Capítulo 10
Chego no topo da montanha de escombros onde Jean está enquanto ela desintegra minha roupa e, depois, a minha pele. Minha pele se regenera imediatamente.
Jean: Você morreria por eles?
Logan: Por eles, não. Por você.
Por um breve momento, os olhos de Jean perdem a coloração preta e eu sei que ela está lá dentro novamente. Continua desintegrando minha pele e eu me regenerando.
Jean: Me salva, Logan... – Fico com o coração na mão. Nunca imaginei que possuísse um.
Logan: Eu te amo, Jean. – E cravo minhas garras em sua barriga, tirando sua vida.
...
Laura: Pesadilla. Você teve um pesadelo. – Acordo com ela me olhando fixamente, porém calma.
Logan: Você tem pesadelos?
Laura: Sí. Pessoas me machucando.
Logan: Os meus são diferentes.
Laura: Por que?
Logan: Eu machuco as pessoas.
Laura: Que es eso? – Sento na cama ao ver o que ela pegou. Me mostra minha bala de adamantium.
Logan: Você sabe o que é. – Pego o projétil de sua mão. – É feita de adamantium. É o que puseram dentro da gente. É por isso que pode nos matar. Deve ser por isso que está me matando. Isso está comigo há muito tempo. Eu guardei para me lembrar do que eu sou agora eu guardo para... – Não sei se deveria compartilhar meus sentimentos com uma criança, mas que se dane. – Quer saber? Tô pensando em me dar um tiro com ela. Como o Charles disse.
Laura: Eu também machuquei pessoas.
Logan: Vai ter que aprender a viver com isso. – Deito novamente, o cansaço me pegando, mas resisto e fico acordado.
Laura: Eram pessoas ruins.
Logan: Dá no mesmo.
Depois desse diálogo, não lembro de mais nada naquela noite. Devo ter dormido segurando a bala de adamantium.
...
Desperto de manhã com a risada de muitas crianças. Elas estão me olhando e tem pelos caídos na minha camisa. Sinto minha face exposta e estão segurando tesouras. Isso só pode significar uma coisa. Corro para o espelho mais próximo e limpo o vidro com a mão, rapidamente. Vejo que as crianças cortaram minha barba para que ficasse igual a do Wolverine.
Logan: Sem graça! Não teve graça. – E continuam rindo, inclusive Laura. – Aí! Ô, parceiro! Quanto tempo eu apaguei? – Pergunto ao menino que atende pelo nome de Rictor. Ele não está na brincadeira de "Barbeie o Wolverine" e se dirige a porta de saída. – Ei! Quanto tempo eu fiquei na cama?
Rictor: Dois dias. – Eu o sigo. – Aí, ô! Entra e manda todo mundo arrumar as malas, beleza? – Ele diz para um garoto que está lá.
Logan: Não podem ficar aqui! – Dois dias em um mesmo lugar? Essas crianças não sabem de nada sobre fuga!
Rictor: A gente teve que esperar, era o plano. Todo mundo teve até hoje para chegar aqui.
Logan: Se esperarem a Alkali vai achar vocês e matar todos! Têm que sair daqui!
Rictor: A gente vai sair amanhã de manhã. Vamos cruzar a fronteira, é um lugar seguro.
...
Saio da cabana melhor de saúde e visto a blusa azul por cima da regata. Laura me observa através de um binóculo fixo em uma base elevada de observação com rádio amador e binóculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan
FanfictionO Logan que a gente conhece, de uma forma diferente. Quem aí não se conformou com a morte dele? Eu o| Então vamos dar outra chance para o Carcaju! Fanfic sobre o Wolverine! Acho que não preciso dizer que contém violência, né?