Único 9 - Eu quero agora! ( Maristeb)

831 30 2
                                    

Mais um meu amor, estamos encerrando essa dia de maratona linda, encerrando mais uma comemoração de um aniversário de casamento, que esse dia inicie a nossa nova primavera e de todo o impulso para que sigamos cada dia mais unidas, que todos os dias o nosso amor cresça mais e mais, você não imagina o tamanho da minha honra em poder estar contigo, desfrutar de todas as palavras que você direciona para mim, eu te amo! Que venham os próximos, minha deusa!

Escrito com meu amor.... JulianaRamosAzevedo

Estevão San Román estava de pé na sala sentindo seu coração pulsar com tanta raiva que seria impossível não sei infernizar com aquela situação. Já passava da hora de ter aquilo que para ele era fundamental a atenção de sua esposa Maria. Os dois tinham brigado e não era a primeira vez que isso aconteceu porque os dois estavam em pé de guerra ultimamente. Passou a mão no cabelo num gesto de nervoso e naquele segundo ele entendeu que tudo o que ele podia fazer era a cobrar atenção de seu amor porque era seu direito.

- Maria... - bufou com raiva e desejando ela mais que tudo.

Maria entrou na sala, estava com o filho nos braços, ultimamente a sua atenção era somente para ele, seu pingo de luz, seu bebê e já que ela e Estevão não se entendiam ela se afastava ainda mais dele, ela estava com um vestido curto e transparente, estava na piscina, naqueles dias que ela estava em casa vivia com roupas assim, tinha até saído com uma delas sem perceber nos dias anteriores.

Ela o olhou e suspirou vendo ele vermelho.

- O que foi Estevão? - Perguntou fazendo menção de subir a escada para levar o filho para o quarto.

- Me dá Heitor um pouco... - Disse com amor ao filho mas bufando para ela. - Me dá meu filho! Ele não tem problema em ficar com o pai dele.

Ela levou o filho para ele e o olhou, o pequeno dormia.

- Não acorde ele. - Ela falou arqueando a sobrancelha.

Ele beijou o menino com todo carinho por que amava aquele filho acima de todas as coisas e ele e Maria eram pais maravilhosos.

- Não vou acordar alguém precisa ser feliz. - Se sentou com o filho nos braços... - Você está com calor? Está com micro roupas... Me diga Maria San Roman falta dinheiro para roupa?

Ela o olhou sem entender o porque daquilo, qual era o problema que ele estava vendo agora.

- O que tem de errado com minha roupa Estevão? Eu tenho dinheiro sim e inclusive essa foi bem cara. - Ela balançou a cabeça. - E sim estou com muito calor...

Ele bufou e a olhou nos olhos.

- Está na moda mostrar as pernas e o resto. Entendi...talvez deva trabalhar mais confortável também!

- Eu não estou mostrando nada Estevão! Me respeite! - Ela o olhou e a feição mudou. - Como é? Eu estou na minha casa!

-É verdade, há tempos que não mostra nada. Nada mesmo!-Beijou o filho com amor e depois olhou ela nas pernas.-Não mostra nada, não faz nada, não dá nada. É tudo nada!- Era uma provocação clara o fato de que eles dois não estavam tendo intimidade.

Ela ficou vermelha e suspirou incomodada.

- Qual o problema agora, Estevão? Eu vou fazer uma mamadeira para meu filho!-Ela desviou do assunto.-Leve ele para o quarto, faz mal ficar com ele assim!

- Alguém nesta casa terá algo na boca!- Disparou com raiva. Se levantou acomodando o filho nos braços e falando baixinho com ele para provocar Maria enquanto se dirigia ao quarto.-Papai te leva filho... e você merece ser feliz.

ÚNICOS TEKILA - PRAZER SEM IGUALOnde histórias criam vida. Descubra agora