Único 1 - Te desejo (Inês e Victoriano)

1.9K 46 10
                                    

Um ano lindo e maravilhoso de muito amor e felicidade, hoje ei e minha parceira maravilhosa Ju comemoramos um lindo e longo ano de casamento e para comemorar com vocês essa União estamos lançando uma nova fic, dessa vez únicos...

Ju meu amor, você é meu anjo sabe disso sempre te digo, estamos sempre firmes e nos amando sempre, temos uma relação linda de respeito e cumplicidade, sem maldade, te tenho comigo e sempre vou ter, antes de minha parceira e minha amiga, minha mãezona e isso nunca terá fim.... Muito obrigada por tudo que me proporcionou durante esse ano, te amo muitaooo.

Escrita com meu amor JulianaRamosAzevedo

Victoriano Santos, homem de fibra e muito aplicado em seus negócios estava mais uma vez diante daquela linda e doce mulher que era a sua mais desejada companhia. Ela era perfeita, cheia de amor, linda, educada, inteligente, ele a tinha para toda vida. Era a mulher com quem ele queria tudo com quem fazia todos os planos mais elevados. Ele estava lá, com seu sorriso e sua chave do carro na mão porque ela tinha ligado mais cedo, e dito que ele tinha sim que ir almoçar com ela e que mesmo que tivesse dez contratos para aquele momento, ela queria o marido dela, o homem dela, sem desculpas...

Ele sorriu assim que ela cruzou a sala, linda e arrumada, calçava um salto que era lindo e incomum porque ela não era de usar salto, o terno que usava era elegante e sensual ao mesmo tempo porque não eram calças e sim saia, toda de preto e a blusa de dentro era amarela.

Victoriano sorriu e sentiu o corpo todo tremer com o contato visual com ela. Estava cada dia mais apaixonado por ela.

I – Demorou para chegar, Victoriano! – Ela falou leve e sensual o olhando.

Ele se aproximou e a tocou no braço com carinho e depois foi a boca para dar um selinho. Queria mais, mas não sabia como ela estava...

V – Oi, morenita, como está? – disse terno com ela como sempre era, terno e cheio de amor com aquela mulher perfeita que ela era.

I – Estou bem!– Ela colocou a mão no ombro dele sorrindo.

V – Vamos onde? Onde quer ir? – ele a beijou de novo nos lábios com carinho e sentiu o corpo todo responder.– Está linda, meu amor, está mais linda que nunca... – ele disse com amor e deslizou a mão na cintura dela a trazendo para ele.

Ela riu.

I – Não vai comer antes da noite terminar!Nada de sobremesa antes do jantar, Victoriano!

Ele sorriu e a puxou mais para ele.

V – E o aperitivo, eu posso?– Ele tocou o traseiro dela e apertou trazendo para junto dele e enlaçando ela com o outro braço e beijando a boca com intensidade.

I – Não Victoriano, vamos sair! – Ela suspirou. – Quero jantar fora! – Ela gemeu e puxou as mãos dele para sua cintura.

Ele riu e disse soltando os lábios dela e sussurrando em seu ouvido.

V – Eu não vou não, porque você não quer me dar um aperitivo, Senhora Inês huerta! – ele sorriu e se separou dela.– Onde estão minhas filhas?

I – Elas estão dormindo já amanhã vão viajar logo cedo!– Inês falou atenta a ele.

Victoriano tinha três lindas filhas, Cassandra, Diana e Constanza, que estavam sempre junto a eles e nenhum filho homem. Elas eram filhas do primeiro casamento dele e Inês e ele não tinham nenhum filho, estavam casados a mais de sete anos e nada de filhos para eles.

V – Minhas amazonas viajam sem nós amanhã, Inês e eu nem sei o que pensar!– ele suspirou preocupado e ao mesmo tempo feliz.– Posso tomar um banho ou vamos assim mesmo?– ele a olhou, linda e maquiada,

ÚNICOS TEKILA - PRAZER SEM IGUALOnde histórias criam vida. Descubra agora