Murphy

241 15 3
                                    

Monica sente lambidas no rosto, e abre os olhos devagar.

- Tem alguém me beijando - brinca Monica

- Murphy deixa ela dormi! - fala Daniela chamando a atenção do cão.

Murphy balança o rabo e continua lambendo Monica.

- Acho que ele gostou de mim! - diz Monica pegando o cão e fazendo carinho na cabeça.

- Pelo visto fui trocada! - reclama Daniela.

- Murphy quer embora com a Mo!

- Jamais! - dispara Daniela.

As duas dão risada e se levantam e se arrumam para tomar o café.

Murphy pula em Monica chamando a atenção.

- Quer colo bebê - fala Monica pegando o cãozinho.

- Mas é um abusado - brinca Daniela.

As duas vão até a cozinha preparar algo para comer.

- Isso estava uma zona! - fala Lorena arrumando a cozinha.

- Pra mim continua uma bagunça, nem sabe arrumar as coisas! - provoca Thiago.

- Cala boca! - diz Lorena lançando a esponja no irmão.

- Que furdunço é esse! - brinca Daniela.

- O Thiago me atrapalhando! - reclama Lorena

- Nem precisa, já nasceu atrapalhada Lore - continua provocando.

- Trouxa! - responde Lorena virando os olhos.

- Tá Tá! Não sabem arrumar as coisas sem zona! - diz Douglas aparecendo na cozinha.

Monica olha e fica sem graça e desvia o olhar, Douglas percebe e segura a risada.

- Temos visita! Você podia colocar uma roupa descente - aconselha Daniela.

- Estou na minha casa, e posso ficar a vontade - fala Douglas se sentando.

- Samba canção primo! Isso está fora de moda. Usa então cueca boxe e desfila pela casa - brinca Lorena.

- Quem sabe na próxima! Obrigada priminha - fala Douglas dando uma mordida na maça.

Tiago vira os olhos ao comentário entre os primos.

- Monica vou fazer vitamina para nós! - diz Daniela pegando os copos e frutas.

- E eu acabei de assar um bolo maravilhoso! - fala Lorena abrindo o forno.

- Isso deve está duro feito pedra! - provoca Tiago.

- Vou tacar essa forma na sua cara! - diz Lorena irritada.

Monica ri do comentário e sente um arrepio do nada, ao olhar para mesa vê Douglas á encarando e desvia o olhar.

- Nossa o Murphy gosta de gente humilde pelo visto - provoca Douglas.

Todos olham para ele com ar de reprovação.

- Não começa babaca! Vai com sua arrogância para outro lugar - dispara Daniela.

- Eu só  fiz um comentário! - se defende.

- Sem outro comentário desagradável nesta casa! - pede Caroline entrando na cozinha junto com Gabriel.

- Okey! - fala Douglas se levantando e se retirando.

- Ele não tem jeito! - fala Giovane entrando na cozinha.

Todos ignoram a atitude de Douglas e tomam o café juntos e animados. Conversaram diversas coisas.
Douglas de longe observa sentindo um grande vazio, sente uma lágrima escorrendo e se levanta e se tranca em seu quarto.

- Vamos nos bronzear um pouco! - chama Lorena.

- Bora! - fala Daniela.

Monica olha sem graça.

- Já vamos! - fala Daniela puxando Monica.

As duas vão até o quarto, Daniela da um biquíni á Monica e as duas vão até a piscina.

Lorena e Tiago pulam na piscina e ficam se provocando.

- Esses dois não cansam? - pergunta Monica rindo.

- Nunca! É o dia todo assim - responde Daniela rindo.

Os quatro ficam durante horas tomando sol e nadando.

Monica decidi brincar um pouco com Murphy, mas o cãozinho do nada sai correndo.

- Já volto! - avisa Monica seguindo o cão.

- Tá! - grita os três dentro da piscina.

Monica segue o cão e vê ele entrando em uma porta e sem se importar entra atrás.

- Murphy! - chama

- Garota! Não sabe bater! - reclama Douglas enrolado na toalha.

- Desculpa! - diz Monica sem graça desviando o olhar.

- O Murphy está ali! - diz Douglas apontando para cama.

- Eu vou indo, depois brinco com ele! - diz Monica se virando.

- Pode pegar! Ele vem aqui para chamar minha atenção, mas eu não vou brincar com ele - insisti Douglas.

Enquanto Monica pega Murphy, Douglas rapidamente coloca sua sunga e admira a bela silhueta de Monica.

- Peguei! - diz Monica se virando.

Douglas sorri.

Monica sente sua bochecha esquentar e fica com mais vergonha ainda.

Douglas solta uma gargalhada.

- Nunca viu ninguém de sunga? - provoca Douglas.

- Já! Mas não no quarto! Melhor eu sair daqui - fala Monica sem graça.

- Relaxa não vou te agarrar! - pisca ao terminar sua frase.

Monica sem responder passa por Douglas e do nada sente a mão dele em seu pulso e olha.

- Desculpa por hoje de manhã! - fala Douglas e sorri, soltando o pulso de Monica.

- Tudo bem! - responde e se retira.

Monica volta até a piscina com Murphy e aproveita com o pessoal o resto do dia.

Douglas observa os primos e a irmã deitado na cadeira com um fone de ouvido. Mas o seu foco principal era Monica, a maioria das vezes se perdia ao olhar para a linda jovem.

Percebendo está tarde Monica se despede de todos e decide ir embora, porque ainda teria que ficar com Sophia para sua mãe trabalhar.

Daniela a leva junto com seus primos e a deixa em casa.

DesavençasOnde histórias criam vida. Descubra agora