Escrita com minha Ferrer JulianaRamosAzevedo
LEMBRANÇA ON...
Frederico estava na parte inferior da casa, um copo de whisky na mão e a garrafa quase vazia na outra. Ele tinha um sorriso largo de canto a canto no rosto. Estava casado, Refúgio era sua esposa, logo seria sua mulher, ele estava mais do que feliz. Ele riu virando o que ainda tinha no copo e subiu caminhando para o quarto onde ela estava.
Sua jovem esposa, Refúgio estava ainda com o vestido de noiva, ela queria estar longe dali, bem longe. Ele andou a porta e sorriu pra ela fechando logo atrás dele.
F – Está vestida ainda? Quer que eu tire seu vestidinho?
Ela o olhou com raiva, ele era tão diferente de tudo que ela havia sonhado, de tudo que tinha desejado, eram sim as piores lembranças dela aquele casamento. Ela queria ser feliz, queria um marido que cuidasse dela e fosse seu amor.
F – E então? Perdeu a língua?– Ele se aproximou e a tomou puxando o corpo dela.
R – Não quero me deitar com você! – ela disse firme com ele.– Eu não te amo, não quero ser sua esposa!
F – Você não tem querer, Refúgio! Você é a senhora Rivero agora!
Ela o olhou e sentiu o rosto ferver. Era assim que seria? Então, ela ia mostrar quem era.
R – Não quero! Não obrigada a me deitar com você sem gentileza! Eu não quero ser sua!– ela o encarou olhando em seu olhos com tensão.
F – Você é minha esposa! Vai ser minha mulher! – Ele a apertou em seus braços. – Você é minha!
Ela se soltou e quase caiu.
R – Não me toque, me deixe em paz. – ela disse com raiva dele e passou a mão nos cabelos.– Você me quer mesmo eu não querendo.
F – Eu quero a minha mulher, você é minha e ponto!
R – E vai fazer o que? – disse assustada. – Vai me obrigar?– perguntou nervosa e com medo da resposta dele.
F – Você que vai escolher!Está a seu critério, Refúgio! – Ele acariciou o rosto dela. – Você é perfeita, uma mulher linda!
R – Eu não quero, você não pode me respeitar? Hum? – Ela disse com o rosto cheio de tensão. – Não pode me deixar escolher? Eu não quero...– ela não baixou a cabeça.
F – A sua escolha é somente como você quer!
F – Eu me casei e terei uma mulher, você pode escolher como será.
R – Eu nunca estive com um homem! – ela saiu de perto dele e disse com tristeza se sentando na cama.
F – Mas hoje você vai estar! Eu sou seu marido! E posso ser maravilhoso se quiser ou não.
R – Eu não sei o que eu quero porque eu nunca passei por isso. Mas eu não quero sofrer isso eu tenho certeza. Você pode decidir junto comigo já que não posso ir embora daqui.
F – Você é minha esposa e eu vou te fazer feliz! – Ele sorriu e foi para a cama a beijando.
Ela suspirou frustrada. Beijou ela e acariciou a cintura dela com carinho, apertou e sugou os lábios dela a queria naquele momento. Ela sentiu o coração acelerar e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚNICOS TEKILA - PRAZER SEM IGUAL
Historia CortaAqui você vai provar da deliciosa sensação de prazer nos braços de nossos amados personagens TEKILA. Tudo do jeito que você vai amar, com muito prazer, sensualidade, romance, e muita, muita Tekila!