5 anos se passaram...
— Aonde você vai onee-san? - o pequeno encarava a irmã com um dango na mão, a mesma tentava sair sorrateiro pela sala.
— Shiii - fez sinal de silêncio com a boca para o pequeno irmão que encarava - Estou saindo e só volto mas a noite.
— Sarada você não tem 18 ainda - comia seu doce olhando sua irmã.
— Olha aqui pirralho, você tem que me respeitar. - sentou na beirada da porta calçando a bota e seu irmão sentando ao seu lado.- Vai sair com baka do boluto?
— Sim, é Boruto e você não irá contar para o pai!
— E o que eu ganho pelo meu silêncio?
— COMO? menino eu só não te arrebento na porrada porque ainda é bebê e a mãe me mata, que tal sorvete eu levo a sorveteria.
— Trato feito - estendeu a mão para uma irmã indignada.-Ok
Abriu a porta saindo rapidamente encontrando o loiro atrás da árvore na outra calçada se aproximou e logo foi envolvida para um abraço e um selinho do loiro.
— Vamos sair rápido o meu pai tá em casa. - puxou o loiro pela mão e saíram dali correndo.
...
— Saito o que faz aqui sentado?
— Nada Mãe - levantou indo para próximo ao pai que estava descendo as escadas.
— Filho viu sua irmã?
— Ela acabou de sair para ver Boluto.- Sasuke olhou para Sakura com semblante fechado.
— Filho? - Sakura o reeprendeu.
— Papai falou pla não esconde nada dele e ela vai me pagar solvete.
— Esse é meu garoto - pegou o menino no colo - depois converso com sua irmã, vamos ver um filme, e deixa que ele, Sakura ele é esperto, amanhã eu levo para tomar sorvete.
— EBAAAA. - Sakura ria dos dois indo para sala.
"MEUS TRÊS AMORES"— saiu para cozinha onde prepararia uma ótima refeição.
...
Nesses 5 anos a família estava radiante, após o casamento de Izumi voltaram para casa, e logo para sua rotina, Boruto e Sarada começaram a namorar escondido aos 15 anos mesmo com os impedimentos de Sasuke, Naruto aceitou Sarada como futura nora o que deixou Sasuke louco da vida.
Izumi e Itachi tiveram um menino 1 ano após o casamento, se chama Akiyo puxou o pai, cabelos negros e olhos castanhos da mãe, estavam felizes como nunca, com todos os acontecimentos apreenderam a valorizar a vida e amar incondicionalmente um ao outro, Itachi saiu da polícia e entrou de sócio com o irmão na loja assim com mais tempo para passar com o filho, comprou uma casa de 2 andares próximo aonde os pais moravam.
— Itachi, Akiyo não quer ir tomar banho.
— Akiyo, obedeça a sua mãe.
— Não quelo naum- balançou a cabeça com um bico, Itachi vendo a cena segurou a vontade de não ri, levantou pegando o menino no colo o levando para o banheiro.
Após dar banho no seu filho o colocou para dormir e desceu as escadas vendo sua esposa deitada no sofá cochilando.
— Amor - ajoelhou próximo a ela tirando os fios do cabelo do rosto da morena. - Vamos dormir.
— Itachi - Falava enquando abria os olhos - eu tive um sonho de que você não estaria mais aqui comigo.
— Eu sempre estou com você. - olhou para mão da jovem, e confirmou que era uma das cartas que escrevíam no início do namoro.
— Lendo cartas de amor? - falou sorrindo.
— Não é qualquer carta, é a nossa primeira carta. Entregou o papel na mão de Itachi dando um beijo, levantou do sofá e subiu deixando o moreno ali, o mesmo levantou do chão se sentando no sofá, abrindo o papel e lendo - o.
"Izumi, está boa?
sinto sua falta, foi pequenos momentos que vivemos juntos, mas para mim serão eternos, quero que seja minha namorada mesmo distante eu sempre irei te namorar e passaremos por cima de tudo e todos para vivermos nosso amor, ainda sou um adolescente mais um dia vou atrás de você e pedir sua mão e fugiremos para bem longe pois a única coisa que sei nesse mundo é meu amor que sinto por você.
Itachi Uchiha "
O moreno terminou de ler sorrindo, dobrou o papel e colocou no envelope, levantou e subiu as escadas, caminhou pelo corredor indo até a porta onde acharia sua esposa, abriu-a encontrando Izumi saindo do banheiro arrumada para dormir, sorriu para mesma se aproximando.
— Saiba que aquilo tudo era verdade.
— Eu sei, por isso te amo mais a cada dia.
— Eu te amo muito mais. - Se aproximou beijando sua esposa, sua vida seu mundo.
...
"A vida é de altos e baixos, nem sempre podemos querer algo mais podemos viver ela intensamente."
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor
RomanceItachi Uchiha e Sasuke Uchiha mesmo adolescentes ainda são tratados como crianças pelos seus pais. Como de costume todo ano sua mãe os obriga a ir ao sítio de seu primo distante para passar o restante das férias, em uma dessas viagens Itachi conhece...