Meu segredo obscuro

386 38 14
                                    


Pvo's Itachi

Caminhei o mais rápido possível para dentro da casa, o corredor naquele momento parecia não ter mais fim, abri a porta do quarto dela com um pouco de brusquidão.

— O que faz aqui? - ela se levantou da cama cruzando os braços séria.

Fechei a porta e andei até ela, coloquei as mãos em seus ombros a fazendo me encarar.

— Izumi porque diabos está com aquele filho da puta?

— Não posso te contar... E....- ela abaixou os olhos focando em um ponto no chão, coloquei minha mão em seu rosto a fazendo me encarar - me conte por favor, sabe que eu amo você e nunca escondi e você vem com esse assunto de casamento do nada...

— Por favor saia daqui - ela me empurrou de perto dela - SAIA ITACHI.

Virei de costas abri e fechei a porta com força ao sair "Se ela quer distância ela terá."

Pvo's Sakura

Estava tranquilamente andando pelo corredor para ir tomar meu cafezinho quando escutei gritos do quarto de Izumi, eu como não sou nenhum pouco curiosa fui até a porta e ouvi Itachi conversando com Izumi e parece que ela não esta querendo cooperar. Assim que eu ouvi ela mandar ele sair, eu me escondi no banheiro, ouvi os passos rapidamente pelo corredor. Vou descobrir isso agora mesmo.

Olhei pelo corredor, estava tranquilo caminhei e bati na porta de Izumi.

Ouvi um entra e abri a porta devagar.

— Sakura bom dia.

— Izumi podemos conversar?

— Pode ser. - fui até ela após fechar a porta e me sentei ao seu lado.

— Izumi eu sei que não sou a melhor pessoa para desabafar mais pode confiar em mim.

— Sakura por favor me ajuda.... -Vi lágrimas em seus olhos e meu coração pesou.

Pvo's Sasuke

Estava já preocupado Sakura demorando para vim tomar café, ela nunca perdi a hora de comer, olhei o relógio de pulso e marcava 10:30 da manhã.

— Sakura... -Entrei no quarto estranhando que não tinha ninguém, deitei na cama. Fiquei pensativo esperando minha esposa voltar, tinha que arrumar algo para ajudar meu irmão, ouvi a porta se abrir e minha mãe entrando cautelosa.

— Mãe o que houve?

— Sasukinho como vamos impedir esse casamento? - se aproximou sentando ao meu lado.

— O pai conversou com os tios?

— Não ainda, mas acredito que seja hoje, foram para o pasto.

— Entendo. - A porta se abriu novamente e meu irmão entrou com cara de poucos amigos.

— O que aconteceu para estar com essa cara - ele andou para próximo da cama se jogou de costas e me surpreendi com as lágrimas descendo de seu olho esquerdo.

— Bebê por que chora? - minha mãe sentou próximo a cabeça dele e pegou a colocando em seu colo fazendo carinho.

— Izumi... eu só quero entender....

— shi... Vai passar meu amor - minha mãe me encarou e logo fechei os olhos sussurrando baixinho - vou ajudar meu irmão custe o que custar. - minha mãe asentiu voltando a mexer no cabelo de Itachi.

Meu Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora