Único 7 - Mostra pra mim o seu amor! (Heriberto e Inês)

730 27 1
                                    

Mais um pra vocês !

Escrita com minha delícia JulianaRamosAzevedo

Heriberto estava sentado no sofá de casa tinha nas mãos uma taça de vinho e estava a espera dela, tinha três meses de casamento e a mulher passava mais tempo fora de casa do que ali com ele. Ele suspirou e ouviu o barulho da chave, olhou a hora e já estava para completar meia noite era inaceitável aquelas coisas.

Inês sorriu, estava tão feliz, tinha finalmente conseguido o que ela queria fazer. A melhor das notícias e ela estava pronta finalmente... Ela entrou sorrindo, sem esconder aquela felicidade que sentia no seu coração, era a mulher mais feliz do mundo e a felicidade é assim, inunda, não se pode esconder... Ela entrou e fechou a porta num suspiro.

HERIBERTO - Onde você estava? - A voz soou dominando aquele ambiente firme e séria.

INÊS - Boa noite, amor... - ela disse sorrindo e parou o olhando - Por que está com essa cara zangada? Eu avisei que chegava tarde... - foi até ele e o beijou na boca carinhosa o olhando nos olhos.

HERIBERTO - Estou cansado que chegue tarde, Inês, cansado!  Você chega tarde quase todas as noites desde que nos casamos. Se eu soubesse que ia me casar para continuar sozinho eu não teria casado. -  Ele falou chateado

INÊS - Mas agora vai acabar... - ela o olhou e disse com calma perdendo o sorriso na hora. - Como é? Sozinho? - ela suspirou e sentiu aquela facada. - Você esperou que eu me tornasse uma dona de casa?

HERIBERTO - Não eu não esperava isso, esperava que eu pudesse ver a minha mulher ter a minha mulher, quantas vezes eu te tomei desde que nos casamos? - Ele levantou a olhando. - Eu posso contar nos dedos quantas vezes eu te tomei. Você disse que queria uma família, queria ter filhos comigo, como vamos ter uma família assim? Como vamos ter filhos se nem vamos transar?

 Ela o olhou com raiva dele, como podia dizer coisa tão semelhante, abriu a bolsa e pegou o papel que trazia e entregou a ele.

INÊS - Eu não sei como vai ser não, mas você não precisa se preocupar... Você já acertou. - disse com o coração na boca com medo dele não gostar. - Pode não ser quantas vezes você quer amor, mas foi tão intenso que você já me preencheu! - ela dizia com calma.

 Ele pegou o papel lendo com atenção, leu tudo olhando sem acreditar.

HERIBERTO - Você está grávida? Está grávida? - Ele falou olhando o papel.

INÊS - Estou, Heriberto, estou grávida sim e seu filho está aqui nessa barriguinha. - o olhou desafiante. - Eu sei que você está chateado comigo, que quer mais atenção e agora, você vai ter menos ainda. - ela disse com vontade de rir.

Heriberto a olhou com atenção e foi até ela a beijando puxando o corpo dela de encontro ao seu

HERIBERTO - Meu amor, vamos ter um filho, um filho.

 Ela segurou bem perto e depois disse sorrindo...

INÊS - Você está sabendo fazer, meu doutor. - ela riu e agarrou mais ele. - Sabe aquela noite igual a de hoje que eu cheguei e você queria brigar comigo? E nós brigamos e você me pegou ali no corredor fazendo com força, zangado? - ela mordeu na orelha dele e sussurrou. - Você fez nosso filho ali...

Ele riu e a beijou.

HERIBERTO - Que bom meu amor, o primeiro, o primeiro de muitos filhos que vamos ter. - Ele riu e tocou o ventre dela com carinho, era maravilhosa, desceu e beijou a barriga dela com amor. - Oi, meu filho, aqui é o papai e eu já te amo muito, muito meu filho. - Ele sorriu e beijou novamente.

ÚNICOS TEKILA - PRAZER SEM IGUALOnde histórias criam vida. Descubra agora