Capítulo 16

266 13 5
                                    


Capítulo 16


No final de as coisas deram certo. Apesar das perdas que tivemos, as coisas aconteceram do jeito que eram para acontecer. Depois de levarmos o corpo X-24 para o governo Canadense, ficou provada a minha inocência e eu pude reaver a minha vida. Como Magneto não tinha herdeiros vivos nem aqui, nem em qualquer outro lugar, sua casa e o restante de seus bens ficaram para as crianças. Com a minha ajuda, nós vendemos a casa dele, o que deu um bom dinheiro. Compramos com o dinheiro uma propriedade no interior semelhante a uma fazenda, mas sem animais. Havia uma casa principal e muito espaço ao ar livre. Como os bens eram do Magneto, deixei a nova propriedade no nome de Laura, para que fizesse o que quisesse quando tivesse 18 anos. Nessa nova casa, fizemos o mesmo que Charles Xavier fez um dia, acolhendo e treinando Novos Mutantes que aparecessem. Nomeamos o lugar de "Instituto Novos Mutantes Para Jovens Superdotados " e assim continuamos o que um dia Charles começou. Uma jornada rumo ao acolhimento e aceitação das pessoas como elas são, para que não caiam nas mãos de pessoas como Stryker, Bolívar Trask, Zander Rice e Donald Pierce. E isso tudo serviu para nos ensinar que, não importa o quanto as coisas pareçam estar dando errado, no final elas sempre vão dar certo, se nós nos unirmos e ficarmos juntos, como uma família.

...

Logan: É uma bela casa...

Rictor: Logan, eu não entendi uma coisa. Com tantos lugares bacanas para comprar com o dinheiro, por que você escolheu aqui, logo nesse fim de mundo?

Logan: Ah, garoto... Tem coisas que você não entende ainda. Eu lhe asseguro que tive meus motivos.

Olhei para Laura com sua boneca na janela e me senti emocionado. Aquela era a janela que minha mãe cantava para eu dormir quando eu era bebê. Aqui é onde eu fui criado e é aqui que eu pretendo cuidar de todas as crianças mutantes que precisam de ajuda, sei que é isso que Charles gostaria que eu fizesse e é isso que vou fazer.

Quem diria, que a vida é um ciclo, a gente pode fazer de tudo, mas no final acaba voltando para casa, e é onde eu estou: em casa.

LoganOnde histórias criam vida. Descubra agora