Decisão de Itachi

384 32 0
                                    

Pvo's Sasuke

Após levar Tsunade em sua casa, não demorei a voltar, ao chegar na fazenda desci do carro entrei na casa indo direto ao meu quarto ver minha filha, a mesma estava encolhida na cama cheguei próximo tocando sua testa "a febre abaixou", suspirei aliviado, cobri ela e virei saindo do quarto, fechei a porta, segui corredor rumo ao quarto de meu irmão onde sakura estava dormindo. A cobri com a coberta e a beijei em sua testa me retirando do quarto fechando a porta ao sair.

— Ei Sasuke pode vim aqui comigo?

— Sim . - Segui Itachi até o lado de fora, a casa ainda estava toda bagunçada, vi a luz da cozinha acessa provável tenha gente lá, Itachi seguiu rumo a varanda se sentando na escada de entrada. Olhei para Horizonte escuro, a chuva já tinha parado e as nuvens estava saindo, a lua iluminava o ambiente. Me sentei ao lado de meu irmão que estava sério.

— Por que Sasuke eu não posso ser feliz que nem você e Sakura?

— Irmão calma sua hora irá chegar.

— Ela me traiu de fato, me escondeu coisas se ela não tivesse escondido a criança provável estaria aqui com a gente.

Fiquei somente observando sem palavras a serem ditas a ele naquele momento.

— Itachi conversa com ela, as vezes a explicação dela possa ser mais racional. - olhei para meu irmão e vi uma lágrima escorrendo por sua face.

— Ei - soquei seu ombro - Não fica assim cara você sempre me ensinou a esconder seus sentimentos.

— Eu sei mais esta impossível - Itachi limpou o rosto e deu um sorriso de lado.

— Deixa que amanhã é outro dia e tudo se resolverá. - Falei vendo o mesmo deitar na varanda e eu fiz o mesmo que ele.

Os primeiros raios de sol surgiram, fazendo os dois Uchihas acordarem do seu sono ao ar livre.

— Acabamos dormindo aqui irmãozinho

— Sua culpa - Itachi ria enquanto se alongava. Sasuke levantou se espreguiçando e foi em direção ao quarto, entrou devagar vendo a filha abrindo os olhos e piscando lentamente tentando se localizar.

— Acordou meu amor - fui devagar me sentando na ponta da cama ao lado dela.

— Papai o que houve - ajudei ela se sentar e colocar os óculos.

— Ocorreu um pequeno acidente com você, mas agora está tudo bem.

— E a mamãe? Boruto?

— Estão bem, quer descansar mais?

— Não, posso me levantar.

— Pode, mais sem muito esforço nesse pé em mocinha.

— Sim. - levantei pegando minha pequena no colo e saindo do quarto.

— Fomos para o quarto dela a deixei sentanda na cama, fechei a porta ao sair.

Pvo's Itachi

Entrei na casa e logo avistei ela, seus olhos estavam inchados de chorar estava se aproximando.

— A gente pode conversar depois.

— Mas...

— Vocês dois venham para cozinha. - Madara chamou nossa atenção.

Segui rumo a cozinha com Izumi atrás de mim.

— Mikoto pode pedir a todos para virem a cozinha em 10 minutos.

— Claro Madara.

Vi minha mãe sair pelos corredores, andei até a mesa e me sentei a frente de Izumi que mantinha a cabeça baixa, logo entrou Taiko que sentou na outra beirada.

Eu fiquei analisando e pensando naquela situação toda.

Passou cerca 10 minutos todos estavam reunidos, a última a chegar foi Sakura que estava vendo as crianças.

— Podemos começar. - Madara viu que todos acentiram - Certo quero entender aquela história toda e quero verdades, não quero mais enrolação.

— Tem Certeza pai.

— Não me chame de pai agora Izumi. - A mesma engoliu em seco olhando para mãe que acentia.

— Começamos a namorar um ano depois que nos conhecemos aqui a fazenda, escrevíamos toda semana, só tem 5 anos que nos encontramos pessoalmente...

— E como você não me contou que estava grávida? - Izumi o olhou assustada para seu pai.

— Por que se eu contasse você não iria aceitar.

— Você sabia Itachi? - Madara virou - se para mim me encarando.

— Não sabia, nunca soube senão teria vindo e assumido minhas responsabilidades. - Eu olhei para ela que estava com lágrimas nos olhos e Madara sério. - Como não tem como voltar ao passado, eu assumo o ocorrido e me caso com ela.- Itachi falou sem ao menos olhar para a moça.

— Isso é o certo a se fazer, mesmo eu não concordando por serem primos, mas o estrago já tinha sido feito e está até hoje, vamos corrigir.- Madara falou não reparando no desgosto visível na cara de Taiko que também estava à mesa.

— Eu ainda sou o noivo.

— Você é uma bosta que não sei o que ainda faz nessa casa - Madara falou se virando para o ex- genro - que espécie de homem é você, que ao invés de proteger a noiva a faz ficar assim deprimida e desgostosa da vida, ela apesar dos erros ainda é uma filha para mim e você vem tentando conquistar a mim e minha família com esse seu jeitinho patético, deixar claro de uma vez, faça um favor de recolher suas coisas e ir embora da fazenda o mais rápido possível.

— Vocês crianças já fizeram merda demais - Izuna falou fazendo todos o olhar e mais lágrimas desceram do rosto de Izumi.

— Então meu filho irá se casar com você no lugar de Taiko. - minha mãe falou, reparou o que era para ser a felicidade visível para todos se tornou pesar e tristeza.

— Não quero que ninguém se case comigo por pena. - Izumi falou batendo a mão na mesa.

— Você senta a bunda aí - Mika falou fuzilando a filha - Não tem o direito de falar e querer nada, e Itachi se comprometeu como um bom rapaz, encarei a morena que estava chocada pelo que a mãe falou.

Pvo's Izumi

Me calei diante daquela situação.

"Tá vou casar com meu amor, mas vejo nos olhos dele a decepção de ter escondido algo tão grave"— seguro para não chorar.

— Taiko pode se retirar - escuto meu pai novamente dizer e logo o vejo se levantar irritado.

— Todos podem voltar a suas atividades. - Fugaku falou, me levantei e sai correndo para o meu quarto chegando no corredor vejo Taiko sair com as malas.

— Boa sorte sua vagabunda, vai se casar com o maior laço da família. - diz segurando meu braço que já estava doendo.

— Me solta Taiko. - puxava meu braço e ele apertava cada vez mais.

— Minha noiva não mandou você a soltar - ouvi Itachi foi um alívio naquele momento mais me deixou mais triste ao ver sua face dura.

— Pode ficar com essa puta, tô indo mesmo. - Taiko me largou e acabei caindo no chão, vi o mesmo pegar as malas e indo embora pelo corredor.

— Você está bem? - Itachi estendeu a mão e eu o peguei abaixando a cabeça.

—Obrigada

— Podemos conversar Izumi. - olhei a sua face séria e me deixava triste pela forma que tudo que estava acontecendo entre nós , acenti e o segui "tomara que ele entenda meus motivos".

Meu Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora