Boa noite, segue mais um lindo capítulo, um novo casal, o nosso novo amor, para começarmos com toda a felicidade e boas energias essa nossa nova vida!!! Nosso eterno encontro de amor, em apenas um olhar!
Escrita com minha vida, meu senhor Rios Bernal JulianaRamosAzevedo
MÉXICO -2018
Heriberto suspirou sentindo o perfume de seu amor em toda parte do quarto. Estava feliz, nu, duro, cheio de tesão e de desejo por aquela mulher que sempre tinha estado com ele. Na enorme cama do hotel onde ele a tinha levado para jantar e onde quase duas garrafas de champanhe tinham sido consumidas por eles, estavam os dois. Os lençóis vermelhos mostravam que ele não queria brincar, nem conversar, nem nada que não fosse ter prazer com sua mulher.
Naquela noite, os dois tinham se desentendido, ele estava magoado e enciumado com Oscar, que tinha revelado a Victória, algo que a fizera rir e abraçá-lo de modo tão íntimo, que ele tinha sentido seu corpo tremer. Naquele segundo, nada mais importava, ele desceu a boca até o corpo nu de Victória, suspirou e mordeu cada parte da pele dela levemente a deixando mais excitada. Estava vermelha e ele sabia bem o que aquilo significava...
VICTÓRIA - Meu amor..... eu te quero tanto... - Victória gemeu pra ele em suspiro, estava feliz de estar ali, sentia saudade de seu amor, tinham sido dias corridos... E estavam sem tempo de fazer amor, e ali somente os dois ela tinha certeza que seria uma noite intensa e os dois não iam dormir cedo
HERIBERTO - Victória.... Victória...hummm... - ele sentia o coração aos saltos com ela ali tocando sua pele. - Você me enlouquece... - A mão de Heriberto deslizou pelas pernas dela e com o rosto vermelho de tesão, ele abriu as pernas dela, queria ver, queria toca com todas as partes de seu corpo aquela intimidade rosada... sentir que ela vibrava em seus braços...
Ela arranhou as costas dele sorrindo, enquanto sentia que ele a beijava, o corpo estava arrepiado e quente, estava mais que excitada o queria naquele mesmo instante, seu corpo reagia a ele como por instinto....
VICTÓRIA - Eu quero você agora amor... Não me torture assim! Preciso de você!
Ele sorriu, ela sabia bem porque ele estava resistindo... sabia porque ainda não havia entrado nela com força como gostava e não estava cavalando ela para terem seu merecido orgasmo. Era castigo, castigo de ciúmes...
Ele a tocou no meio das pernas e sorriu, era linda e seu membro pulsou e doeu de tão excitado que se sentiu naquele momento, esfregou o pequeno botão rosado no meio da intimidade e a viu se retorcer na cama, ele queria ela gozando muito e forte enquanto gemia por ele.
HERIBERTO - Geme, Victória, geme...- ele disse enquanto fazia movimentos circulares no pequeno botão já se avermelhando
VICTÓRIA - Heriberto... Te quero... Dentro de mim... - ela fechou os olhos e depois abriu apertando seus seios, o queria ali, queria ele forte, queria que lhe sugasse os seios como somente ele fazia, Heriberto a fazia enlouquecer na cama, queimar sobre os lençóis. Ela tentou fechar as pernas mais sentiu ele segurar a perna apertando e gritou com as pernas tremendo. - Eu vou gozar Heriberto... Vou gozar... Ahhh amor
Ele sorriu e parou, ela não ia gozar tão facilmente. Ela não merecia aquele gozo assim, ele sorriu e puxou as pernas dela aproximando mais seus corpos, desceu a cabeça e meteu entre as pernas dela sugando com a fome de mil homens, a língua tamborilava ora girando ora entrando e saindo na cavidade molhada de seu amor.
Heriberto abriu mais a boca, se acomodou mais enterrando o rosto completamente dentro das pernas dela e agarrou suas coxas, sugando até que ela gozasse gritando, porque era assim que ele gostava, esperou os gritos dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚNICOS TEKILA - PRAZER SEM IGUAL
Cerita PendekAqui você vai provar da deliciosa sensação de prazer nos braços de nossos amados personagens TEKILA. Tudo do jeito que você vai amar, com muito prazer, sensualidade, romance, e muita, muita Tekila!