Capítulo 3
Os alunos mutantes dessa escola eram Jean, com poderes telepáticos e telecinéticos, Scott, que lançava raios laser pelos olhos, Ororo, uma morena com poderes de controle do tempo atmosférico, Hank McCoy, o Fera e, por fim, o professor Charles Xavier que tinha poderes telepáticos. Eles eram os principais, mas havia dezenas de alunos no Instituto Xavier para Jovens Superdotados.
Jean e Scott foram os que me libertaram do Arma X. O terceiro mutante azul, daquele dia, eu não vi depois. Xavier e Fera eram os que eu tinha visto no flashback em 1973. Peraí, quem me deu um ácido ruim?
Eu cheguei nesse refúgio em 1997 e permaneci até 2028. Ou melhor, o Instituto existiu até 2028... Tudo começou a dar errado cinco anos antes do fim da escola. Os alunos pararam de aparecer. Só estávamos com uns 50 que já estavam há muito tempo conosco.
Era uma noite qualquer em 2023. Charles tinha seus 85 anos, mas eu devia ter a aparência de uns 42 ou 43. Minha velhice se manifestava lentamente. Envelhecer 7 anos em 30, desde o Arma X, era lucro para qualquer humano. Acordei nessa noite pela madrugada tendo umas visões estranhas, que pareciam lembranças. Só que eram lembranças de uma vida que nunca aconteceu. Jean matava Charles e Scott. Eu fui obrigado a matar Jean. Yashida, ele voltou. Construiu um robô para me matar e quase conseguiu. O robô de Adamantium cortou minhas garras das duas mãos.
Sei que essas coisas nunca aconteceram porque todos estão vivos e aqui e minhas garras continuam no lugar. Vêm a minha cabeça lembranças de uma guerra. Robôs exterminando mutantes. Eu volto para 1973 para impedir a guerra. Isso tudo também nunca aconteceu. Acho que aconteceu algo na linha temporal e tem a ver comigo. Depois que fui bombardeado de visões malucas, fui dormir. Meu fator de cura regenerou minha cabeça e incorporou todas as lembranças como reais. O que aconteceu e o que não aconteceu? Eu não lembro.
Acordo e vou atrás do pessoal. Jean, Scott, Charles. Estão todos vivos e bem. Pelo menos sei que aquilo de morrerem não aconteceu.
Charles: Logan, você não tem uma aula de história para dar?
Logan: Acho que você vai ter que me ajudar, Charles. A história que eu lembro é bem diferente.
Depois desse dia a coisa começou a desandar. As lembranças aumentavam e nós todos envelhecíamos. Exato, eu também. Em 2028 eu devia aparentar uns 50 anos. Charles tinha uns 90. Parece que eu estava envelhecendo na velocidade de um homem normal. Além disso, meu fator de cura foi diminuindo aos poucos.
Charles: Logan, você não é mais o mesmo. Está ficando velho.
Logan: Não sei o que está acontecendo. Deve ser esse maldito metal. - Tossi. - Agora eu adoeço. Me diz se você já viu isso antes.
Não eram apenas os meus poderes que falhavam. Charles estava muito mais velho que eu e seu poder estava falhando. Ele tinha convulsões que faziam todos ficarem paralisados. Como seu poder era telepático, a mente de todos estava vulnerável. As pessoas não conseguiam respirar. Eu conseguia uns remédios para diminuir as crises, mas nunca parecia ser suficiente. A pessoa que sofria menos com isso era eu, por causa do fator de cura. Menos, não zero.
Era dia de uma festa. Charles convidou umas 600 pessoas familiares dos alunos. Charles foi à frente e foi fazer um discurso.
Charles: Eu gostaria de agradecer a todos que estão aqui hoje. Seus parentes, os alunos daqui são realmente muito especiais. Quando eu fundei esta escola... - Todo mundo ficou paralisado e tudo tremeu. Agora não, Charles!
Dessa vez foi diferente. Foi mais forte. Ou eu estava mais fraco? Guardei o pouco de oxigênio que me restava e tentei sair do raio de alcance da convulsão. Me arrastei com dificuldade para o mais longe possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan
FanfictionO Logan que a gente conhece, de uma forma diferente. Quem aí não se conformou com a morte dele? Eu o| Então vamos dar outra chance para o Carcaju! Fanfic sobre o Wolverine! Acho que não preciso dizer que contém violência, né?