e beija Sophia e Daniela na testa deixando lágrimas escorrerem e assim se despede. 

DesavençasOnde histórias criam vida. Descubra agora