Até a próxima Canadá!

141 13 0
                                    


- Mãe deixa eu buscar elas - pede Douglas.

- Filho não é uma boa ideia. O motorista vai - responde Caroline.

- Mas mãe, eu quero fazer surpresa para Dani - fala Douglas.

Gabriel observa em silêncio junto com Evelyn que não entende a reação de Caroline, na cabeça de Evelyn, ele só estava com saudade da irmã.

- Filho! Você sabe que... - Caroline é interrompida.

- Se ele faz tanta questão, deixa ele ir - solta Gabriel que permanecia observando.

Evelyn encara em silêncio.

- Tudo bem então! - solta Caroline.

- Evy, você me espera? - pergunta Douglas.

- Pode ir, dentro de vinte minutos eu estou indo para o ensaio de fotos e a noite tenho desfile. Não se preocupe comigo - responde Evelyn e sorri.

Douglas da um selinho em Evelyn e se retira.

- Com licenças, vou me arrumar - fala Evelyn para os pais de Douglas e se retira.

- Você sabe que vai ser uma loucura quando eles se verem! - alerta Caroline.

- Eu sei, mas eles iriam se encontrar de qualquer jeito. Então que seja hoje e acabe logo a angustia - fala Gabriel.

Evelyn escuta o comentário de Gabriel e fica curiosa, queria entender o porque do comentário.

.....

- Obrigada por nos trazer no aeroporto! - agradece Deisy á Phelipe.

- Não foi nada, eu vou sentir falta de vocês. Assim que tiver tempo eu vou visitar vocês, não vamos deixar o contato de lado em - brinca Philipe.

- Pode deixar - responde Deisy e pisca.

- Obrigada mesmo Phe, por tudo. Se não fosse você não íamos achar tantos pontos turísticos em três semanas - brinca Lorena e se despede.

Monica e Sophia o abraça para se despedir.

- Phelipe a minha casa estará de portas aberta quando quiser ir para lá, não precisa se preocupar com estadia - brinca Daniela e se despede.

- Obrigada Dani! Quando eu tiver como ir, eu vou avisar vocês. Aguardem. E tenham uma boa viagem - se despede Phelipe.

As cinco sorri e fazendo gesto de tchau e vai em sentindo ao embarque. Depois de horas dentro do avião, chegam em seu destino e todas desembarcam. Pegam suas malas e vão em sentindo a saída do aeroporto.

- O motorista veio nos buscar? - pergunta Lorena.

- Então era para o carro está aqui! - procura Daniela.

- Tio Douglas! - grita Sophia e sai correndo na direção de Douglas.

Ao ouvir o nome, Monica sente suas pernas bambear e fica sem ar, Daniela percebe e corre para segurar Monica.

- Moh, está tudo bem? - pergunta Daniela segurando.

- Eu senti uma forte tontura - responde.

- Monica o que foi? - pergunta Lorena preocupada.

- Calma gente, pode ser só exaustão do voo - disfarça Deisy ao ver Douglas se aproximando com Sophia no colo.

- Oi meninas, vim buscar vocês - cumprimenta Douglas.

- O que está fazendo aqui? Quando voltou? - pergunta Lorena.

- Faz uma semana que voltei - responde.

- Melhor irmos! - responde Daniela segurando Monica.

- O que houve com a Monica? - pergunta Douglas preocupado.

- Ela está passando mal! - responde Deisy.

- Tio Douglas a Moh vai ficar bem? - pergunta Sophia inocentemente.

- Sim! Ela vai fica amor - responde.

Todos entram no carro e vão em sentido a casa de Monica.

- Tchau tio Douglas! - se despede Sophia e sai correndo de encontro á sua mãe.

As meninas ajudam Monica levar as malas para dentro. Douglas tenta ajudar, mas Daniela nega a ajuda, e ele espera no carro desanimado e triste por Monica não dar nenhum oi á ele. Depois de ajudarem Monica se despedem e se vão.

- Filha está pálida, houve algo? - pergunta Maria Eduarda.

- Passei mal no voo. Vou descansar - responde e se retira.

Maria Eduarda estranha a atitude da filha, mas a deixa tranquila para descansar.

- Gostou da viagem filha? - pergunta á Sophia.

- Sim mamãe! - responde.

- Me conte tudo! - pede Maria Eduarda.

Sophia conta animadamente todos os detalhes sorridente.

.....

Douglas chega com as meninas.

- Oi filha! - abraça Caroline.

- Oi mãe - corresponde o abraço.

- Oi tios, também existo - Lorena faz drama.

- Oi minha querida! - Caroline responde abraçando e rindo do comentário da sobrinha.

Todos se abraçam.

- E a Monica e a Deisy? - pergunta Gabriel.

- Estavam cansadas e foram para casa - responde Daniela.

Gabriel encara Caroline.

- Vou pedir para colocarem a mesa para jantarmos, e temos hospede - avisa Caroline.

- Que hospede? - pergunta Lorena.

- Evelyn Brods! - responde Douglas.

- A blogueira linda que virou modelo? - pergunta Lorena de boca aberta.

- Isso! - responde Douglas e pisca.

- E o que ela está fazendo aqui? - pergunta Daniela seca.

- Eu estou com ela! - responde.

- Ué e já casou, já trouxe ela para morar aqui - ataca Daniela.

- Dani! - Caroline chama atenção 

- Ué! O que ela está fazendo aqui? Ela é modelo, a agência contrata os melhores hotel para elas ficarem - fala Daniela irritada.

- Eu pedi para ela ficar aqui durante as duas semanas de trabalho. Ela vai embora dentro de uma semana, queria ficar perto dela - responde Douglas.

- Engraçado que perto de pessoas que mal conhece quer ficar, mas perto da sua família que se foda. Você sempre será um babaca - solta Daniela e se retira da cozinha.

Douglas sem graça abaixa a cabeça e vai para seu quarto.

- Eita! - solta Lorena.

- Melhor eu colocar a mesa, a Evelyn não tem nada vê com desavenças de irmão - fala Caroline e se retira.

- E eu vou tomar banho! - fala Lorena e se retira.

Horas depois Evelyn chega e vai até o quarto tomar seu banho para jantar. E alguns minutos vai até a cozinha se reunir com a família Torfine.

- Boa Noite! - cumprimenta Evelyn.

Todos responde, exceto Daniela que estava com raiva de Douglas. Evelyn sem graça, ignora e senta na mesa. Lorena começa a puxar assunto e fazer diversas perguntas para Evelyn animadamente. Daniela incomodada se levanta e sai de casa. Todos olham sem graça e permanecem calados.

Daniela vai de encontro com Renato para conversar sobre suas frustrações em relação ao irmão.

DesavençasOnde histórias criam vida. Descubra agora