Domingo com a Família Torfine

199 15 1
                                    

- ACOOORDA - grita Sophia pulando em cima da Mônica.

- Nossa! Desliga o despertador aí! - reclama Lorena.

- Minha cabeça vai explodir! - choraminga Daniela.

- Não Murphy! Não pode - fala Sophia puxando o sutiã de Lorena da boca do cão.

- Xiu! - solta Lorena.

- Deixa as tias dormi Soh! - fala Daniela colocando o travesseiro no rosto.

- Está na hora de levantar, tomar um banho e aproveitar o dia. Está um sol maravilhoso - fala Tiago encostado na porta.

As três desperta em um pulo.

- Sai daqui oow! - reclama Daniela.

- Nossa adorei sua lingerie priminha! E a sua irmazinha o Murphy gostou tanto que está levando embora, a sua então Moh, são colírios para meus olhos - provoca Tiago e pisca.

- Não acredito, essa lingerie foi cara - fala Lorena levantando e correndo atrás do Murphy.

Thiago começa a rir da irmã.

Mônica levanta e pega sua lingerie escondendo de Thiago.

- Esse pijama caiu muito bem em você mo! - provoca Thiago.

Daniela se levanta pegando sua lingerie  que deixou jogada no chão.

- Some daqui Thiago! - reclama Daniela.

Vem Soh com o tio. Não quero que você siga o exemplo dela, muito bagunceira - fala Tiago rindo e puxando Sophia para fora do quarto.

- Seu primo é tão abusado! - fala Monica rindo.

- Está no sangue né. Olha a Lorena toda louca - Fala Daniela entrando no banheiro.

- Bora mergulhar! - fala Lorena voltando ao quarto com sua lingerie na mão.

- Conseguiu recuperar do Murphy? - aponta Mônica para a lingerie.

- Sim - fala Lorena balançando o sutiã.

- Prontas! - fala Daniela saindo do banheiro de biquíni

- Rápida você em - fala Lorena entrando correndo no banheiro para colocar seu biquini.

- Te espero lá fora! - fala Daniela saindo do quarto.

Monica permanece para arrumar suas coisas.

- Bora! - fala Lorena saindo do banheiro.

- Vai indo! Já vou - fala Monica.

- Tá bom! Te espero lá na piscina - fala Lorena e se retira.

Monica termina de arrumar suas roupas, pega o biquíni que ganhou da Lorena e veste.

.......

- Droga! - solta Monica sentindo um impacto a fazendo cair.

- Sai do meio ow! - provoca Douglas.

- Sem educação! Deveria dizer ... Desculpe, deixe eu te ajudar - fala Monica fazendo gestos e vira os olhos.

Douglas ri.

- Belo corpo em! - provoca Douglas com um olhar malicioso, medindo Monica.

Monica vira os olhos sem graça e se retira.
Douglas ri vitorioso.

.....

- Onde estava menina? - pergunta Daniela ao ver Monica se aproximando da piscina.

- Fui beber água! - inventa.

DesavençasOnde histórias criam vida. Descubra agora