Único 8 - Minha Salvação e minha perdição ( Tekila)

646 23 2
                                    

Ai g sus, eu nem sei amor o que escrever aqui nessa dedicatoria, escrever com você é uma honra e poder comemorar mais um aniversario contigo é incrivel, e eu desejo para nós toda a felicidade do mundo que sigamos sendo maravilhosas como somos juntas e separadas que nunca percamos o brilho no olhar e o desejo louca de escrita. Eu te amo muito, sempre e para sempre... Obrigada por esses dois anos de parceria.

Escrita com minha esposa amada JulianaRamosAzevedo

Frederico Rivero estava parado sobre seu cavalo observando a linda mulher que descia do carro para comprar a fazenda dele. Estava completamente hipnotizado pela imagem dela quando desceu com seus saltos altos inapropriados para aquele ambiente.

Era certo que ele não venderia Fazenda dele nem para ela, nem para ninguém o banco tinha feito uma injustiça com ele e seria resolvida então ele colocaria aquela mulher para fora e ela não veio nenhum centímetro da sua fazenda.

Moveu o cavalo indo até o carro ajeitou o seu chapéu e ficou olhando para ela. Era bonita como o diabo sabia que devia ser respondona e mal criada por que toda mulher bonita Frederico sabia que era respondona.

Ela era linda inteligente divertida e uma negociadora. Quando os olhos dele cruzaram os dela era a certeza de que ia sair faísca naquele encontro, mirou um homem de olhos verdes em sua frente montado naquele animal.

- Que lindo animal você tem aí. - Ela disse sorridente esperando para ver a resposta.

- O que está em cima é bem mais potente, ainda mais com uma Potranca como você. -  Ele sorriu e empinou o cavalo.

-  Eu estava falando com cavalo. -  Ela sorriu retirando os óculos e olhando para ele. -  Você realmente é um belo espécime.

-  Vou ser melhor ainda quando estiver por cima de você. -  Ele falou a olhando. -  Por cima de você, serei inesquecível.

-  Não seja ridículo eu nem sei quem você é.

-  Ela caminhou tentando manter os saltos dos Sapatos longe de afundar na terra. -  Você pode chamar o dono desse lugar? -  Falou o olhando. -  Ou vai dizer que é você?

-  É claro que sou eu! -  Ele gargalhou. - Frederico Riveiro, muito prazer.

- Vem aqui potranca. Sobe no meu cavalo que eu vou te levar pra uma volta. -  Ele sorriu pra ela.

-  Deus me livre! Só estou aqui para comprar esta fazenda, definitivamente eu não acredito numa coisa dessa.

-  Não acredita no que, rainha?

- Que meu salto agarrou aqui. -  ela disse tirando o sapato. Ela sorriu e olhou ele ali... Não era mesmo um homem da cidade, mas era lindo. -  Você tem água?

-  Claro que tenho água. -  Ele gargalhou.-  Tem inclusive uma cachoeira. Quer dar uma nadada? -  Ele levantou uma sobrancelha.

-  Eu adoro cachoeira, mas mão tenho roupa de banho. - disse sorrindo para ele.

- Isso não é nenhum problema é a solução. - Ele riu pra ela e esticou a mão.

Ela deu a mão e subiu no cavalo.

-  Por favor, tome cuidado! Não quero cair de cima desse animal. -  Ela disse toda amorosa.

Ele a ajudou a subir e foi com ela para a cachoeira, tinha um sorriso nos lábios.

-  Vou tomar cuidado sim, vou bem devagarzinho.

Ela começou a perceber como a fazenda era bonita e olhou todo o entorno. Ele sorriu, era pra vender a fazenda e quem seria presenteado era ele.

ÚNICOS TEKILA - PRAZER SEM IGUALOnde histórias criam vida. Descubra agora