Capítulo 6

154 6 0
                                    


Capítulo 6


Laura sai da casa e está segurando uma cabeça abaixo do braço. O quê? Então ela é mutante, mesmo? Qual o seu dom? Raios laser? Super força? Manipulação de metal? Está vindo em nossa direção.

Donald: Olha ela aí. Oi, Laurinha... - Ela joga a cabeça decepada em direção a Donald. Ei, tá sujando de sangue, a minha areia! - Laura... Laura! - Ela joga a algema especial no chão e vai na direção deles. - É melhor ficar onde está! Você quer ver seus amigos, não quer?

Algum dos homens fala algo em espanhol e Donald manda que se cale.

Homem: Você disse viva ou morta!

Laura se aproxima dramaticamente e larga sua mochila no chão.

Donald: Laura! Laura... - Tenta convencê-la a se afastar. - Fica paradinha aí, Laura!

De suas mãos brotam duas garras de metal, idênticas as minhas, só que são apenas duas, ao invés de três.

Donald: Não! Não! - Ele percebe que ela vai atacar de qualquer jeito. - Vão! - Põe seus capangas para enfrentar a menina.

A menina dá um show. Golpeia os homens e pega a mochila de volta. Os outros homens começam a atirar. Ela tenta fugir, correndo e saltando pelo telhado da casa.

Donald: Parem de atirar! Ela se cura! - E manda eles a perseguirem.

Logan: Droga! - Levanto e decido fazer algo.

Após alguns segundos vejo ela saindo da minha casa, por outra entrada. Um homem forte segura a mão com a garra, ela tenta a outra mão, ele segura com a outra mão. Ela dá uns chutes e uma chave de pernas incrível e o derruba. Quando derruba ele no chão e está sentada em cima dele, Donald atira uma espécie de arpão bem em seu tronco. Ele puxa a corda e homens seguram seus braços. Um se prepara para colocar a algema especial e é aí que eu entro.

Acerto ele com minhas garras bem na parte traseira do tórax e ataco os outros dois que a seguram. Ela puxa o arpão do peito pelo lado contrário ao que ele entrou e corta a corda com suas garras. Enquanto homens lutam comigo, Donald atira covardemente em mim. Outros dois homens seguram as mãos de Laura e ela impede de ser arrastada sacando uma garra no pé. Ei, assim, não vale! Eu não tenho garras nos pés! Eu me preocupo se eles vão levá-la.

Ela usa a garra de um dos pés para furar a pena de um e a do outro pé para furar o pescoço do outro. Derruba os dois e, com uma série de acrobacias, fere os outros homens com suas garras dos pés. Vejo que alguns homens se aproximam do meu carro, onde Charles está. Corro para Charles. Machuco os homens e entro no carro, já dando a partida.

Charles: Eu não disse, Logan? Ela é mutante como você...

Logan: Segura!

Charles: Muito parecida com você!

Eu não sei que diabos acontece na luta da menina com os homens, mas em algum ponto da luta, ela vai parar em cima do meu capô. Quando eu tento acelerar, ela já está no banco do passageiro, ao lado de Charles. Ela entrou pelo teto solar.

Charles: Laura, você está bem?

Acelero e os homens continuam atirando. Laura protege Charles dos tiros, usando seu corpo como escudo. Em seguida ela suga os projéteis com a boca e cospe eles no chão do meu carro. Ei, no chão do carro, não! Acelero o carro o máximo possível e vamos em frente a uma cerca de arame da minha propriedade. Nos filmes isso aqui funciona, então vamos tentar.

Logan: Seguraaaa! – Digo enquanto Laura grita histericamente, é só o que ela sabe fazer.

Acerto a cerca com a frente do carro e não funciona. O carro não passa. Se eu descer para cortar a cerca, perco muito tempo e tempo em uma perseguição não é algo a se perder.

LoganOnde histórias criam vida. Descubra agora