Social na Mansão Torfine

132 7 1
                                    


Algumas semanas depois...

Ligação On...

- Amiiiga! - grita Daniela empolgada.

- Ai menina fala baixo! - reclama Monica.

- Mas tarde vai ter festa aqui, pode vim!

- Vou vê.

- Vai vê nada, vai vim e pronto! - fala Daniela e desliga sem esperar resposta.

Ligação Of.

Monica vira os olhos e desce para almoçar.

- Mãe eu vou para festa na casa da Dani mais tarde! 

- Tudo bem. Eu e a Soh vamos no cinema e fazer algumas coisa no shopping.

- Moh você não vai com a gente? - pergunta Sophia sentando na mesa.

- Dessa vez não amor, mas da próxima vou com certeza.

As três almoçam juntas, após terminar de comer arrumam a casa, Monica ajuda Sophia com os deveres e a Maria Eduarda na arrumação da casa, sem perceber as horas passou rapidamente e decide se arrumar para ir na festa.


LOOK MONICA

LOOK MONICA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Nossa Moh, como você está bonita! - fala Sophia encantada.

- Está mesmo! Essa festa vai te da dor de cabeça em! - brinca Maria Eduarda.

- Obrigada ta! Não vai dar não! - fala Monica e ri.

- Estamos indo! A chave está em cima da mesa, vou levar o carro. Pede um táxi - fala Maria Eduarda e se retira com Sophia.

Monica pega a chave da casa e pede um táxi. O motorista chega e leva Monica até a Mansão Torfine. Alguns minutos depois o carro deixa Monica na Mansão.

- Ual como você está gata! - fala Lorena ao vê Monica entrando.

- Oi Lore! Obrigada, você também está gata em! - elogia.

- Ah bom mesmo! Se não viesse você ia vê o que ia acontecer! - ameaça Daniela se aproximando.

- Vim porque não queria você fazendo escândalo na minha porta - brinca Monica.

- E ai gatonas! - fala Deisy sorrindo.

- Nossa só tem gatas nessa festa em! - brinca Tiago.

- Quanto tempo em! - solta Monica.

- Estava em uma viagem, emprego. Ser jornalista não é fácil não bebê - fala Tiago e faz careta.

Todos riem do comentário.

DesavençasOnde histórias criam vida. Descubra agora