Ligação On...
- Eu vou te pegar ás 20:00 - fala Daniela.
- Tudo bem! Vou me arrumar então - responde Monica.
- Até daqui a pouco!
Ligação Off.
Monica começa a se arrumar, pois era vaidosa e tinha que se produzir cedo para ficar como queria.
Estava frio e decidiu colocar seu casaco de lã deixando seu look perfeito.
Horas depois Monica se olhava no espelho sorridente e encantada pelo seu ótimo trabalho, tinha poucas roupas, mas deixava as mais bonitas para eventos ou festas.- Nossa Moh, tá linda - fala Sophia na porta do quarto da irmã.
Monica olha para trás e sorri.
- Gostou? - pergunta Monica fazendo pose.
- Com certeza! Quero uma saia dessa.
- Pode esperar que terá várias dessa em - diz Monica abaixando e beijando o rosto da irmã.
Maria Eduardo sorri se aproximando da porta.
- Está linda mesmo! - elogia a mãe.
- Obrigada mãe! - diz Monica se levantando.
- Vamos Sophia? - chama Maria Eduarda.
- Tchau Moh! - despede Sophia e vai com sua mãe.
- Se cuide! - fala Maria Eduarda e se retira com Sophia.
Monica passa seu perfume e seu creme e desce para esperar Daniela.
Minutos depois, Daniela buzina e Monica sai rapidamente de encontro com a amiga e vão para festa. Chegando na mansão dos Torfines, Monica fica encantada com os detalhes da mansão que não havia prestado atenção quando deu carona a Daniela.
As duas descem do carro e caminham até a entrada.- Está gata em! - elogia Daniela ao olhar o look de Monica.
- Você também está.
As duas entram e Monica se assusta com as pessoas.
- Isso é uma festa de família ou uma social? - pergunta Monica.
- É os dois! Era para ser de família, mas o otário do meu irmão chamou uns amigos, que espalhou e o pessoal apareceu e como meus pais são liberais, deixou todos entrarem.
- Ainda bem que não trouxe a Sophia.
- É, ainda bem!
- Olha olha quem está aqui!
Ralé foi convidada Danizinha? - pergunta Rafaela se aproximando com um belo homem que chamou atenção de Monica.- Ralé? - pergunta o homem ao lado.
- Aí tira essa babaca daqui por favor! - pede Daniela.
- A Rafa é minha convidada, á respeite - pede o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desavenças
RomanceMonica Shan é uma jovem que perdeu o pai muito cedo, sua mãe com muita batalha conseguiu criar suas duas filhas, cresceu em um bairro humilde, pelo fato de seu pai não ter tido uma condição financeira boa, após o acidente sua mãe teve que trabalhar...