Reencontro

438 38 7
                                    


Autora

A viagem estava cansativa todos dormiam naquele carro e para Sasuke era um inferno passar por aquilo novamente depois de velho, mas para ajudar seu irmão aguentaria até o fim, entrou pelo portão estacionando quase próximo ao carro de seu pai.

— Sakura chegamos - cutucou com muito cuidado no ombro de sua esposa, sabia que ela acordava de mal humor e era a última coisa que queria era gritaria no carro.

— Crianças chegamos - Falou olhando para trás, vendo os dois e Itachi acordando.

— Finalmente, achei que uma tartaruga passaria por você na velocidade que dirigia - Itachi saiu do carro resmungando.

— Amor não liga - Sakura já acordará olhando para um Sasuke bem chateado.

— Hum... - Sasuke abriu a porta do carro saindo, deu a volta no veículo indo até o porta malas retirando as bolsas.

—Tio tá azedo já? - Boruto chegou pegando sua mochila e saindo correndo ao ver a caranca do Uchiha.

— Para de assustar ele pai, e não adianta vim com cara feia para mim não - saiu dando língua para o pai com a bolsa nas mãos- eu vou cortar essa lingua fora - o Uchiha gritou para filha que estava longe.

— Calma amor. - o moreno suspirou olhando o sorriso de sua esposa, balançou a cabeça negativamente "será que algo bom ainda pode me acontecer"— fechou o porta - malas, seguindo seu irmão que estava de cabeça baixa.

- Sejam bem vindos família - Madara os cumprimentava indo até seu irmão e a sua cunhada.

— Oh, quantos anos Madara- Mikoto falava sorrindo gentilmente .

— Sim minha querida cunhada, anos que não nos vemos. - Madara a abraçou, logo se afastou indo ao seu irmão.

— Meu irmão, não você não sai dessa fazenda para nada mais não.

— Não Fugaku, aqui é minha vida.- saiu do abraço do irmão, vendo os sobrinhos e a família deles.

— Meu Deus que boniteza de mulher - avaliava Sakura - tá vindo mais um melequento Uchiha hehe, esposa sua Itachi. - Olhou para Itachi que riu baixinho sentindo a aura negra de seu irmão sobre todos. - Não tio ela e esposa do Sasuke.

— Então o moleque da cidade arrumou uma bela família.

— Para você ver que minha MULHER e filha são belíssimas - Frisou o mulher para que seu tio parasse de babar nela.

— Eita ainda por cima é ciumento, hehe, entrem a casa está arrumada, infelizmente dessa vez Izuna e Naori irão nos ajudar, minha pequena Izumi está na casa de Óbito na cidade vendo a organização do casamento.

— Oi meu irmão.

— Izuna filho da puta, que a mãe onde estiver me perdoe.

— Você sumiu Fugaku - os dois se abraçaram.- E me perdoe pelo sumiço mais morando longe é um pouco difícil.

— Meu sobrinhos cresceram, anos que não os vejo, essa é minha esposa Naori - a mulher de cabelos roxos sorriu para eles lhe dando boas vindas.

—E onde está o noivo de Izumi.

— Aquele homem é um partidão, ele é veterinário e ajuda muito aqui na fazenda. - Itachi fechou o semblante vendo seu tio bastante contente com o noivo de Izumi."Bla, Bla, Bla... palhaçada isso" - Itachi pensava olhando todos aí.

Sakura viu a cena e não gostou, agora seria bem mais difícil de ajudar, mas como ela uma ex- Haruno e atual Uchiha nada a impediria de fazer um desastre nesse quase casório.

— Yoo, essa é a família de meu sogro - todos encararam o rapaz de cabelos negros e olhos da mesma cor chegando próximo sorrindo

— Estavamos falando de você agora meu futuro genro. - Madara passou o braço pelo ombro do rapaz e sorriu - Esse é o Taiko.

— Prazer linda moça - Taiko se afastou de seu futuro sogro pegando a mão de Sakura a beijando, deixando uma rosada um tanto vermelha e constrangida.

— Tá bom acabou o show, foi bom rever todos, mas vamos entrar - Sasuke pegou a mão da rosada a guiando para dentro da velha casa.- Já basta ter roubado a mulher do meu irmão, agora quer a minha também. - resmungou ouvindo Sakura rindo baixinho, a rosada acompanhava seu marido até o quarto. Assim que chegaram na porta Sakura parou bruacamente o puxando.

— Tá doida mulher!

— Já sei o que fazer para atrapalhar esse casamento.

— Vai me contar tudo direitinho que se passa nessa sua cabecinha.- Sasuke pegou na mão de Sakura a puxando para dentro do cômodo.

...

Itachi encarava o desconhecido, que nem percebeu que Sasuke já tinha entrado, só tinha um pensamento "quem era esse cara para roubar Izumi dele".

— Prazer, qual seu nome?

— Itachi.

— Itachi, o famoso Uchiha.

— Então me conhece.

— Claro que conheço, aqui todos falam de você e de seu irmão. - um sorriso nasceu do rosto do sujeito fazendo Itachi ficar com mais raiva.

— Esse meu sobrinho é um grande Policial. - Izuna puxou o moreno pelo ombro - esse rapaz vale ouro.

Itachi suspirou sorrindo para seu tio.

— Olá minha filha, que bom que voltou antes do anoitecer.

— Sim, Óbito me trouxe

Itachi ouviu aquela voz, sentindo o estômago revirar e num impulso se virou.

Ali em sua presença, estava a pessoa que sempre quis reencontrar, linda, pequena como se lembrava, olhos negros e o cabelos não mais longos e sim num Chanel médio, estava sorrindo, pareceu um sonho ou minutos intermináveis, quando a mesma o viu sua face corada empalideceu de imediato e seus olhos arregalou - se em surpresa.

— Itachi...

— Oi Izumi - o moreno sorriu para sua ex namorada.



Meu Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora