Único 5 - Quero dividir toda minha vida com você!( Victória e Damian)

766 28 0
                                    

Escrita com a Senhora da minha vida JulianaRamosAzevedo

Damian apenas sorriu e disse com os olhos faiscando de desejo com ela sentada ali em sua frente. Era um caso de dois meses, ela estava separada, ele viúvo e ela queria dele o mesmo que ele queria dela...

Estavam os dois parados frente a frente com aquele novo destino tinham definido que seria o deles, nunca tinha conhecido uma mulher como ela. Mesmo sua esposa que ele tinha amado e maltratado o mesmo rigor nem Regina era tão linda quanto Victória.

DAMIAN - Por que você está com esta cara?

 Ela suspirou o olhando.

VICTÓRIA - Eu só tenho essa cara, Damian. - Ela cruzou as pernas olhando pra ele.

 Ele riu e a olhou de cima a baixo.

DAMIAN - Sei que só tem essa cara e ela é bem linda, mas o que houve?

VICTÓRIA - Problemas na casa de moda... Osvaldo me importunando!

DAMIAN - Osvaldo de novo? - Ele suspirou. - O que ele fez? - Odiava aquele imbecil.

VICTÓRIA - Está me infernizando, mas não tem que se preocupar. - Ela falou calma.

DAMIAN - Tenho sim porque eu não quero esse homem perto da minha mulher. - Ele vai entender isso em breve.

Victória suspirou.

VICTÓRIA - Não vamos falar de Osvaldo. - Ela bebeu o vinho que tinha em sua taça. - Eu não sei se vou poder fazer a viagem que temos marcada.

DAMIAN - Como não? - Bufou e olhou a taça, bebeu tudo de uma vez só e sentiu raiva de tudo. - Eu quero viajar e ter minha mulher, não vai me trocar por trabalho.

VICTÓRIA - Eu não posso viajar assim nas eminências de um desfile, Damian, não posso! - Ela moveu as pernas. - Tenho que estar aqui de olho em tudo.

 Ele a olhou com raiva dela. Victória não se deixava dominar e ele sabia disso.

DAMIAN - O que acha que vou fazer?

 Ela suspirou, ele não ia irritar ela, não iria ceder a ele e aos caprichos dele

DAMIAN - Eu quero minha mulher, Victória.

VICTÓRIA - Eu não sei o que vai fazer, mas eu não posso ir.

DAMIAN - Não vou ficar esperando ou você vai ou acabou.- Ele não queria, estava sendo verdadeiro e ela ia sentir isso em seu tom de voz.

VICTÓRIA - Você quer me deixar por causa de uma viagem? - Ela perguntou entredentes e se irritou.

DAMIAN - Eu quero minha mulher fazendo comigo, você não pode todo dia, então, quando pode eu quero...

VICTÓRIA - Mas eu não posso, eu não posso viajar eu tenho que trabalhar. - Ela suspirou.

DAMIAN - Estamos a dois meses... juntos, quero você morando comigo.

VICTÓRIA - Se você quiser morar comigo é só ir pra minha casa. - Ela olhou pra ele.

DAMIAN - Você comigo, Victória é o que eu quero você comigo. - Falou frio. - Que comida você pediu?

VICTÓRIA - Pedi um filé pra você e uma sopa pra mim...

DAMIAN - Ótimo, comemos logo e vamos para o quarto - ele sorriu.

ÚNICOS TEKILA - PRAZER SEM IGUALOnde histórias criam vida. Descubra agora