Autora
Sasuke estava aflito, andava de um lado para o outro sem ter nenhuma notícia de Sakura e de seu filho.
— Sasuke, senta meu irmão.
— Não posso tô com medo.
2 horas se passaram quando a porta da emergência foi aberta e Tsunade aproximou de ambos.
— Sasuke, a situação está complicada, Sakura perdeu muito sangue e entrou em pré - eclâmpsia com uma pequena parada respiratória, ainda estamos com dificuldade para colocar a criança para fora, serei sincera o parto é de risco e pode ser que ela ou ele não sobrevivam, então qual sua opção se eu tiver que salvar um dos dois?
☆
Pvo's Sasuke
Meu mundo desabou aos meus pés ao ouvir aquelas opções, como assim escolher entre minha esposa ou meu filho, olhei para Itachi que estava com lágrimas nos olhos.
— Salve os dois, os dois .... - desabei no banco com meu irmão ao meu lado.
— Que Kami nos ajude pois tentarei ao máximo menino.
Vi quando Tsunade voltou para dentro da sala de emergência, eu comecei a chorar.
— Calma Sasuke.
— Calma? que merda de calma o que! Minha esposa e filho estão morrendo.
— Se desesperar não te aliviará, e Sakura e forte.
Ouvimos a porta da sala de espera se abrir e vi minha pequena correndo até mim.
— Sarada o que faz aqui?
— Pedi para me trazerem, papai porque está chorando?
— Não se preocupe.
— Mamãe tá bem?
— Vai ficar - tentei sorri - Sarada senta aqui você não pode apoiar o pé ainda.- indiquei a cadeira ao lado.
Ela se sentou, quando vi entrando o restante da minha família, minha mãe, pai, tios e primos, Boruto se sentou ao lado de Sarada e minha mãe me abraçou.
— Mãe venha aqui - Itachi reuniu todos para contar o que estava acontecendo enquanto sara estava distraída.
Minha mãe começou a chorar e veio até próximo a mim novamente se sentando ao meu lado, o hospital estava silencioso, e ouvi barulho da chuva ao lado de fora do prédio, aquelas paredes brancas estavam me deixando nervoso.
— Filho por Kami tudo irá dar certo.
— Espero mãe, espero - abracei ela que retribuía. - senti pequenas mãos me puxando, larguei minha mãe olhando para minha filha - Ela tá demorando.
— Demora um pouco filha, em breve ela vai tá aqui com a gente - com minimo sorriso olhei para ela "assim espero"
☆
Autora
As horas estavam intermináveis naquele hospital, os Uchihas se acomodaram nas cadeiras se deitando, a chuva estava intensa do lado de fora, quando o relógio indicava 07:00 horas da noite, Tsunade saiu da sala de cirurgia, retirando a máscara se aproximou de Sasuke o olhando.
— Tenho duas notícias para lhe dar.
— Fala logo - Sasuke já estava impaciente.
— O bebê nasceu forte e saudável, 2k e 800 gramas, levei para incubadora no berçário se quiserem ir até lá.
— Por Kami graças - Mikoto falou mas olharam Sasuke que estava olhando a loira pelo resto da notícia.
— E minha esposa Tsunade- sama?
— Ela entrou em coma, a qualquer momento pode acordar, infelizmente pelo choque e a eclâmpsia ela sofreu bastante.
Sasuke entrou em choque, com ajuda de sua mãe e Itachi o sentaram no banco - Minha culpa.
— Não diga isso filho.
— É sim, Tsunade ainda falou para trazer ela.
— Sasuke - Tsunade o olhava com pena, Sasuke encarou os olhos castanhos - é normal a mulher passar por isso, ainda pela Sakura ter pressão alta.
— Eu não entendo ela estava tão feliz - Sasuke abaixou a cabeça chorando.
— Ei irmão - Sasuke olhava para Itachi - Para de chorar, o que te ensinei, vamos lá ver seu filho depois você pode ir para o quarto de sua esposa, certo Tsunade-sama?
— Certo, daqui a 1 hora ela estará no quarto.
— Obrigado pelo apoio. - Sasuke olhou para o lado e viu Sarada chorando baixinho e por um minuto esqueceu da sua pequena, se abaixou olhando no olhos negros dela.
— Saiba que amo você e amanhã sua mãe irá acordar, perdoe seu pai por não ser o cara forte sempre.
— Eu te amo pai - abraçou o mesmo que a pegou no colo, para uma menina de 10 anos ela era leve.
— Vamos lá ver seu irmão.
— Vamos - sorriu para seu pai, limpando as lágrimas. Sasuke seguiu seus pais com sara no colo, logo atrás estavam Itachi, Madara, Izuna, Naori, Mika, Izumi e Boruto.
Caminharam pelo corredor branco até onde estava o berçário, Sasuke bateu no vidro chamando a enfermeira que chegou na porta.
— Boa noite, o nome da criança.
— sobrenome Uchiha.
— Sim - a enfermeira voltou para dentro pegando o pequeno embrulho azul, chegando próximo ao vidro, Sarada encostou o rosto no vidro olhando o pequeno rechonchudo.
— Ele é grande e tem olhos verdes filho -Mikoto falou sorrindo
— Mas tem cabelos e traços dos Uchihas - Falou Madara atrás sorrindo.
Sasuke sorria ao ver seu pequeno.
— Saito - falou baixinho.
— Lindo nome papai - beijou a bochecha do pai.
— Sarada ele é parecido com você. - disse o pequeno loiro.
— Neh Boruto. - Respondeu com um pequeno sorriso.
— Bem vindo Saito Uchiha. -Izumi complementou e todos sorriram para o bebê.
...
Todos saíram daquele local voltando a sala de espera.
— Eu dormirei com ela hoje, vocês levam as crianças.
— Filho qualquer coisa peça para alguém nos avisar que voltamos.
— Obrigada mãe.
— Sasuke quer que eu ou seu irmão faça companhia.
— Não Pai, podem ir.
Se despediram e Sasuke entrou no quarto, vendo sua esposa ali deitada com várias máquinas ligadas nela, se aproximou beijando a testa.
—Volta para mim, para sara e pelo Saito por favor. - passou a mão no cabelo dela, olhou algumas horas para ela e se afastou, se virando indo pegar uma cadeira encostada na parede colocando ao lado da cama, sentou pegando a mão da sakura alisando.
— Acorde amanhã para seu filho e por mim, não me abandone minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor
RomanceItachi Uchiha e Sasuke Uchiha mesmo adolescentes ainda são tratados como crianças pelos seus pais. Como de costume todo ano sua mãe os obriga a ir ao sítio de seu primo distante para passar o restante das férias, em uma dessas viagens Itachi conhece...