O Convinte

213 11 1
                                    

- Renato claro que ela gosta de você - fala Deyse se referindo a Daniela.

- Mas como tem tanta certeza assim? - pergunta.

- Sou mulher! E o ciúmes que ela tem - faz careta.

- O que acha que devo fazer? - pergunta.

- O que faria? - pisca.

- Eu vou falar com ela, até mais tarde - responde Renato dando um beijo no rosto de sua amiga e se retira a procura de Daniela.

.....

- Dani posso falar com você? - pergunta Renato se aproximando.

- Claro! - responde Daniela - Já volto meninas - diz para Monica e Lorena e se retira com o Renato.

Renato e Daniela vão até o lado de fora do campus.

- O que queria falar? - pegunta Daniela curiosa.

- Dani você gosta de mim? - dispara Renato encarando.

- Porque a pergunta? - solta Daniela sem graça.

- Sei lá! Você transmite. A forma que me olha, o jeito que fica quando estou com a Deyse - provoca Renato.

- Você se acha! - diz Daniela não se dando por vencida, virando os olhos e se vira para sair.

Renato á segura a puxando para próximo dele.

- Eu tenho interesse em você, e queria acreditar que é reciproco por tais atitudes - fingi está decepcionado - E sexta-feira irei te buscar para sairmos. Está decidido - encara Renato.

Daniela fica sem reação e sente uma vontade enorme de beijá-lo.

Renato aproxima seus lábios no de Daniela, mas é interrompidos com a voz de Rafaela.

- Olha só! Temos um novo casal de Harvard - provoca Rafaela se aproximando.

Renato vira os olhos e Daniela sai andando sem esperar respostas.

- Você é uma babaca! - reclama Renato e se retira.

Rafaela sente se vitoriosa e sai rindo.

.....

- O que será que ele quer com ela? - pergunta Lorena curiosa, já dentro da sala.

- Boa pergunta! - responde Monica com seus pensamentos na lua.

- Que foi? Que cara é essa? - pergunta Lorena percebendo a expressão de Monica.

- Nada! - responde.

O professor entra e inicia a aula.

.....

- O que ele queria? - pergunta Lorena curiosa dentro do carro.

- Sair comigo! - responde Daniela seca.

- Ta tudo bem com vocês? - pergunta Lorena sentindo um clima tenso.

- Sim! - responde Daniela.

Monica Shan

Não sei o que está acontecendo, mas porque não paro de pensar nele. A Sophia não para de falar dele. Quer porque quer ir vê ele. Como pode ele ter conseguido conquista a Soh desse jeito. E porque ele me olha de tal jeito que me deixa arrepiada. Eu estou saindo com o Breno que é melhor amigo dele. Não posso...

- Monica? - chama Lorena á fazendo despertar de seus pensamentos.

- Oi? - fala Monica meio perdida no assunto.

DesavençasOnde histórias criam vida. Descubra agora