Ameaças e Segredos

407 35 9
                                    


Autora

— Eu não imaginava que você iria vim - Izumi abaixava a cabeça não querendo ver Itachi.

— Mais eu vim, você está feliz?

- É claro que ela tá feliz priminho, ela irá casar comigo o que você acha? - Itachi o encarou de sua boca um pequeno sorriso surgiu.

— Então espero que continue com essa felicidade. - deu as costas saindo de perto daqueles dois, acenou para seus pais entrando na casa seguiu em direção ao quarto, ao fechar a porta se encostou na porta suspirando fundo de olhos fechados, sentiu a porta bater atrás de si. Saiu de perto abrindo a fresta e vendo sua cunhada.

- Sakura...

— Posso entrar? - abriu a porta e sorriu - Claro.

— Você está bem?

- Por que a pergunta? claro que estou.

- Soubemos que Izumi está na fazenda, por isso vim aqui, gostaria de conversar sobre?

- Sakura agradeço pela sua dedicação e atenção, mais no momento quero ficar sozinho.

- Ok, qualquer coisa pode me chamar - Sorriu para sua cunhada que saia do quarto "Sasuke tem sorte, arrumou a mulher perfeita."

Andou até sua cama se sentando, ouviu ruídos da porta se abrindo e encarou a pessoa.

- O que faz aqui?

— Vim conversar com você. - Izumi se veio me jogar na cara que vai casar é melhor sair!

- Não - a morena fechava a porta, indo de encontro a Itachi, sentou - se ao seu lado - Itachi me desculpe, eu não tive como te avisar ant...

— Para Izumi, só uma pergunta, você está sendo obrigada a se casar?

— Não, mais eu não aguentava mais te esperar poxa, meu coração estava dilacerado.

— Eu te falei que iria vim te buscar, mas nem um sinal de fumaça você me deu e a única notícia suas foi agora depois de anos, e logo que você irá se casar porra.

- Itachi. .. O moreno fechou o semblante para a moça que já estava com lágrimas nos olhos.

— Você o ama?

—Han? - Eu perguntei, você o ama?

— Eu não sei mais - a morena abaixou a cabeça pensativa, até ouvir a risada do Uchiha.

- É melhor você sair do meu quarto, senão o que seu novinho irá pensar o que dá noiva perfeita. - Itachi se levantou para abrir a porta, quando sentiu a mão dela o puxando de volta, ele a encarou ao sentar na cama, a morena colocou as mãos sobre o rosto dele e selou seus lábios rapidamente se levantado

- Não esqueça que um dia eu te amei. - saiu do quarto deixando Itachi encarando a porta se fechar, passou a mão nos lábios sorrindo

- Você não vai se casar, com ele não.

.....

- Sasuke entendeu o plano.

— Não entendi bosta nenhuma e porque foi lá no quarto do meu irmão se eu tô aqui. - Sasuke a olhava deitado na cama.

— Sasuke temos que ajudar seu irmão e para com ciúmes besta.

- Eu sei, então fala de novo.

- Sasuke vamos sumir com o noivo ou melhor - passava a mão na queixo andando na frente da cama - eu o seduço e finjo que ele deu em cima de mim.

- TÁ LOUCA! Vamos parar com isso agora nem pensar mulher minha se sujeita nisso.

- Mas Sasuke...

- Mas o cacete, agora deita aqui anda.

— Não - a rosada fez bico se sentando na beira da cama.

— Sakura para com isso por Kami. - Escutaram batidas na porta, Sakura olhou para seu marido que deu de ombros, levantou indo atender e encarou Itachi.

— Entra. - abriu a porta deixando seu cunhado passar por ela.

— Ela me beijou.

— Quem?

— Izumi.

— Por Kami - Sakura batia as mãos de felicidade.

- Então ela ainda senti algo por você meu irmão - Sasuke falou acompanhado a conversa.

— Provável, vamos planejar algo para sumir com o noivo.

- Mas Madara não irá aceitar.

- Ele não tem que querer nada - Sakura falou deixando Sasuke surpreso, sabia que iria dar pano para manga pois conhecia muito bem seu tio e melhor ainda sua esposa quando enfurnava algo na cabeça.

- Sakura, flor não é bem assim ...

- Nem vem, vocês Uchiha são tudo um bosta, porra vai perder a mulher por conta do seu tio. Afinal você a ama ou não?

— Claro que amo.

— Então vamos a luta. - Os dois riam da rosada que parecia criança que ganha algum presente.

No jardim

- Boruto vamos armar para aquele cara lá.

- Tem Certeza?

— Tá com medo bebezinho.- Falava como bebê implicando com o loiro.

- Tenho medo não, e bebê é tu. - reclamou dando língua para morena.

- Ao anoitecer a gente põe o plano em prática.

- Isso - bateram as mãos e seguiram a procurar do noivo de Izumi, a pequena Uchiha estava determinada a ajudar seu Tio a se casar, nem que seja a última coisa que iria fazer nessa vida.

— Vamos tentar levar ele lá para o estábulo.

- Melhor vamos o trancar lá. - Boruto falava esfregando as mãos.

- Mas ele não está em lugar nenhum. Seguiram para entrar dentro da casa, uma cena os chamou atenção, Izumi e Taiko andando para um canto próximo ao jardim.

— O que eles fazem ali?

— Vamos lá ouvir e ver. - Boruto falou vendo a morena concordar.Agacharam e engatinhando foram até um arbusto próximo aos dois para ouvir, viram eles próximo a uma árvore.

- É o seguinte Izumi, se não se casar comigo irei contar aquele seu segredinho.- Taiko agarrou o braço da morena a sacudindo.

- Por favor não conta, irei sim me casar com você.

- Boa menina. - a puxou beijando seus lábios e saiu, deixando uma Izumi muito assustada para trás.

— Você viu isso boruto? - sentaram na grama encarando o loiro.

- Que segredo é esse, ele tá ameaçando ela!

- Vamos lá contar para minha mãe. - dizia sarada engatinhando de volta para dentro, assim que chegaram na entrada levantaram e saíram correndo para dentro da casa, abriu a porta do quarto onde os pais estavam fechando.

— Que Correria é essa Sarada?

- Desculpe mãe, a gente viu uma coisa suspeita.

— Conta tudo.

- Sasuke pediu e Itachi encarou a sobrinha. Sarada e Boruto começaram a contar o que viram no jardim.

- Meu Deus é mais sério que pensávamos! - a rosada exclamou olhando para seu esposo e marido.

— Por isso não fui com a cara dele. - Falava um Sasuke pensativo.

- Dessa vez o plano será infalível, pois somos o time Uchiha. - Sarada falou fazendo todos rirem.


Meu Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora