Pvo's sakura
Ouvi barulhos de bipes, forcei minhas pálpebras a se abrirem mais estavam pesadas e senti uma dor na minha barriga, pressionando minha mão senti um forte aperto, abri meus olhos devagar até acostumar com a clara iluminação do local, estava no hospital, vi a mão do Sasuke segurando a minha.
— Sasuke- Kun. .. - ele abriu os olhos e me deu um largo sorriso que nunca tinha visto nesses 13 anos de casados.
— Estou tão aliviado e feliz por você está bem, me deu um grande susto. - ele se aproximou me beijando. - Quantos dias eu tô deitada?
— Quase 1 mês. - ele sentou me olhando sério.
— Saito saiu a 15 dias atrás daqui e está na fazenda.
— Saito? - não estava entendendo.
— Nosso filho ele nasceu - só aí me dei conta que não tinha mais barriga, por isso a dor. - E ele como é?
— Tem seus olhos e o resto é meu - falou convencido e eu ri. - Te amo Sasuke.
— Eu que amo você irritante.
Suspirei aliviada que meu bebê nasceu saudável. Sasuke levantou saindo do quarto e não demorou a voltar acompanhado por Tsunade.
— Olha quem acordou, nos deu um grande susto ao não acordar, vamos ver se está tudo bem. - ela me examinou e eu fiquei mais aliviada por ter uma ótima médica ali. - Esta tudo conforme esperado e você amanhã terá alta, hoje ainda continuará no soro e os remédios será via oral - olhei ela regulando o soro e eu sorri
Sasuke foi com ela provável tratar os assuntos sobre minha internação.
"estou louca para ver meus filhos"
☆
Autora
Na fazenda todos estavam nervosos e ansiosos, adiaram o casamento de Izumi e Itachi após os acontecimentos com Sakura, Saito era a alegria de todos naquela casa, Sarada morria de ciúmes de todos que chegavam próximos ao seu irmão, ela era super protetora.
— Será que o leite vai dar? - Sarada olhava o estoque na geladeira quando viu sua avó atrás.
— Calma princesa, qualquer coisa seu Tio trás do banco de leite do hospital.
— Vó será que minha mãe vai sair dessa? - olhou para Mikoto que sorriu gentilmente.
— Sua mãe é a mulher mas forte que eu conheço, e sim irá sair dessa. - puxou a pequena para um abraço.
Ouviu um choro e um rapaz loiro entrando na cozinha desesperado.
— Sarada esse troço chora muito.
— Não sabe cuidar do meu irmão, e não chama ele de troço - bateu na cabeça do menino que colocou a mão esfregando para aliviar a dor - dói sabia.
— Me da meu irmão aqui. - pegou o pequeno e levou ele da cozinha.
Mikoto ria dos pequenos e foi atrás vendo eles irem para o quarto, logo avistou Itachi chegando.
— E aí como está no hospital?
— Sakura acordou e volta amanhã.
— ufa, conseguiu ver ela.
— Não, só Sasuke e nem demorei. - olhou Izumi se aproximando.
— Aí o pacote que pediu - entregou a moça um pacote fechado e sorriu em agradecimento .
— Vamos fazer um almoço para ela. - Mikoto saiu batendo a mão deixando sozinhos os noivos.
— Itachi você ainda tem raiva de mim? - a morena o encarou de longe.
— Não - Itachi andou até a mesma ficando em sua frente - Você me magoou muito, mais não tenho raiva - passou a mão no rosto dela e puxou seu queixo dando um leve roçar de lábios a viu tremer na base e se afastou de perto indo para o quarto de sua sobrinha. Izumi estava de olhos fechados e abriu indignada com o que ele fez e saiu para o campo.
Mika olhava tudo de longe e sorria pela situação.
...
No outro dia todos os Uchihas levantaram cedo e começaram a preparar tudo para chegada de Sakura,Boruto, Sarada e Saito estavam de banho tomado e com uma roupa mais bonitinha, ficaram na sala brincando com Saito ainda no pequeno berço que Sasuke comprou as presas, as mulheres estavam fazendo o almoço na cozinha.
Madara, Izuna e Fugaku cuidavam da fazenda após Taiko ir embora, tudo que ele fazia ficou novamente com os três irmãos.
Os demais estavam ocupados arrumando os preparativos para em breve um casamento que seria em 2 dias, Itachi arrumava os documentos para o juiz de paz, Obito e Shisui arrumava os outros detalhes da festa, estavam todos animados com a festa e com a volta de Sakura para família.
...
No hospital Sakura caminhava devagar até o carro, Izumi tinha ido ajudar, e para fazer companhia a Sakura.
— Obrigada Izumi.
— Que isso cunhada - elas sorriram juntas, Sasuke entrava no veículo dando partida.
— Eu não posso ficar sem minha madrinha neh - Sakura a olhou surpresa - Sério?
— Claro vocês dois, daqui a 2 dias é meu casório.
— Engraçado as coisas viemos para impedir um casamento e no fim o jogo inverteu o noivo mesmo fez merda, quase morreu e agora o primo virou noivo - Sakura gargalhava enquanto Sasuke e Izumi a encarava sem entender nada.
— Oh, família louca. - Sakura olhou para seu marido que deu um sorriso de lado. - Mas amo ser uma Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor
RomanceItachi Uchiha e Sasuke Uchiha mesmo adolescentes ainda são tratados como crianças pelos seus pais. Como de costume todo ano sua mãe os obriga a ir ao sítio de seu primo distante para passar o restante das férias, em uma dessas viagens Itachi conhece...