Viagem

416 36 2
                                    

Autora

— Teme pode deixar que eu cuido de tudo.

— Dobe, espero que minha loja esteja no mesmo lugar quando eu voltar.

— Vai reclamar, que merda! eu sou um adulto responsável.

Sakura chegou olhando para os dois que já se encontravam de cara emburrada.

— Parecem duas crianças.

— Saky não é isso, é esse seu marido insuportável. - Naruto apontou fazendo Sasuke revirar os olhos.

Sakura ria vendo ambos discutindo, lembrava da infância juntos.

Nesses 2 dias foi uma correria, tinham que arrumar as malas, abastecer carro, levar ao mecânico para verificar parte elétrica, óleo e motor do veículo, Itachi não queria ir nesse casamento, mas por insistência de sua família e principalmente de sua amada sobrinha mudou de idéia.

-Naruto cuida de tudo. -A rosada disse dando um beijo na bochecha do loiro fazendo Sasuke ficar vermelho de raiva.

— Chega tá bom, vamos Sakura até Dobe.

— Padrinho - Sarada chegava correndo e abraçando a barriga de seu padrinho.- o Boruto pode ir comigo?

— Acho que é só os Uchihas que foram convidados. - Naruto justificava.

— Deixa tio. - Sarada falava juntando as mãos olhando para seu tio, e o mesmo olhava seus amigos.

— Deixa ele vim Naruto.

— Se não tem geito, vai lá em casa Hinata arruma as roupas dele.

— Eee - Sarada comemorava indo até a casa próxima, Sakura logo a seguiu atravessando a rua, ao chegar na casa de cor amarelada tocou a campainha, logo a porta se abriu revelando uma linda mulher de cabelos pretos azulados e olhos azuis pérolados.

— Hinata vim chamar Boruto para ir conosco.

— Oi Saky, claro entrem. - Abria passagem na porta para que sakura e Sarada entrasse.

— Madrinha, eu pedi meu padrinho e ele deixou.

— Sei.

— Chora bebê - chegava um garoto de olhos azuis e cabelos loiros próximo.

— Seu cu - Sarada respondeu logo recebendo um tapa na boca.Colocou a mão na boca onde tinha ganhado o tapa e segurou para não chorar.

— Desculpa, mãe. - olhou para uma Sakura muito brava pelo palavrão dito.

Naruto na adolescência desistirá de Sakura sabendo da sua paixão por sasuke deixando assim livre o caminho, ou seja um caminho que sabia que não era para ser o dele. Conheceu Hinata no Ensino Medio era tímida e delicada, e assim conquistou o coração do loiro, tiveram dois filhos Boruto e Himaware.

— Vai arrumar uma mochila para uns 15 dias, coloca pouca roupa boruto.- Hinata falou vendo o filho assentir e correr para o andar de cima.

Não demorou 5 minutos e estava o loiro de volta com a mochila.

— Filho respeita os Uchihas e se comporte.

— Não se preocupe com isso. - desviou de um beijo da mãe que sorriu .

— Tchau madrinha - Sarada saiu correndo para fora junto com o loiro.

— Hina não se preocupe.

— Qualquer coisa me liga.-as duas se abraçaram se despedindo, Sakura soltou a morena sorriu virando as costas saindo da casa dos Uzumaki.

As malas estavam todas no porta malas e Sasuke já estava impaciente olhando o relógio. Observou um carro parar próximo ao seu e os vidros descer, olhou atentamente e sorriu.

Meu Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora