Autora
Para Sasuke aquilo era o inferno na terra, sem tecnologia, sem celular, sem música, sem net, ao contrário de seu irmão que acordava de madrugada para acompanhar Izumi nos afazeres do sítio.
— Irmão tem nada pra mim fazer! - exclamava o mais novo se se sentando na grama.
— Some daqui então.
— Eu não, você só quer ficar aqui para beija essa garota estranha aí.
— Quem é estranha Sasuke? - a garota chegou próximo cruzando os braços.
— Você, duvido que não está afim de beijar meu irmão, larga de ser sonsa.
— Sasuke para com isso, ela é só uma amiga.
— Sei - o pequeno Uchiha deitou na grama olhando para seu irmão que estava sério.
— Vou deixar vocês dois sozinhos - Izumi saiu de perto deixando ambos os Uchihas sozinhos.
— Irmãozinho tolo... - balançava a cabeça em negação - por que anda com ciúmes?
— eu não tenho ciúmes de você, só não gosto de ser deixado de lado.
— entre ela e você, prefiro você, sabe que é meu irmão que amo muito, ela é uma pessoa especial.
— Então nii-san, vamos brincar de ninja? - sentou olhando o mais velho.
— Vamos - levantou com seu irmão já correndo pelo pasto.
Aquela tarde para ambos os irmãos foi uma das melhores, não brincavam assim a tempos, chegou o anoitecer Itachi estava exausto entrando no quarto deitando na cama, Sasuke por outro lado foi direto ao banho pois além de suado estava sujo de barro pois caiu no cercado do porco.
- Licença - Itachi abriu os olhos encarando a figura de longos cabelos castanhos entrando no ambiente.
— Izumi?
— Eu bati, mas ninguém atendeu eu entrei, desculpe.
— tudo bem, o que queres?
— meu pai pediu para avisar que amanhã vamos a cidade, se querem ir com a gente? - a porta do banheiro abriu e Sasuke saiu com a toalha enrolada.
— Sasuke amanhã Izumi e o tio vão na cidade quer ir?
— Não tem nada pra fazer aqui e nem lá então, acho que não.
— lá na cidade tem internet - ao ouvir aquilo o mais novo logo assentiu com a cabeça fazendo os mais velhos rirem.
— Sairemos amanhã as 6. - se virou saindo do quarto.
— Finalmente algo que preste nesse lugar - virou - se encarando o irmão que olhava para porta. - aí já embabacou de novo pela menina.
— Quem embabacou aqui seu fedelho! - Itachi levantou da cama, indo para o banheiro, Sasuke se trocou deitando na cama.
☆
Amanheceu com tempo nublado, para os meninos acordar com o canto do galo não era normal e o pior as 5 da manhã para se arrumar, para Itachi não era um bicho de sete cabeça, pois sempre levantava cedo para estudar, mas para Sasuke aquilo estava pior que o tormento da sua mãe o gritando para levantar.
— Sasuke acorda.
— Me deixa dormir - se virou colocando o travesseiro sobre o rosto.
— Vamos na cidade levanta logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor
RomanceItachi Uchiha e Sasuke Uchiha mesmo adolescentes ainda são tratados como crianças pelos seus pais. Como de costume todo ano sua mãe os obriga a ir ao sítio de seu primo distante para passar o restante das férias, em uma dessas viagens Itachi conhece...