Autora
— Sasuke ...- Sakura chegou na sala, lá se encontrava todos os Uchihas conversando, estava aflita e Sasuke reparou na feição de sua esposa chegando próximo a ela.
— Que foi? - preocupado tocou a face da esposa a olhado.
— Eu procurei Sarada e Boruto e não os encontrei em lugar algum, estou muito preocupada, a chuva não para em nenhum momento e se estiverem lá no campo, há cobras e outros tipos de bichos que podem os machucar.
— Calma - Sasuke a abraçou tentando reconfortar o que fora impossível pois estava bastante aflito só não demostrava.
— Vamos fazer uma equipe de busca, Itachi e Shisui vá pelo celeiro, estábulos e chiqueiro, Obito e eu vamos próximo a mata do leste e tio Madara, tio Izuna e pai no pasto ao sul.
— E nós? - Mikoto chegou acompanhanda de Naori, Izumi e Mika.
— Fica aqui e procurem em cada canto, Izumi cuide da Sakura ela não pode se estressar por causa da pressão.
— Para com isso Sasuke, é minha filha e eu irei junto.
— Não é hora de discutir, vá com Naori e Mika.
Taiko estava ao longe sorrindo debochadamente - Se encontrarem eles será muito bom.
Sasuke o olhou mortalmente se aproximando - o que você sabe?
— Não sei de nada Uchiha - Saiu de perto rindo.
— Vamos depois a gente tem uma conversinha com esse aí.
Sasuke beijou a testa de Sakura, logo Izumi se aproximou pegando a mão da mesma e a conduzindo para o quarto junto com Mika.
Mikoto e Naori foram para os quartos procurar eles, todos os homens se prepararam para se separar conforme ordenado, ao chegar na saída, Madara entregou uma capa de chuva a cada um e uma lanterna.
— Faça o melhor para encontrar minha neta e Boruto - Fugaku falou apreensivo.
...
Sarada se mexia sem parar ao lado do loiro, ageitou ela bem mais próximo ao barranco e encostou sua mão na testa da mesma que ardia em febre.
— Resista por favor. - Olhava para os lados e tentava se proteger ao lado da morena que gemia de dor ao seu lado, sua perna não mais estava roxa mas inchada.
— Papai ... mamãe - Sarada falava enquanto dormia.
— Eles viram sara - Boruto abaixou a cabeça e não percebera uma lágrima escorrendo da sua face - Por minha culpa você tá aí agora... eu quero minha mãe e meu pai - sussurrou o loiro em meio ao choro.
...
Sasuke corria pela mata fechada, viu o brilho de algo no chão se abaixou pegando o pingente da Sarada.
— Eles estão por aqui Obito.
— Certo.
Andaram mais fundo encontrando um pequeno barranco o iluminaram indo para frente da gruta vendo os meninos ali.
— Graças a Kami estão bem - Sasuke se abaixou e Boruto o abraçou forte - tio sara foi picada por uma Cobra e tá ardendo em febre ja tirei um pouco do veneno.
Sasuke passou a mão na testa da filha sentindo a dor o cortar e a pegou nos braços.
— Boruto siga Obito, irei mais a frente para levar ela para o médico o mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor
RomanceItachi Uchiha e Sasuke Uchiha mesmo adolescentes ainda são tratados como crianças pelos seus pais. Como de costume todo ano sua mãe os obriga a ir ao sítio de seu primo distante para passar o restante das férias, em uma dessas viagens Itachi conhece...