O grande dia

379 28 14
                                    


Autora

O carro foi estacionado na entrada da cozinha, para melhor acesso ao caminhar de Sakura, Sasuke desceu ajudando a esposa, Izumi pegava a pequena mala de roupas e ia atrás.

— Mamãe - Sarada correu abraçando as pernas da mãe.

— Oh meu amor - Sakura afagou os cabelos da filha e a pequena morena correu indo buscar seu irmão, Sakura andava devagar e logo sorriu ao ver seu filho nos braços de Sarada.

— Meu pequeno - o pegou aninhando em seus braços - Meu príncipe.

Logo os demais da família vieram a cumprimentar.

— Sakura minha linda o almoço está quase pronto.

— Obrigada Naori eu irei tomar um banho tirar esse cheiro de hospital e volto. - Naori assentiu vendo Sakura indo com a criança no colo devagar para seu quarto.

...

Naquela tarde foi só felicidades, Sakura almoçou muito feliz com a família, Sasuke estava brincando com seu filho, Sarada não saia de perto da mãe e Boruto da tia, os demais Uchiha não puderam continuar pois tinha quer organizar um casamento que estava prestes a acontecer.

— Izumi - Sakura a chamou, logo a morena apareceu sentando a frente dela no sofá.

— E o vestido já comprou?

— Eu escolhi para casar com Taiko, e como não tinha buscado Itachi buscou ontem.

— Ele viu? - Sakura arregalou os olhos.

— Não, a dona da loja alegou que já estava embrulhado e que não teria perigo.

— Ufa, que bom - Sakura suspirou colando a mão no peito sorrindo.

— Esta feliz Izumi?

— Muito, não só de tirar o peso da minha consciência, mas de casar com quem eu realmente amo. - Sakura levantou do sofá sendo acompanhada pelos olhares de Sasuke, Sarada e Boruto que ali estavam, a mesma chegou próximo a morena a abraçando que a surpreendeu.

— Seu coração sempre pertenceu aquele cabeça dura fica ciente. - Izumi correspondeu sorrindo.

— Então agora é minha tia. - Sarada falou e as duas se desvencilharam do abraço olhando a pequena.

— Sim é daqui a 2 dias será oficial - Sarada não se conteve e pulou na morena a abraçando.

—Obrigada por fazer o sonho de meu tio realizar.

....

2 dias se passaram e o grande dia chegou, todos estavam super ansiosos pelo acontecimento, Madara ainda não conseguia acreditar mais não moveu nada contra o casal, Mika não sabia mais onde segurar as lágrimas vendo sua pequena ou melhor agora adulta filha se casar, Fugaku e Mikoto estavam felizes pois iriam receber mais uma filha em sua família, Naori e Izuna estavam radiantes com todo o preparativo organizado.

Já marcava as 15:00 horas da tarde, todos estavam reunidos no jardim, sentados ali, não conseguiram chamar mais amigos pois a fazenda era um pouco longínqua da cidade e não daria tempo para chegar, Itachi estava já no altar e o Juiz de paz estava ali em pé presente.

Pvo's Izumi

Estava ansiosa e muito nervosa com o meu dia, vestia um vestido branco com a barra de renda, um decote em V, o meu véu era enorme e batia no chão. Estava maquiada e calçando meu sapato quando ouvi alguém entrar no quarto.

— Esta linda. - olhei e encarei os olhos verdes de minha cunhada que sorria.

— Obrigada.

— Esta pronta?

— Sakura só nervosa, mas estou, Itachi já está lá.

— Todos estão lá. - Sorriu e me abraçou - Madara está te esperando para lhe levar - soltei dela a encarando.

—Mas ele nunca quiz.

— Mas te considera pai, vou indo pois entro com Sasuke. - ela acenou e saiu.

Peguei colocando a luva de renda e abri a porta, meu pai me olhou sorrindo e se aproximou.

— Sei que não sou seu verdadeiro pai, mas te amo como um, sei que não fiz escolhas certas com você, mas é meu direito te levar ao altar e você está linda.

Eu segurei para não chorar e o abracei.

— Você sempre será meu pai Madara, Obrigada. - me recompus e vi Boruto como pajem e segurava as alianças e Sarada de dama com um vestido lindo branco.

— Tia não estamos meio velhos para isso.

— Nunca, eu escolhi casamento ocidental pois acho lindo e também por que iremos casar só no civil.

— Então vamos. - Assenti e dei o braço a ele.

...

Cheguei aonde montaram a tenda, a música estava tocando, olhei Sakura e Sasuke entrando primeiro, ela usava um vestido bordo e ele um terno preto lindíssimos, Obito e Rin ela com um vestido rosa claro e ele terno preto. Logo a minha música tocou, minha mão suava fria meu pai me segurou firme.

— Não me deixe cair pai.

— Nunca.

Assim adentrei ao local, ao ritmo da música, observei toda a decoração que para mim estava sublimi eram rosas brancas em todas as cadeiras e uma cascata descendo do teto, sorri olhei os convidados estava lindo ao lado de Itachi estava meu primo Shisui e uma moça que não conhecia mais muito linda com longos cabelos roxos, vi alguns amigos de Itachi ali da polícia e amigos de Sasuke.

Olhei para meu noivo que estava sério ali no altar e assim que me aproximei Madara beijou minha testa e me entregou ao meu noivo.

Pvo's Itachi

Estava radiante com a beleza de Izumi, ela estava olhando tudo e pelo que vi em seu rosto tinha gostado, antes do previsto meus amigos chegaram não consegui chamar todos mais alguns vieram, amigos da polícia Temari e Shikamaru, Nagato, Konam, Tenten e Neji outros como do Sasuke, Naruto e sua esposa Hinata, Ino e Sai. Todos sorriam ao ver minha noiva e logo será esposa, quando chegou no altar e nos encaramos o juiz começou a fazer suas falas mais não prestei atenção só queria admirar minha futura esposa.

— Itachi aceita Izumi como sua esposa para amar e respeitar ela, na saúde e na doença, na tristeza e alegria e riqueza e na pobreza até a morte separar vocês? — assim proclamou o juiz.

— Sempre aceito - sorri ele se virou para mulher ali na minha frente que sorriu

— Izumi aceita Itachi como sua esposa para amar e respeitar ela, na saúde e na doença, na tristeza e alegria e riqueza e na pobreza até a morte separar vocês?

— Sim

— Podem colocar as alianças -Vimos quando Boruto se aproximou entregando a caixinha e coloquei a aliança dela e ela a minha.

— Eu vos declaro a partir de agora, perante a lei e a justiça Marido e Mulher podem se beijar.

Levantei o véu do rosto dela e vi lágrima escorrendo, passei a mão no rosto dela e a puxei para um pequeno selinho.

— QUE MERDA ITACHI, BEIJA ELA LOGO. - Esse era Naruto como sempre berrando, sorri ainda colado os lábios em minha esposa a puxei pela cintura e aprofundei o beijo logo ouvindo palmas e vários assobios a soltei e vi que ficou envergonhada.

— Finalmente casados.

— Nada mais de escrever cartas senhor Uchiha.

—Nunca mais irá sumir senhora Uchiha.

Sorrimos virando para frente encarando a todos ali presente.


Meu Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora