Único 13 - Você vai dançar para mim ( Atílio e Victória)

695 12 3
                                    

Olá, meus amores! Depois de muito tempo, olha quem voltou? Meus amores, esperamos que gostem, dessa nossa gota de amor!

Escrito com meu amor, minha esposa JULIANAVAZRIVERO

― Eu não sei o que vim fazer aqui.― foi a fala de Atílio assim que entrou no restaurante onde uma festa seria dada com um desfile de modas. Ele era um homem acostumado a fazenda, as suas questões do campo. Rude em seu dia-a-dia, ele preferia o ar mais tranquilo do mato.

Olhou com calma e impaciência para os lados e depois bufou a espera de algo interessante. O sócio dele queria se encontrar com ele ali. Um homem que era médico e tinha escolhido fazer uma compra de uma das fazendas dele para dar de presente a alguém.

 Por isso estava ali, por isso ele tinha ido até aquele local que nada tinha a ver com ele. Sorrindo, mas muito impaciente, vinha a grande e poderosa Victória Sandoval, uma mulher que era a grande rainha da moda, não tinha paciência alguma para certas coisas. Aquele era um dia de muitas conversas e confusões.

Ela caminhou até um homem que não imaginava quem era, mas que sem dúvidas estava no lugar errado, por que não se vestia de acordo com um evento daquele porte.

― Boa noite! ― a fala leve, porém firme, gostava de ser notada. Ninguém passava por ela sem saber quem era e ser marcado por toda a vida.

Atílio ficou observando o rosto de Victória com um pouco de receio. Estava mesmo apavorado com aquela novidade. Ele se encheu de coragem e sorriu enquanto a olhava de cima a baixo, era linda demais.

 Os anos tinham tornado Victória ainda mais perfeita e linda. Ele se ergueu mostrando que era alto e tinha mais porte ainda, agora que os anos passaram.

 ― Vic, borboletinha... Nem acho que seja correto chamar assim uma mulher linda e formosa como você está essa noite! Mas você é uma borboletinha, de qualquer modo.

― Atílio? ― ela falou o olhando espantada, não podia mesmo ser ele depois de tantos anos. Sorriu ao elogio que ele tinha feito, mesmo que sem entender muito o que estava acontecendo ali. ― O que você está fazendo aqui? ― Existiam muitas perguntas que ela desejava fazer, mas naquele momento essa parecia a mais acertada, ou talvez a única que saiu de seus lábios.

 ― Eu vim encontrar um sócio. ― ele disse com calma e se aproximou dela segurando em sua mão.― Você está mais linda ainda. O que está fazendo aqui? É responsável por isso aqui?

 Ele sabia que Victória era sempre uma mulher a frente de tudo. Ela sorriu quase em um riso olhando para ele.

 ― Eu sou a dona de tudo isso aqui... Vai me dizer, que nunca me viu em uma capa de revista? Victória Sandoval, a rainha da moda...

 ― Eu vejo você nos meus sonhos. ― disse com o sorriso cheio de amor. ― Eu vejo tudo que você é em meus sonhos, borboletinha.― ele chegou perto e disse no ouvido dela. ― Eu sinto saudades, muitas saudades! ― roçou seu rosto no pescoço dela e sorriu.

Ela suspirou fechando os olhos e contendo o que sentia, claro que também sentia saudades, ele tinha sido uma presença marcante em sua vida, ainda que agora fizesse parte de seu passado...

 ― É... Quem é o sócio que veio encontrar? Me fale o nome dele e eu te ajudo a encontra-lo... ― ela falou em suspiro.

 ― Eu prefiro demorar.― disse segurando o braço dela e alisando. ― Onde está seu marido?― claro que era um modo de saber se estava acompanhada.― Ele ficaria chateado se tomássemos um drink?

 ― Eu não estou mais casada, me divorciei a pouco tempo... ― o olhou nos olhos. ― E a sua esposa? Onde ela está.. ― a fala era leve e tranquila, mas ela estava mesmo querendo saber da vida dele, de como tudo estava agora que os anos tinham passado e eles tinham se distanciado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ÚNICOS TEKILA - PRAZER SEM IGUALOnde histórias criam vida. Descubra agora