Único 6 - Inimigos ou amantes ( Macarena e Atílio)

722 27 0
                                    

Boa noite lindas, estamos em maratona esse fim de semana do aniversário do nosso grupo de whats que é amanhã, las quiero... Espero que gostem!

Escrita com minha linda esposa, meu amor... JulianaRamosAzevedo

Era tarde da noite e a briga poderia ser ouvida por toda a empresa se eles já não estivessem sozinhos nela, eram sócios, mas ali não havia nenhuma parceria, eles sempre brigavam e discordavam de tudo e não existia algo ali que eles concordassem. Trabalhavam juntos a quase 5 anos e só estavam juntos ainda pelos lucros, a empresa rendia e por isso ainda estavam ali se não fosse isso não existiria mais parceria.

Atílio era um homem frio e machista, rude e sem nenhum pingo de amor por qualquer um, Macarena era doce e boa, odiava ele, mas era gananciosa acreditava que com dinheiro podia ter o que quisesse fosse isso um objeto ou uma pessoa.

MACARENA - Eu já disse que não vou sair e nem cederei a você a minha parte da empresa, você que saia, você que vá embora daqui....- Ela falou altiva o olhando.

ATÍLIO - Você é uma abusada, um infeliz, gananciosa se pensa que eu vou ceder! Não vou ceder, não mesmo. - ele estava com os olhos em fogo puro.

MACARENA - Eu sou gananciosa e você também é! É tão ganancioso quanto eu! - Ela gritou olhando pra ele.

ATÍLIO - Mas estamos aqui graças a isso e eu não quero furar seu olho. Mulher egoísta! - ele estava zangado de verdade. - Você devia ser menos idiota! Estava deixando tudo a perder.

MACARENA - Eu não sou idiota, não fale assim comigo. - Ela se aproximou dele com os olhos cheios de ódio.

ATÍLIO - É uma mulher deliciosa. - ele disse olhando o corpo dela com desejo. - Mas é também um pesadelo. - sorriu a olhando de novo nos olhos. - Não vai vencer porque eu sei bem que você não é melhor que ninguém aqui. - Ele a pegou pelo braço e sacolejou.

MACARENA - Me solta, seu brutamontes. - Ela puxou o braço. - Me solta, seu idiota, eu sou sim muito melhor que você.

Atílio estava cansado de discutir com ela as coisas que não fazia mais sentido porque ela só fazia o que queria, seus olhos prenderam nos olhos dela e ele segurou o outro braço também.

ATÍLIO - Você devia casar e calar essa boca linda com beijos... Talvez se alguém chupasse mais a sua... - Ele parou de falar e sorriu. - Talvez fosse mais calma!

MACARENA - Não fale assim comigo! - Ela exclamou o rosto ficou vermelho e ela se afastou. - Você é um desgraçado.

ATÍLIO - Sou um desgraçado, mas tenho um pau. - Ergueu ela levando para mesa e sentou ela la derrubando tudo. - Estou cansado de ficar discutindo com você quando eu quero é beijar a sua boca. - Ele não disse mais nada e agarrou ela avançando em seus lábios e devorando com um beijo avassalador.

Ela passou as mãos no pescoço dele o beijando também e passando as pernas na cintura dele o puxando, Macarena passou a mão no peito dele e estourou os botões da camisa sorrindo e querendo ele.  Ele sorriu safado com ela ali, sempre tinha querido aquela mulher em seus braços, era linda e raivosa, ele a segurou nas pernas e passou a mão em suas pernas.

ATÍLIO - Você é perfeita!

 Ela gemeu e fechou os olhos, sentiu o corpo responder ao toque dele, prazer era o que ela gostava o que sempre desejava...

ÚNICOS TEKILA - PRAZER SEM IGUALOnde histórias criam vida. Descubra agora