Sono innamorato di te.

9.3K 1K 774
                                    

Oi, meus amores <3

Com um sorriso bobo em meios aos pingos grossos da chuva Lauren corria de volta para a estação de trem. Aquela noite podia ser considerada bastante fria, mas o interior daquela mulher sentia-se aquecido com a sensação dos lábios de Camila pressionando seu rosto, o que era engraçado, pois nunca em sua existência experimentara um calor que ruborizava seus seios da face em uma noite de inverno.

Lauren pegou suas moedas e sem se importar se estava dando um pouco a mais do que o cobrado pela passagem entrou no trem. Ela não pensou se aqueles trocados a mais iria fazer falta nos dias seguintes, na verdade, ela não estava pensando com muita coerência desde o momento em que Camila a encontrou no Centro de Bolonha naquele dia. Até quando o destino iria estar a favor em uni-las novamente? Era errado, ela sabia, mas não se importava nem um pouco em cometer alguns erros como por exemplo ignorar o fato de que Camila provavelmente nunca a olharia com os mesmos olhos, porém, mais uma vez ela não se importava...

- Está apaixonada, criança? - Lauren ouviu aquela voz grossa e doce do senhor que todas as manhãs estava no parque com sua esposa e seu sorriso se expandiu. 

- Michael! - Falou animada e abraçou o senhor que havia mais ou menos sua estatura. 

Mi sei mancato, bambina. (Senti sua falta, criança) - Falou ao beijar o topo da cabeça de Lauren.

- Scusa, per favore (Desculpa, por favor.) Minha cabeça tem estado agitada ultimamente. Como o senhor está? Sua esposa? - Perguntou logo apos se afastar.

- Estamos bem, obrigada por perguntar. Sua cabeça tem estado agitada por conta de algum rapaz? - Perguntou genuíno e Lauren negou. - Tenho interesse em sua história. - Falou.

- Não é um rapaz... é uma garota. - Falou a última parte mais baixo para que mais ninguém além do senhor em sua frente escutasse. 

Michael sorriu, mas não era um sorriso feliz e Lauren percebeu. Automaticamente lembrou da história da filha daquele senhor e a sensação que estava sentindo foi se esvaindo aos poucos.

- Não pense que não estou feliz por você ter encontrado alguém, querida. Só não quero te ver sofrer como minha filha sofreu. Foi angustiante observar a forma que ela chegava em casa todas as noites e se trancava em seu quarto para chorar, negando a si mesma por causa dessa sociedade que não dá nenhum valor, pelo contrário, tira-nos o que é mais importante, a esperança. - Lauren ouvia atentamente aquele senhor, era como se fosse seu pai conversando com ela e isso de certa forma sempre confortava a saudade em seu coração. - Eu vejo em seus olhos o quanto você está gostando dessa moça, Lauren. Vejo o quão sincera você é com seus sentimentos e por mais que você não demonstre tanto, é algo presente em seus olhos. Não tenha medo de viver o que está sentindo, seja sincera com ela também. Não é justo esconder de alguém que essa pessoa está sendo amada, vai por mim, pode acabar perdendo tempo por medo e deixar de aproveitar o que de melhor no amor. 

- Ela é burguesa, não temos a mesma realidade de vida e isso me assusta. O que posso oferecer à ela? Eu não tenho nada de valor. O pai dela vai querer vê-la com um homem rico, com estudos e não com uma mulher pobre que tem uma casa caindo aos pedaços e mal sabe o que comer no dia seguinte, uma fotografa que usa os mesmos pares de roupas e calçados, pois o dinheiro que ganha é para ter o que comer e beber. Isso não é a vida que quero dar a Camila, o senhor me entende? Ela merece mais... - Lauren disse e pôde sentir um pesar em seu coração.

- Lauren, você ainda não entendeu. - Falou sério.

- O que? - Perguntou confusa.

- O que mais vai ter são motivos para vocês não ficarem juntas. Questão social é mais uma barreira que criaram e você vai estar concordando com eles se deixar isso no meio de vocês duas. Quando há amor, há esperança e também dor, você decide o que vale a pena ou não, mas eu posso te dizer que ser feliz é o que mais importa nisso tudo. Quero ver em você a guerreira que minha filha não conseguiu ser, promete pra mim que vai ser, Lauren... - Pediu e Lauren respirou fundo antes de responder.

Noites de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora