Arrumando a bagunça

179 15 0
                                    


- Já vamos - fala Daniela.

- Se quiser que eu te leve Monica, pode ficar mais - diz Breno e pisca.

- Eu vou - fala Lorena e boceja.

Daniela olha para Monica esperando uma resposta.

- Vou ficar! - diz Monica.

- Então tá, vamos Lorena - fala Daniela.

- Tchau gente - Fala lorena.

As duas vão embora da festa. Horas depois já não havia mais ninguém na casa do Breno. Monica o ajuda arrumar as coisas.

- Achei que não ia terminar nunca - fala Monica se jogando no sofá.

- Não precisava se preocupar, tem pessoas especificas para arrumar essa zona - brinca Breno.

- Mas da uma mãozinha é sempre bom né - fala Monica e fecha os olhos.

Breno a observa encantado.

- Quer descansar?- pegunta Breno - Pode tomar um banho e dormir aqui - conclui.

Monica abre os olhos e como estava exausta concordou. 

Os dois subiram e Breno mostrou o quarto e onde ficava os produtos de higienes e toalhas e se retirou do quarto para Monica ter mais privacidade.

- Enfim banho! - Monica fala sozinha e entra na banheira.

Minutos depois Breno volta com algumas peças de roupa dele para Monica usar. Bate na porta do quarto e não tem resposta, entra devagar e não vê Monica. Vai até a porta do banheiro e bate.

- Monica - chama Breno.

Sem respostas ele entra e ri ao ver Monica dormindo na banheira. Se aproxima e agacha.

- Monica acorda, precisa se seca e dormir - cochicha Breno e alisa seu rosto.

Monica abre os olhos e sorri.

- Eu acabei adormecendo - fala baixinho.

- Percebi! Levanta se enrola na toalha. Eu trouxe uma blusa minha e como não uso calcinha ... trouxe uma cueca que nunca usei, caso não goste de dormir sem peças intimas - brinca Breno.

Monica ri.

- Tenho cara de usar cueca? - provoca Monica

- Com certeza não, mas é o que posso oferecer - pisca Breno se levantando e se retira do banheiro.

Monica se seca e enrolada na toalha sai do banheiro, coloca a blusa de Breno que vira um vestido, quando Monica pega a cueca solta uma gargalhada. Breno escuta e vai até o quarto onde Monica está.

- Posso saber o que há de engraçado acontecendo aqui? - pergunta Breno abrindo a porta.

- Zero privacidade aqui né - provoca Monica.

- Desculpa! - responde Breno e pisca.

- Tô brincando - fala Monica e ri - Gostei da cueca - balança a cueca e da risada.

- Porque não colocou? 

- Porque prefiro dormir sem nada - responde Monica encarando Breno.

Breno sorri.

- Vou me deitar - fala Breno.

- Posso vê seu quarto? - provoca Monica.

- Se quiser! - responde Breno entendendo a provocação.

Monica sorri e segue Breno até seu quarto rodando a cueca no dedo. Breno ri e controla o desejo de tirar aquela blusa de Monica.

- Ual! Quarto Bonito - elogia Monica.

Monica sente a respiração de Breno próxima de seu pescoço.

- Obrigada! - sussurra Breno no ouvido de Monica.

Monica sente seu corpo se arrepiar e se vira encarando Breno. Com os corpos próximos Breno sente seus hormônios se agitarem. Monica olha para porta.

- Melhor eu ir dormir - provoca.

Breno segura o braço de Monica a puxando para perto.

- Dormi comigo! - pede Breno.

Monica o encara. deixando ser vencido por seu desejo á beija. Há pega no colo e coloca ela em cima da sua estante. Monica entrelaça suas pernas na cintura de Breno tirando a blusa dele, Breno sorri entre o beijo e prensa ainda mais Monica na parede em cima da estante. Monica crava suas unhas nas costa dele o fazendo soltar um leve gemido. Breno levanta Monica da estante e a coloca deitada na cama, e levemente ele tira a blusa de Monica a deixando nua e observa encantado o belo corpo dela. Beija todo o corpo de Monica a fazendo se arrepiar e soltar leves gemidos, segundos depois os dois se entregam ao prazer que gritava para ser apagado.

- Estou morta! - fala Monica enrolada no lençol abraçada em Breno.

- Somos dois! - cochicha Breno.

- Você está mais morto que eu - brinca Monica.

- Também né, você acabou comigo - provoca Breno.

- Eu não, nem sou experiente nessas coisas!

- Imagina se fosse então - fala Breno e alisa o cabelo de Monica.

Monica sorri e os dois acabam adormecendo juntos.

.....

Monica acorda e percebendo que Breno não está na cama desperta assustada.

- Breno! - chama Monica.

Sem respostas sente seu peito apertar.

- Breno! - chama Monica enrolada no lençol.

- Calma linda! - fala Breno entrando com uma bandeja cheia de coisas.

Monica respira aliviada.

- Trouxe para você - fala Breno e coloca a bandeja na cama e dando um selinho nela.

Monica se senta e sorri encantada.

- Obrigada! - retribui o selinho.

Ele se senta ao lado dela e pega seu pote com frutas e os dois comem juntos.

- Eu trouxe algumas coisas para você, está no banheiro. Vamos se arrumar para entrarmos na piscina - fala Breno e pisca.

- Mas... - Monica é interrompida.

- Vem, vamos tomar um banho e se arrumar - fala Breno a fazendo levantar.

Monica obedece e entra no banheiro junto com Breno e sorri ao ver biquíni e produtos de higienes. Os dois se arrumam e vão até a area de lazer e juntos aproveitam o resto do dia.

DesavençasOnde histórias criam vida. Descubra agora