Um Uchiha a caminho, mas...

379 29 0
                                    

Pvo's Izumi

Segui Itachi até o quarto dele, entrei e o mesmo fechou a porta atrás de mim.

— Senta e começa a falar. - Fiz conforme ordenado e o olhei.

— Tudo o que você ouviu na cozinha, foi verdade.

— Droga...- Vi ele socar a parede- Porque não me procurou e me contou eu te ajudaria.

— Você estava para ganhar o melhor cargo da polícia e eu fiquei sem saber o que fazer...

— Que seja, eu nem ligaria para minha patente, eu iria vim e cuidava de você e da criança, mas não, preferiu sumir, nem uma carta, uma maldita notícia, aí descubro que estava noiva e que perdeu um filho meu da pior maneira, inconsequente e irresponsável isso que você foi e é até hoje. - aquelas palavras atingiram meu coração fundo, abaixei a cabeça e comecei a chorar. - Vou te tratar que nem criança se não parar essa choradeira.

— O que você quer que eu faça par...

— Quero que a partir desse casamento você possa confiar em mim e largar seu orgulho, a partir de amanhã eu serei seu marido e você não terá como fugir.

— Não quero fugir de você, só estou envergonhada pelo que aconteceu. - abaixei a cabeça e logo ouvi a porta destrancando.

— Pode ir...

— Mas...

— Até amanhã Izumi...- Sai correndo do quarto dele indo direto ao meu, entrei trancando a porta, caminhei em direção a cama me jogando nela.

— Me perdoe Itachi - solucei entre as lágrimas.

Pvo's Sakura

Passei pela porta de Izumi e a mesma chorava de partir o coração, andei mais um pouco e senti uma fisgada na barriga e respirei fundo, quando passou um pouco a dor continuei a andar mais um pouco, fui até minha filhota e a vi brincar na cama com Boruto de cartas.

— Se comportem .

— Claro mamãe.

— Claro Tia.

— Não se esforce Sara, não pode mexer o pé ainda- A vi acentindo e sai do quarto, andei mais um pouco no corredor e pus a mão na minha nuca tava doendo "que porra de pressão"— estava indo até meu quarto quando vi Naori no corredor.

— Sakura está bem? esta pálida.

— Tenho que tomar meu remédio, me ajude aqui - apoiei nela e me guiou até o quarto me fazendo sentar na cama, abri a minha bolsa pegando o comprimido e o tomando, bebi um gole de água que ali tinha e respirei com dificuldade sentindo uma nova dor na barriga.

— Naori chama meu marido por favor.

— Claro - ela saiu pela porta, senti mais uma dor mais forte.

— Filhinho agora não por favor - comecei a murmurar baixinho e a dor aumentando.

Ouvi a porta abrindo revelando meu marido e cunhado

— Amor o que houve?

— Me leva ao medico?

— Tá acontecendo algo?

— ME LEVA NA PORRA DO HOSPITAL, TÔ SENTINDO DORES.- acabei gritando com ele - AHHHHHH - apertei meu ventre a dor horrível, minha cabeça doía mais, começou minhas vistas escurecer e senti meu corpo sobre o colchão.

Pvo's Sasuke

Vi minha esposa desfalecer e me desesperei.

— Sakura acorda - a peguei no colo e corri para fora, todos me olhava e logo Itachi correu com a chave na mão - vou na direção vá atrás com ela - acenti para meu irmão, acomodei Sakura no banco de trás e sentei colocando sua cabeça na minha perna. Fechei a porta e da janela falei para minha mãe.

— Mãe cuida dos meninos por favor.

— Claro meu anjo.

Itachi deu partida no veículo, acelerou e correu o mais rápido possível.

— Sakura acorda, reaja amor - passei a mão na testa dela estava suando frio, vi sangue escorrendo pelas pernas dela.

"Kami não deixa que nosso bebê se vá"

— Itachi mais rápido.

— Eu tô no máximo Sasuke, como ela está?

— A bolsa estourou mais esta perdendo sangue.

—Por Kami... Não isso ... -Itachi corria naquela estrada de terra, sacolejava o carro, não demorou para chegarmos a rodovia, a estrada lisa foi mais rápido para correr, em aproximadamente 5 minutos paramos na entrada do hospital. Itachi desceu chamando os enfermeiros que vieram com a maka, colocaram Sakura e subiram para sala de emergência. Entrei correndo para preencher a ficha dela e avistei Tsunade entrando no local.

— Tsunade-sama. - A chamei e logo se aproximou.

— Menino Uchiha.

— Minha esposa acabei de trazer ela aqui, por favor cuida da minha esposa e filho ela perdeu muito sangue.

— Certo vá para sala de espera em breve de dou notícias.

...

Autora

Na fazenda as coisas não estava tão tranquilas como queriam, Taiko não tinha ido embora e quando apareceu na sala todos se espantaram.

— É levaram a barriguda.

— Não fala da minha prima assim - Shisui chegou o encarando.

— O que ainda faz aqui?

— Me despedir adequadamente seus bandos de Otário, tomara que a rosada perca a criança.

— Seu estrume - Obito partiu para cima do homem o segurando pela cola.

—Irá fazer o que?

— Isso - Deu um soco na cara do homem que tentou correr para sala da casa e foi impedido.

— Temos umas coisas a serem tratadas com você. - Obito falou apertando os punhos.

Izumi estava no quarto quando ouviu o barulho vindo da sala, saiu com os olhos ainda vermelhos e inchados e avistou Taiko apanhando de seu irmão.

— Obito não faça isso.

— O que ? Ainda o defende? - Obito largou Taiko no chão, estava ensaquentado segurando a barriga.

— Não estou o defendendo, mas se o matar será pior.

— E você - falou apontando para Taiko - Vá embora nos esqueça - se aproximou juntando a barriga do mesmo - Eu odeio você Taiko.

— Parou, Izuna me ajude a levar ele para o carro dele. - Fugaku e Izuna apoiou o mesmo sobre os ombros levando ele para fora.

— Já estamos aflitos demais para um maluco se meter.

— Como assim Tia?

— Izumi, Sakura foi as pressas para o hopistal.

— Como assim minha mãe? - olharam para o corredor vendo Sarada se apoiando em Boruto e assustada com o que ouvirá.

— Me leva para o hospital quero ver ela e meu irmão agora.

Todos se olharam sentindo o aperto em encarar a menina que estava com os olhos cheio de lágrimas.


Meu Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora