Autora
— O que pensa que está fazendo aqui na fazenda? - Madara bateu na mesa atraindo não só a atenção da mulher recém chegada, mas de todos.
— Eu vim para o casamento de minha filha que não recebi nem ao menos o convite. - A mulher cruzou os braços olhando para o ônix que estava fervendo de ódio.
— Então você é minha sogra? - Taiko se aproximou estendendo a mão para a senhora que olhava para a mão estendida.
— O que pensa que está fazendo?
— Cumprimentando a senhora!
— Abaixa essa mão que não cumprimento alguém que não conheço e nem tenho interesse. -Taiko se sentiu ofendido com aquilo mais não falou mais nada.
Madara saiu de seu lugar indo a mulher a puxando pelo braço sobre olhares de todos e a levando ao escritório.
— Se alguém interromper essa conversa serão punidos - falou para os funcionários que acentiram, sabiam que se Mika estava ali alguma merda viria.
— Me responda agora o que faz aqui? - o Uchiha a olhou largando seu braço.
— Como é bom sentir meus braços - Falou massagendo o braço que foi apertado - e te respondendo eu vim acabar com essa farsa toda.
—Você não pode vim se meter em assuntos meus. - Madara fechou a porta em seguida se virou para mulher que estava séria.
— Faça me rir - A mulher o olhou irritada - minha filha meus assuntos, você nem ao menos é pai de sangue dela.
— Por que você foi egoísta o suficiente de não ter ficado comigo.
— Seu merda você era casado. - virou o rosto suspirando, deu dois passos rumo a janela. - Quando vamos parar com essa nossa briga.
— No dia que realmente ficar aqui comigo. -virou de repente vendo que o Uchiha estava atrás dela, a puxou pela cintura e beijou seus lábios.
— Madara, deixa Izumi ser feliz com quem ela ama. - desvencilhou do abraço e ignorou o outro beijo.
—Mas ela é Feliz! TAIKO É O CARA.
— Cara filho da puta.
— Olha você nem o conhece ...- não pode concluir a mulher o interrompeu - se falar isso novamente eu te bato. - o respondeu com um brilho assassino no olhar.
— Senta Mika. - ele indicou a cadeira onde a mulher se sentou sem tirar os olhos dele.
— Fala o que tanto tem medo nesse casório.
— Vamos jogar limpo, você mais que eu sabemos que Izumi sempre amou Itachi porque ainda fingi em não ver a verdade.
— Por que eles são primos. - Madara se sentou na outra cadeira atrás da mesa.
— Primos? Desde quando, Izumi veio para cá aos 12 anos e sabe muito bem que sangue Uchiha não tem nem uma gota dentro dela, só porque te considera pai e ilusão da cabeça dela por que o pai dela esta bem vivo e ela só não o vê porque não quer. - Madara suspirou passando a mão na cabeça.
—Porque sempre joga isso na minha cara.
— Eu não jogo na sua cara, eu nunca neguei que senti algo pelo pai de Izumi quando você me largou para casar com Mito, pois estava grávida de Óbito.
— Joga na cara mesmo mulher. - o moreno falou já irritado.
— Não viemos falar sobre o passado, e sim sobre o futuro se Izumi. - Mika o respondeu encurtando a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor
RomantikItachi Uchiha e Sasuke Uchiha mesmo adolescentes ainda são tratados como crianças pelos seus pais. Como de costume todo ano sua mãe os obriga a ir ao sítio de seu primo distante para passar o restante das férias, em uma dessas viagens Itachi conhece...