Olha quem está de volta!

136 12 0
                                    


2 Semanas depois após a viagem de Daniela.

- Bom dia amor! - fala Caroline chegando na cozinha.

- Bom dia minha querida! - responde Gabriel sorridente.

- As meninas voltam daqui uma semana né? - pergunta Caroline.

- Isso... - Gabriel é interrompido.

- E posso saber para onde elas foram? - pergunta Douglas chamando a atenção do pais.

- E podemos saber aonde você se enfiou durante esses meses todo? - pergunta Gabriel.

- Viajei ué! - responde Douglas.

- Para onde Douglas, porque não avisou? - pergunta Caroline.

- Chega de perguntas! Eu quis e pronto! - responde e se retira.

- Bem Vindo! - fala Gabriel ironicamente.

- E nosso filho voltou a ser o que era - fala Carolina desanimada.

Douglas entra em seu quarto e entra no Instagram para descobrir onde Daniela foi, e vê diversas fotos e fica encantado ao ver Monica e Sophia brincando na neve e sente seu coração bater forte.

- Droga! Eu não superei nada - fala baixinho.

- Está maluco amor, falando sozinho? - fala Evelyn beijando o pescoço de Douglas.

- Oi Evy! Precisamos avisar meus pais que ficará algum tempo aqui - responde Douglas e sorri desanimado.

- Está tudo bem? - pergunta Evelyn percebendo a reação de Douglas.

- Só estou preocupado com meus pais - responde.

- Eu vou embora daqui 2 semanas, se eles quiserem eu fico no hotel sem problema. Não quero causar aqui - responde Evelyn.

- Não irá causar nada, relaxa! - fala Douglas e á beija.


Evelyn Brods

Olá meu amores! Eu sou a Evelyn, mas todos me conhecem como Evy Brods, eu iniciei como uma blogueira de maquiagem e com o meu destaque fui convidada para maquiar diversas modelos, e por coincidência a agência se interessou pela minha beleza e propôs trabalhos como modelo, então deixei de ser maquiadora naquelas né, e virei modelos de marcas de roupas e diversos produtos internacionais, e até nacionais. E essa é minha vida, passei a ser figura pública e nunca tenho tempo para nada, encontrei Douglas em uma festa e nos interessamos e estamos juntos alguns meses.  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Mãe posso falar com você? - pergunta Douglas na sala.

- Claro! - responde.

DesavençasOnde histórias criam vida. Descubra agora